Jump to content

Recommended Posts

Posted

É pena -.- é que eu brasileirada não vejo! Sou pelo produto português! Mas uma noite tão especial e pra apoiar uma causa tão nobre merecia vencer!

Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto.

Quero dia 12 ja!!!! :clapping:

se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa

Posted

Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto.

Quero dia 12 ja!!!! :clapping:

se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa

msm!

Yah tmb quero dia 12 :D

Posted

Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros

Ah Ah Ah mto bom Sara :P como os brasileiros dizem "voce e show dxi bola" :P

Posted (edited)

Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... :rofl:

Edited by D_TV
Posted

Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro.

looooooooooooool :crazy:

559819_490253564331318_1325003111_n.jpg

Mais uma... :P

Posted

Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez :P

Promo «Gala das Estrelas» (noite)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540

Promo «Especial Natal» (durante o dia)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1



Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado :P Com o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos...

Posted

Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez :P

Promo «Gala das Estrelas» (noite)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540

Promo «Especial Natal» (durante o dia)

http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1

Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado :PCom o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos...

é que é msm! :rofl:

Posted

O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... :rofl:

E também devia pôr a Maria João Bastos a imitar uma cantora pimba qualquer (ex.: a Ruth Marlene). E ela, no fim da atuação, também dizia alguma coisa para aguçar a curiosidade das pessoas na novela que começa em 2013... Tudo isto era promoção! Lol!

Estou mesmo ansioso para ver esta Gala... Vem aí algo em grande!!! :wub: E de certeza que vai liderar a maior parte do tempo de emissão...

Posted

She said: "Lá estarei! Logo a abrir! Dia 12, na TVI."

Abrir o que!? A gala ou o dia!? Agora fiquei confusa :wacko:

Ah Ah Ah mto bom Sara :P como os brasileiros dizem "voce e show dxi bola" :P

LOL

sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes.

Posted

Abrir o que!? A gala ou o dia!? Agora fiquei confusa :wacko:

LOL

sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes.

Ela disse isso no post em que partilhou a promo do Especial! (não a da Gala!!)

Posted

Ela disse isso no post em que partilhou a promo do Especial! (não a da Gala!!)

ok, mesmo assim ela sozinha, mais valia la ester o Eiro.

Posted

Resumo, vejamos, Nono entra aos berros BOM DIIAAAA ligue para 760 tal tal e ajude a missao sorriso, agora temos Romana xD :P;)



Apenas quero ver David/Mickael/Tony Carreira :db:

Posted

Resumo, vejamos, Nono entra aos berros BOM DIIAAAA ligue para 760 tal tal e ajude a missao sorriso, agora temos Romana xD :P;)

Apenas quero ver David/Mickael/Tony Carreira :db:

kkkk xD

Eu quero é ver a Gala! Será que vai ser algo bombástico?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...