Tiago Madeira Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 http://www.tvi.iol.pt/videos/13756082 Gala de Natal passa a chamar-se Gala das Estrelas xD Quote
TheSecret Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 http://www.tvi.iol.pt/videos/13756082 Gala de Natal passa a chamar-se Gala das Estrelas xD As grandes galas estão de volta!! Quote
Tiago Madeira Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 As grandes galas estão de volta!! Quote
Tiago Madeira Posted December 5, 2012 Posted December 5, 2012 A Júlia e a Gaby perdidas a rir quando o Herman atacou o Balsemão... ai se fosse hoje Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Sim mas parece q o Herman já fez as pazes com o mighty power da Sic Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Sim mas parece q o Herman já fez as pazes com o mighty power da Sic diz que sim... há motivos que fazem esquecer rapidamente certos episódios tristes... Quote
Cláudio. Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 (edited) Pelo que a Leonor Poeiras disse no seu facebook será ela a apresentar o especial de natal nda parte da manhã. Edited December 6, 2012 by Cláudio D. Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Pelo que a Leonor Poeiras disse no seu facebook será ela a apresentar o especial de natal nda parte da manhã. Gosto E a tarde deve ser a Fatinha! Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Yha a tarde deve ser a Fatima, acho q n fazia sentido colocarem outro apresentador espero q o Eiro tb apresente c a Fatima 1 Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Leonor diz no seu face: "Está aberta a época de ensaios da Gala de Natal da TVI. Eu acabei de chegar! Isto promete!" gooooood Quote
TaniaM Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Pelo que a Leonor Poeiras disse no seu facebook será ela a apresentar o especial de natal nda parte da manhã. Like! Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Yha a Leonor tem crescido mto como apresentadora na TVI Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Yha a Leonor tem crescido mto como apresentadora na TVI Merece 1 Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Sim n e a toa q e ela q apresenta o diario da noite do SS Quote
HHHugo Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Pelo que a Leonor Poeiras disse no seu facebook será ela a apresentar o especial de natal nda parte da manhã. Mas será só ela? Espero que não. Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Mas será só ela? Espero que não. Cá pra mim aquilo vão ser vários durante a emissão.. só espero que não caiam no erro de fazer como a SIC fez Ui está tudo a trabalhar na Gala de natal ADOROOOO Tina a cantar MEDOOOO Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 A Tia Teresa d teara lolol na gala passada foi d noiva, agora e d princesa Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 #morta! Cada vez mais ansiosa, a verdadeira gala vai voltar Quote
wargod Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Como diz a Sara L., dia 12: VAI COM TUDO TVI! Quote
Tiagotv Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Vai ser um regresso em grande! BORAAA LAAAA TVI Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Como diz a Sara L., dia 12: VAI COM TUDO TVI! O day time esta mais que ganho, ja de noite a gala vai perder para a brasileirada da SIC, apenas vai liderar apos o final de AB. Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 O day time esta mais que ganho, ja de noite a gala vai perder para a brasileirada da SIC, apenas vai liderar apos o final de AB. É pena -.- é que eu brasileirada não vejo! Sou pelo produto português! Mas uma noite tão especial e pra apoiar uma causa tão nobre merecia vencer! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.