Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

Não é nenhuma gala.. Já passa a promo.. "Especial Natal" - 10 anos missão sorriso (Dia 12)

E disse que era o dia todo.

Passarem imagens, da 'tarde é sua, você na tv, secret story.

Edited by Leo
Posted

Eu acho que haverá gala há noite e durante o dia deve ser o especial missão sorriso nos estúdios do Você na Tv e no A tarde é sua, vai ser dia de festa ehehe

Posted

Cá para mim não vai haver nada e vai ser tudo grande treta.

Algum tipo de gala no dia 12 vai haver se não os apresentadores não tinham referido que tinham uma gala para a próxima semana,

Posted (edited)

A festa prolonga-se durante todo o dia e, à noite, há uma fantástica Gala... Parece que já estou a ver o Goucha a imitar a Madonna, a Cristina a imitar a Adele (com a sua voz muito... caraterística), a Teresa a interpretar a Amália, a Fátima a imitar outra qualquer, etc. :rofl::rofl:

Edited by D_TV
Posted

Obigaduuuuuuu :D

Ah e pra responder aos comentários acima que dizem que não vai haver gala... a promo começa logo com uma imagem de uma gala de natal! São 10 anos Missão Sorriso! Vai ser o dia todo festa e depois uma grande Gala à noite onde vai estar toda a gente, daí mostrarem todos os programas e todos os profissionais ;)

Posted

às quartas só tenho uma aula teórica.. por isso raramente vou à faculdade às quartas :D

:( eram nestas alturas que queria ser dondoca/domestica/reformada

:crazy:

Posted

:( eram nestas alturas que queria ser dondoca/domestica/reformada

eh eh eh pois a vida real sucks :P bem vinda ao clube :P

às quartas só tenho uma aula teórica.. por isso raramente vou à faculdade às quartas :D

qdo tava na faculdd tive smp aulas tds os dias :wacko: