Jump to content

Recommended Posts

Posted

LOL

sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes.

eh eh eh 8) ms parece q tens pa ai um fã q gosta mto de fazer "like" nas tuas verdades :spiteful:

Posted

a gala tem tudo pa ser divertida :P espero q tb seja um sucesso (claro q c a brasileirada n vai ser lol)

Não faz mal nenhum se não liderar! O importante é o regresso da grande festa da familia tvi :D

Posted

Yha e verdd, uma festa à la Moniz calhava bem agora :P

Sim, está mesmo a fazer falta uma gala destas! Neste momento em que a ficção tvi está mais fragilizada é importante esta reunião de profissionais.

Posted

E verdd, mas tb foi bom este "rombo" pa TVI pensar q n ta sozinha na questão da ficção e q n basta fazer novelas em série :P

cada vez mais tem se q inovar nas tramas, nas personagens, nas ideias....

e claro pas pessoas q trab pa TVI e bom esta festa, pq as une mais em torno da TVI .p

e pa os telespectadores q assistem a um bom espetáculo

Posted

E verdd, mas tb foi bom este "rombo" pa TVI pensar q n ta sozinha na questão da ficção e q n basta fazer novelas em série :P

cada vez mais tem se q inovar nas tramas, nas personagens, nas ideias....

e claro pas pessoas q trab pa TVI e bom esta festa, pq as une mais em torno da TVI .p

e pa os telespectadores q assistem a um bom espetáculo

É bom para todos :D

Posted

yep :biggrin:

so espero q n andem minuto a minuto a falarem do 760 :banghead:

Mas na gala faz sentido que falem muita vez quando o dia é totalmente dedicado à missão sorriso. E esse 760 ao menos tem utilidade solidária.

Posted

yha, li rápido :P ta no especial

n sei se o irmão dele tb ira aparecer no especial

É provável, esta é a altura em que todos correm os canais generalistas ...

Posted

é em Agosto e no Natal, q a agenda destes cantores bomba lolol

Pois normalmente é, mas agora com os Somos Portugal alguns deles têm trabalho todos os Domingos. A única diferença é que normalmente na altura do Natal eles vão aos programas apenas para se promoverem porque acho que não recebem nada.

Posted

Pois, pelo que dizem alguns cantores repetem atuações por onde passam :P mas ao menos este programa faz com q os apresentadores n fiquem parados, falo do caso da Iva e da Leonor q qdo acaba o SS n têm logo trab imediato

Posted (edited)

Pois, pelo que dizem alguns cantores repetem atuações por onde passam :P mas ao menos este programa faz com q os apresentadores n fiquem parados, falo do caso da Iva e da Leonor q qdo acaba o SS n têm logo trab imediato

Eu muito raramente vejo o programa, acredito que quem vê isto todos os Domingos seja um pouco monótono, mas se dá boas audiências e muito muito dinheiro, olha não podemos criticar a TVI. Mas isto é para outro tópico ;)

Edited by Tiagotv

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...