Jump to content

Recommended Posts

Posted

Que confusao, ja deviam estar a passar promos com quem apresentar o especial do day time!

Pois mas como na promo aparecem imagens de todos os programas e assim deve ser para demonstrar que são todos ...

Posted

Eu acho que já vi para aí umas 5 ou 6 vezes. Mas até gosto de ver, não me farto. Não sei se irei ver desta vez, tenho de ver a programação dos outros canais...

És cá dos meus Thomas ;) Ninguém se farta de ver «Sozinho em Casa» é um clássico!!

Posted

És cá dos meus Thomas ;) Ninguém se farta de ver «Sozinho em Casa» é um clássico!!

Não sou muito de me fartar de um filme. Até o posso ver umas 10 vezes e já saber a história de cor mas sou capaz de o ver outra vez e mais outra vez se for preciso. São aqueles filmes... ;)

Posted

Não sou muito de me fartar de um filme. Até o posso ver umas 10 vezes e já saber a história de cor mas sou capaz de o ver outra vez e mais outra vez se for preciso. São aqueles filmes... ;)

Tal e qual! Sou igualzinho :D

Posted

Pena eu ter escola, pois queria acompanhar mais do que realmente irei ver... e nem sei se vou ver à tarde. É possível que só veja mesmo agora... que espero que surpreenda :D