Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

2 horas atrás, João Fernandes disse:

Desculpa, mas não sabes Anastacia eu quero acreditar que vamos ter uma boa emissão de Natal como a TVI tão bem sabe fazer, aliás acho estão todos a exagerar com esta situação... :sleep:    

760 + Música + Intervalo + 760 + Música + Intervalo....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Anastacia said:

Meh, talvez veja o Mr Bean porque é um clássico, mas é uma oferta fraca :/ 

Obrigado :D 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Anastacia disse:

Alguém me explica porque é que o Lorax (que até é um filme relativamente forte e recente) vai dar sábado às 8 da manhã?

É preciso explicação, quando o mesmo estreou às 7 da manhã, como se fosse um filme banal? :rolleyes:

E depois, no Natal, dão filmes super repetidos/rascas ou 760 :suicide: #TVI :sarcastichand:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima estava mesmo emocionada pelo facto do Goucha se ter oferecido para conduzir a emissão ao final da tarde, para que ela pudesse ir ter com os seus meninos. :happy:

Também gostei da intervenção do Raminhos: "É, vou ter outra menina. Vai ser Maria, como as outras. O segundo nome, eu queria que fosse "Aparecida" porque não era mesmo suposto ela aparecer..." :haha:

E que boa surpresa foi conhecer a música do Manuel Melo! Gostei tanto! :happy:

Está a ser uma emissão bastante leve e agradável e é, sem dúvida, uma boa alternativa ao cinema. :)

Editado por Babochka
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/23/2015 at 20:22, TPC disse:

Sinceramente, este ano a TVI está muito mal em programação de natal... 9 horas de 760 e musica pimba, e depois novelas? Que porcaria é esta?

Da TVI o que é que se espera? E o mais triste é que por causa dos cotas vai ser o canal de maior audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim não nos podemos queixar... A SIC teve cinema o dia inteiro é certo mas a grelha mais diversificada foi a da TVI... Programa de Natal, novela dedicada ao natal, reality dedicado ao natal, um filme.... Toda uma grelha natalícia e diversificada. Não foi perfeita mas foi uma excelente alternativa ao cinema da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A revolução que vai ser neste fórum hoje... :haha: A TVI ao seguir as suas raízes, com as emissões especiais liderou o dia 24 e com alguma margem. 

TVI- 25,4 SIC- 22,1 RTP1- 12,3

AUM veio realmente para quebrar tudo. Até a liderança no dia de Natal trouxe. Parabéns à TVI por ter percebido o que o SEU público queria. E à SIC pela muito boa escolha de cinema (exceto o Mascarilha como é óbvio). 

 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutos atrás, Rafael A. disse:

A revolução que vai ser neste fórum hoje... :haha: A TVI ao seguir as suas raízes, com as emissões especiais liderou o dia 24 e com alguma margem. 

TVI- 25,4 SIC- 22,1 RTP1- 12,3

AUM veio realmente para quebrar tudo. Até a liderança no dia de Natal trouxe. Parabéns à TVI por ter percebido o que o SEU público queria. E à SIC pela muito boa escolha de cinema (exceto o Mascarilha como é óbvio). 

 

Há alguns anos que isto não acontecia, se não estou em erro. A TVI ganhar a véspera... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Pedro M. disse:

A vitória da TVI é uma vergonha para a televisão portuguesa. Não tenho mais nada a dizer, a não ser a frase cliché «Os portugueses têm a televisão que merecem».

Porque Portugal é só crianças... Por favor, nem toda a gente gosta de filmes da Disney. Contra mim falo, que ontem tivemos de ver TVI porque os meus avós não apreciam desenhos animados. Até pediram para ver a novela... E eu nem me importei muito, já vi os filmes mais que uma vez :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...