CarlosTeixeira Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 É excelente... foi um dos poucos filmes de açao, se nao o unico, que me chamou a atençao para ir ver ao cinema... espetacular mesmo. Quote
Marcos Rocha Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Vê-se mesmo que gostaste do filme!! Nunca vi e, por incrível que pareça, nunca ouvi falar dele. Este Natal vejo, depois dou uma opinião sobre o mesmo aqui. Quote
CarlosTeixeira Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 foi apenas isto que me fez ir ao cinema ver... Quote
Marcos Rocha Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Muito bom! Desconhecia totalmente este filme. A parte final do trailer é mesmo para obrigar uma pessoa a ver. xD Quote
jean Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Caroline E A Porta Secreta às 9h da manhã? O filme até é engraçado para dar tão cedo... deveria dar, pelo menos, no horário a seguir. Quote
Sara.L Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Caroline E A Porta Secreta às 9h da manhã? O filme até é engraçado para dar tão cedo... deveria dar, pelo menos, no horário a seguir. Nem dia 24 e nem no dia 31 a TVI vai colocar filmes de manha, pois tem o VnTV Espero que a tarde de dia 25 seja toda dobrada em PT, ja tou mesmo a ver que a TVI vai meter o Shrek nessa tarde Quote
Tiago Madeira Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 (edited) Eu aposto que vão por Shrek ou Narnia na noite de Natal Edited December 3, 2012 by Tiago Madeira Quote
Sara.L Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Eu aposto que vão por Shrek ou Narnia na noite de Natal Para a noite!? Oh God Quote
abacacia Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Acho q para a tarde deveria fazer um mlhr resultado Quote
Tiago Madeira Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Acho q para a tarde deveria fazer um mlhr resultado isto sou eu a achar... pode não ser assim... Quote
abacacia Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Yha na boa cada um atira o bitaite q achar eh eh eh Quote
José Sousa Posted December 3, 2012 Posted December 3, 2012 Shrek é uma excelente aposta para a noite de natal, desculpem lá. Quote
Tiago Madeira Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Shrek é uma excelente aposta para a noite de natal, desculpem lá. Pois.. eu tmb acho! Quote
CarlosTeixeira Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Apesar de ser o filme da saga mais fracote em termos de historia... sim, Shrek tem de ser emitido no HN de dia 24 ou 25... Quote
Tiago Madeira Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Só se tivermos Narnia na noite da consoada! Leão contra Leão Quote
Tiago Madeira Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Não deveria surgir uma promo esta semana a anunciar a gala?? Quote
Sara.L Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Não deveria surgir uma promo esta semana a anunciar a gala?? Talvez amanha! Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Basta eles anunciarem neste domingo durante os intervalos d SS, q a gala ja fica bastante divulgada 1 Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Yha bem podes vao ser leoes a fartazana Quote
Cláudio. Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 O Goucha e a Cristina já hoje referiram a gala que tinham que manter a linha até há gala da semana que vem xD Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Eh eh eh então já começaram as promos informais Quote
Sara.L Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 (edited) O Goucha e a Cristina já hoje referiram a gala que tinham que manter a linha até há gala da semana que vem xD hihi o Goucha ate acredito que tenha de manter a linha, ja a Xtina come come come e nunca engorda, ja eu vou terminar as festas uma obesa Edited December 4, 2012 by Sara.L Quote
abacacia Posted December 4, 2012 Posted December 4, 2012 Yha a "Xtina" tem d keep the mouth shut pq vem a gala e dps ATCNMEE pa dps bombar nos seus dresses Nem m fales das festas, ja tou a bombar no gym pa dps ter sinal verde durante as festas eh eh eh Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.