abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 LOL sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes. eh eh eh ms parece q tens pa ai um fã q gosta mto de fazer "like" nas tuas verdades Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Eu não perco a gala por nada deste mundo. Nem eu! Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 a gala tem tudo pa ser divertida espero q tb seja um sucesso (claro q c a brasileirada n vai ser lol) Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 a gala tem tudo pa ser divertida espero q tb seja um sucesso (claro q c a brasileirada n vai ser lol) Não faz mal nenhum se não liderar! O importante é o regresso da grande festa da familia tvi Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Yha e verdd, uma festa à la Moniz calhava bem agora Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Yha e verdd, uma festa à la Moniz calhava bem agora Sim, está mesmo a fazer falta uma gala destas! Neste momento em que a ficção tvi está mais fragilizada é importante esta reunião de profissionais. Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 E verdd, mas tb foi bom este "rombo" pa TVI pensar q n ta sozinha na questão da ficção e q n basta fazer novelas em série cada vez mais tem se q inovar nas tramas, nas personagens, nas ideias.... e claro pas pessoas q trab pa TVI e bom esta festa, pq as une mais em torno da TVI .p e pa os telespectadores q assistem a um bom espetáculo Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 E verdd, mas tb foi bom este "rombo" pa TVI pensar q n ta sozinha na questão da ficção e q n basta fazer novelas em série cada vez mais tem se q inovar nas tramas, nas personagens, nas ideias.... e claro pas pessoas q trab pa TVI e bom esta festa, pq as une mais em torno da TVI .p e pa os telespectadores q assistem a um bom espetáculo É bom para todos Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 yep so espero q n andem minuto a minuto a falarem do 760 Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 yep so espero q n andem minuto a minuto a falarem do 760 Mas na gala faz sentido que falem muita vez quando o dia é totalmente dedicado à missão sorriso. E esse 760 ao menos tem utilidade solidária. Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 David Carreira confirmado no especial Missão Sorriso durante a tarde. Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Se o David Carreira ta na gala, as audiências vao aumentar uma beca c as suas fas Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 Se o David Carreira ta na gala, as audiências vao aumentar uma beca c as suas fas Na gala não sei, mas no Especial isso vai estar! Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 yha, li rápido ta no especial n sei se o irmão dele tb ira aparecer no especial Quote
Tiagotv Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 yha, li rápido ta no especial n sei se o irmão dele tb ira aparecer no especial É provável, esta é a altura em que todos correm os canais generalistas ... Quote
abacacia Posted December 7, 2012 Posted December 7, 2012 yha, é tudo a bombar nos vários especiais de natal Quote
Tiagotv Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 yha, é tudo a bombar nos vários especiais de natal yah Quote
abacacia Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 é em Agosto e no Natal, q a agenda destes cantores bomba lolol Quote
Tiagotv Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 é em Agosto e no Natal, q a agenda destes cantores bomba lolol Pois normalmente é, mas agora com os Somos Portugal alguns deles têm trabalho todos os Domingos. A única diferença é que normalmente na altura do Natal eles vão aos programas apenas para se promoverem porque acho que não recebem nada. Quote
abacacia Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 Pois, pelo que dizem alguns cantores repetem atuações por onde passam mas ao menos este programa faz com q os apresentadores n fiquem parados, falo do caso da Iva e da Leonor q qdo acaba o SS n têm logo trab imediato Quote
Tiagotv Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 (edited) Pois, pelo que dizem alguns cantores repetem atuações por onde passam mas ao menos este programa faz com q os apresentadores n fiquem parados, falo do caso da Iva e da Leonor q qdo acaba o SS n têm logo trab imediato Eu muito raramente vejo o programa, acredito que quem vê isto todos os Domingos seja um pouco monótono, mas se dá boas audiências e muito muito dinheiro, olha não podemos criticar a TVI. Mas isto é para outro tópico Edited December 8, 2012 by Tiagotv Quote
Tiagotv Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 lolol acredita q traz mts eur à TVI Eurinhos para apostar na Gala das Estrelas Quote
Sara.L Posted December 8, 2012 Posted December 8, 2012 Na Gala tem apenas a prata da casa, ou vai ter convidados musicais, como Rita Guerra, Jose Cid, Joao Pedro Pais, etc !? Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.