Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 É pena -.- é que eu brasileirada não vejo! Sou pelo produto português! Mas uma noite tão especial e pra apoiar uma causa tão nobre merecia vencer! Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto. Quero dia 12 ja!!!! se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Pois, mas com este painel esquece isso. Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros, mas whatever tambem nao vou falar disso aqui, alias tou farta desse assunto. Quero dia 12 ja!!!! se alguem souber da lista dos musicos desses dia, post aqui se faz favor. hihi tenho de pensar numa coisa msm! Yah tmb quero dia 12 Quote
abacacia Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ainda estou para entender porque colocaram 350 estrangeiros no painel, de certeza que 80% sao brasileiros Ah Ah Ah mto bom Sara como os brasileiros dizem "voce e show dxi bola" Quote
Tiagotv Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ah Ah Ah mto bom Sara como os brasileiros dizem "voce e show dxi bola" Quote
_Daniel_ Posted December 6, 2012 Author Posted December 6, 2012 (edited) Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... Edited December 6, 2012 by D_TV Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ansioso por ver esta Gala... (neste espaço deveria de estar um emoticon a roer as unhas, mas, pelos vistos, não existe...) O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. looooooooooooool :crazy: Mais uma... Quote
Marcos Rocha Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez Promo «Gala das Estrelas» (noite) http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540 Promo «Especial Natal» (durante o dia) http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1 Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado Com o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos... Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Já que estamos numa de partilhar coisas relacionadas com a Gala, não sei se já colocaram aqui mas fica mais uma vez Promo «Gala das Estrelas» (noite) http://www.facebook.com/photo.php?v=516213018403540 Promo «Especial Natal» (durante o dia) http://www.facebook.com/photo.php?v=516223998402442&set=vb.159524910798389&type=3&permPage=1 Chamo a atenção para a promo da Gala em que a voz off diz "as grandes galas estão de volta". Parece que ficou mesmo marcado Com o Fragoso fora aquilo até anda mais ou menos... é que é msm! Quote
DavidMSaraiva Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 (edited) A Leonor vai estar a apresentar as manhas da TVI no dia 12 Gosto Disto como diriam os outros Edited December 6, 2012 by oCURIOSO Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 A Leonor vai estar a apresentar as manhas da TVI no dia 12 Gosto Disto como diriam os outros we know a Nono anunciou no face Quote
DavidMSaraiva Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 we know a Nono anunciou no face Ando à procura disso que ela disse e nao encontro nada , dela a dizer que vai apresentar as manhãs da TVI no dia 12 Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ando à procura disso que ela disse e nao encontro nada , dela a dizer que vai apresentar as manhãs da TVI no dia 12 She said: "Lá estarei! Logo a abrir! Dia 12, na TVI." Quote
DavidMSaraiva Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 (edited) She said: "Lá estarei! Logo a abrir! Dia 12, na TVI." Em que post/foto/video/comentario/publicaçao? o.O eu sou muito desconfiado.... Editado: Já vi o post... obg Edited December 6, 2012 by oCURIOSO Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Em que post/foto/video/comentario/publicaçao? o.O eu sou muito desconfiado.... na publicação onde ela partilha a promo do Especial Natal! 1 Quote
_Daniel_ Posted December 6, 2012 Author Posted December 6, 2012 O que a TVI poderia fazer era pôr a Alexandra Lencastre a imitar duas cantoras (e se fossem gémeas é que era...) e, no fim da atuação, ela diria algo do género: A partir de janeiro voltarei... e em dobro. Para ficar o suspense no ar... E também devia pôr a Maria João Bastos a imitar uma cantora pimba qualquer (ex.: a Ruth Marlene). E ela, no fim da atuação, também dizia alguma coisa para aguçar a curiosidade das pessoas na novela que começa em 2013... Tudo isto era promoção! Lol! Estou mesmo ansioso para ver esta Gala... Vem aí algo em grande!!! E de certeza que vai liderar a maior parte do tempo de emissão... Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 She said: "Lá estarei! Logo a abrir! Dia 12, na TVI." Abrir o que!? A gala ou o dia!? Agora fiquei confusa Ah Ah Ah mto bom Sara como os brasileiros dizem "voce e show dxi bola" LOL sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes. Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Abrir o que!? A gala ou o dia!? Agora fiquei confusa LOL sou normal digo a verdade, nao ando aqui com paninhos quentes. Ela disse isso no post em que partilhou a promo do Especial! (não a da Gala!!) Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Ela disse isso no post em que partilhou a promo do Especial! (não a da Gala!!) ok, mesmo assim ela sozinha, mais valia la ester o Eiro. Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 ok, mesmo assim ela sozinha, mais valia la ester o Eiro. pois... teremos de esperar para ver! Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 pois... teremos de esperar para ver! vais tu ver! Quote
Tiago Madeira Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 vais tu ver! Se quiseres depois faço-te um resumo Quote
_Daniel_ Posted December 6, 2012 Author Posted December 6, 2012 Eu ponho a gravar o dia todo... Não vou perder as melhores, mais importantes e interessantes partes deste Especial Natal ao longo do dia... Claro que não verei tudo. Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Resumo, vejamos, Nono entra aos berros BOM DIIAAAA ligue para 760 tal tal e ajude a missao sorriso, agora temos Romana xD Apenas quero ver David/Mickael/Tony Carreira Quote
jean Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 Resumo, vejamos, Nono entra aos berros BOM DIIAAAA ligue para 760 tal tal e ajude a missao sorriso, agora temos Romana xD Apenas quero ver David/Mickael/Tony Carreira kkkk xD Eu quero é ver a Gala! Será que vai ser algo bombástico? Quote
Sara.L Posted December 6, 2012 Posted December 6, 2012 kkkk xD Eu quero é ver a Gala! Será que vai ser algo bombástico? Com aquela dupla, tudo pode acontecer! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.