Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

há 6 minutos, srcbica disse:

Oral de matemática? Isso existe? Em que consiste?

Sim existe. Vamos ter de explicar a forma como resolvemos os problemas. Basicamente vou ter um certo tempo para resolver uns problemas, e quando terminar vou ter que explicar como resolvi aos profs. E vou ter de o fazer no quadro :S 

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Existe no 9º ano.

Eu não tive nada disso no nono. Tenho é agora e estou super nervosa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Com 17 anos querias que estivesse a onde? Na primária   :mosking:?

Já tinhas dito aqui no fórum que estavas um ou outro ano atrasada na escola... Aliás, disseste que ainda tinhas ciências naturais...

On 14/03/2019 at 20:46, Andreia_S disse:

o AUGE desta história toda, é que à sexta tenho ciências, e a turma é cortada em duas partes para as aulas de ciências (por causa das experiências e assim xD) e das 6 pessoas que vão amanhã às aulas 5 são de um grupo (que por acaso é o meu até). E do outro grupo só ficou uma pessoa lol, de 13 pessos, só uma desgraçada é que ficou, ou seja, ela vai ter 2 horas de ciências SOZINHA com o professor kkkkkkkk 

 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Já tinhas dito aqui no fórum que estavas um ou outro ano atrasada na escola... Aliás, disseste que ainda tinhas ciências naturais...

  

Seria este o auge do Angel? Voltar como Andreia, organizar um concurso depois do Bachelor e voltar a mentir na idade?

CqexV-lWAAEEtqy.jpg

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Já tinhas dito aqui no fórum que estavas um ou outro ano atrasada na escola... 

 

Pois, eu já devia ter acabado a escola! Mas como mudei de país a meio da minha escolaridade atrasaram-me de um ano porque eu comecei a escola cedo demais.

há 1 hora, D007 disse:

Aliás, disseste que ainda tinhas ciências naturais...

 

Sim, eu antes tinha 3h de ciências por semana (com a turma toda). Depois passou para 2h por semana (aliás nem 2h são, apenas 1h30), mas com a turma cortada em duas metades.

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Pois, eu já devia ter acabado a escola! Mas como não mudei de país a meio da minha escolaridade atrasaram-me de um ano porque eu comecei a escola cedo demais.

Sim, eu antes tinha 3h de ciências por semana (com a turma toda). Depois passou para 2h por semana (aliás nem 2h são, apenas 1h30), mas com a turma cortada em duas metades.

Então não estás no último kkkk

Mas no secundário não há nenhuma disciplina chamada ciências.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Habbo disse:
há 6 minutos, HugoMiguel disse:
Seria este o auge do Angel? Voltar como Andreia, organizar um concurso depois do Bachelor e voltar a mentir na idade?

o pobre coitado do Rapazinho não tem vida, agora é Miguel e estagia...

Nunca pensei dizer isto, mas a gente até vai tendo saudades tuas e dos teus emojis :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Não se chama ciências mas eu e os meus amigos chamámos assim porque é o mesmo blablabla

kkkk

Só ainda não percebi o que é isso do exame oral de matemática, nem nunca ouvi falar em cursos regulares.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Pois, eu já devia ter acabado a escola! Mas como não mudei de país a meio da minha escolaridade atrasaram-me de um ano porque eu comecei a escola cedo demais.

Juro que estou burro. Como assim atrasaram um ano por começares a escola cedo demais? Começaste com 5 anos a escola básica, foi?  Mesmo assim não é motivo para te atrasarem um ano. Tive uma colega que inclusive fazia anos no dia 31 de dezembro e nunca a atrasaram por causa disso. É muito estranho. E depois o "como não mudei de país" só me deixa mais confuso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Juro que estou burro. Como assim atrasaram um ano por começares a escola cedo demais? Começaste com 5 anos a escola básica, foi?  Mesmo assim não é motivo para te atrasarem um ano. Tive uma colega que inclusive fazia anos no dia 31 de dezembro e nunca a atrasaram por causa disso. É muito estranho. E depois o "como não mudei de país" só me deixa mais confuso. 

Enganei-me lol eu queria escrever « como mudei de país »... eu à partida ia escrever « como não estive sempre na mesma escola ». Mas apaguei e esqueci-me de tirar o não xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Andreia_S disse:

Enganei-me lol eu queria escrever « como mudei de país »... eu à partida ia escrever « como não estive sempre na mesma escola ». Mas apaguei e esqueci-me de tirar o não xD

Ah, xD

E previsões para a escola superior, já pensaste em alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Ah, xD

E previsões para a escola superior, já pensaste em alguma coisa?

Tenho tudo pensado para o próximo ano. Caso o meu plano inicial corra mal, ponho o plano B em marcha. Eu gosto de estar segura, não sei se é bom ou mau, mas pronto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...