Tiago Madeira Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Acabou de passar promo com os filmes!! e são muitooooooooooooos!!!! Shrek, Iron Man, Narnia, Nanny Mcphee 2, X men, etc etc Quote
Corppiz Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Coloquem ai as promos quando conseguirem... Quote
Tiago Madeira Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Coloquem ai as promos quando conseguirem... Ainda é cedo! a promo começou a passar esta manhã Quote
José Sousa Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Pelo que me disseram, passaram: - Gru O Mal-Disposto - Shrek Para Sempre - Como Treinares o teu Dragão - Iron Man 2 - As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada - Megamind - Hop - Não Há Família Pior! - Caroline e a Porta Secreta Quote
abacacia Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Parece me um optimo cartaz para o Natal Quote
Sara.L Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Estava no restaurante e vi essa promo no intervalo do VnTV, e o Shrek sempre vai dar na TVI Cartaz mediano. Quote
Tiago Madeira Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Eu acho que ainda faltam alguns filmes nessa lista.. vi imagens de outros filmes... logo veremos xD Quote
José Sousa Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Estes foram o que me disseram, devem passar mais promos ainda. Quote
Cláudio. Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Um dos melhores cartazes de cinema de natal da TVI dos últimos anos. Quote
FAPGO Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Um dos melhores cartazes de cinema de natal da TVI dos últimos anos. Sem dúvida! E tens mais filmes de animação, o que não tem sido hábito na TVI. Agora falta saber qual é o grande filme do dia 1 de Janeiro! Será difícil melhor que Avatar! Quote
Marcos Rocha Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Bons filmes. Alguns até são um pouco recentes (1, 2 anos) Quote
freewilly Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Mas o Avatar já deu. E deu dia 6 de outubro. Ja disponibilizaram a promo Quote
Marcos Rocha Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Estava no restaurante e vi essa promo no intervalo do VnTV, e o Shrek sempre vai dar na TVI Cartaz mediano. O Shrek dá sempre Sara, já sabes como é Mas o Avatar já deu. E deu dia 6 de outubro. Ja disponibilizaram a promo O logo da TVI em forma de Shrek!! :rofl: Muito engraçado. A promo está engraçada, devia de passar os nomes dos filmes ficava mais apelativo. Quote
DavidJ Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Acho que a TVI tem um bom leque...Em relação ao X-Men, a TVI prometeu passar na sua antena no natal passado e não o fez. Gru-o maldisposto. Como treinares um dragão, Shreek bons filmes face à animação. Deverá ser um dos melhores natais da TVI em relação aos filmes: Crónicas de Nárnia e Iron Men - well done Quote
Jão Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Acho que em relação ás Crónicas de Nárnia, a SIC jogou no Domingo o "Principe Caspian" de propósito uma vez que já era previsível o 3 passar na TVI. A ideia da SIC deve ter sido fazer as pessoas ver o 2 e quando a TVI passar o 3 as pessoas não terem vontade de voltar a engolir mais do mesmo, não sei... Por acaso a TVI este ano conseguiu um bom cesto de cinema, resta agora saber como vai aplicá-lo. A SIC só se jogar com o "Entrelaçados" para fazer frente à TVI neste Natal, pois acho que a Disney anda um pouco fraquinha estes anos... Quote
Jota Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Não me importava nada que passassem Percy Jackson Vamos lá ver. Da TVI vou ver: - Shrek 4 - Como Treinares o Teu Dragão - Gru, o Mal Disposto Talvez MegaMind. Passaram imagens do 2º filme da Nanny Mcphee não foi? Se esse filme for transmitido, também o verei. Quote
Flow-t Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 E já que estamos numa de imitações podiam ser caras da TVI a imitar os 4 Station LOL Quote
SecretNavy Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 PERCY JACKSON VAI PASSAR... amoooooo Quote
Jota Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 PERCY JACKSON VAI PASSAR... amoooooo Vai? *O* Aquela imagem de um rodopio de água sempre é do Percy Jackson? *-* Quote
Diogo_M Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 isso de passarem os nomes dos filmes é provável que aconteça numa próxima promo que façam. Eles costumam meter até. Quote
José Sousa Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Apostas para noite de Natal... Shrek para Sempre após Casa dos Segredos? Quote
Jota Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Yah eu já vi o filme... Eu também, duas vezes =p Quando vi a promo pela primeira vez, pareceu-me ser o Percy Jackson, mas a imagem dura tão pouco na promo Quote
Tiagotv Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 O ideal é aguardar pela próxima promo que já deve ter o titulo de grande parte dos filmes. Quote
SecretNavy Posted November 28, 2012 Posted November 28, 2012 Eu também, duas vezes =p Quando vi a promo pela primeira vez, pareceu-me ser o Percy Jackson, mas a imagem dura tão pouco na promo Sim é verdade, mas eu tirei o video da net, e pu-lo mais lento e deu para perceber que era ele.. Confesso que fiquei desiludido com o filme.. Ocultaram e modificaram muitas coisas do livro. Quote
Recommended Posts