Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pelo que a Leonor Poeiras disse no seu facebook será ela a apresentar o especial de natal nda parte da manhã.

Gosto :clapping:

E a tarde deve ser a Fatinha!

Posted

Mas será só ela? Espero que não.

Cá pra mim aquilo vão ser vários durante a emissão.. só espero que não caiam no erro de fazer como a SIC fez :S

558993_478459082192218_1487983842_n.jpg

Ui está tudo a trabalhar na Gala de natal :D ADOROOOO :D

483427_456969361028348_1382119785_n.png

Tina a cantar :O MEDOOOO :rofl::rofl::P

Posted

Como diz a Sara L., dia 12: VAI COM TUDO TVI!

O day time esta mais que ganho, ja de noite a gala vai perder para a brasileirada da SIC, apenas vai liderar apos o final de AB.

Posted

O day time esta mais que ganho, ja de noite a gala vai perder para a brasileirada da SIC, apenas vai liderar apos o final de AB.

É pena -.- é que eu brasileirada não vejo! Sou pelo produto português! Mas uma noite tão especial e pra apoiar uma causa tão nobre merecia vencer!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...