Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Terça, 25

06:30  Campeões e Detetives

07:22  Detetive Maravilhas 

08:57  Apanha Se Puderes: Especial Natal Crianças MasterChef

10:58  Benção Urbi et Orbi

11:20  Missa

13:00  Jornal da Uma

14:00  Bean

15:52  Central Intelligence (Estreia) 

18:15  Apanha Se Puderes: Especial Natal VIP's

19:57  Jornal das 8

21:40  Valor da Vida 

22:57  A Teia

00:12  Love On Top: Diário 

01:00  Love On Top: Ligação à Casa

01:08  1000 à Hora

02:52  Anjo Meu

04:03  Amanhecer 

04:30  TV Shop

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já liderou algumas vésperas de Natal em que tinha programação semelhante. Vcs não se esqueçam que este dia é sempre uma azáfama pra maior parte das pessoas, que têm mais que fazem do que estar atentas a filmes. Logo é provável que muitas deixem as tvs ligadas na TVI cuja programação nao requer que estejamos necessariamente atentos... È "deixem-se estar" e acabou. :mosking: 

Claro que não estou de forma alguma a desculpar a oferta vergonhosa da TVI neste Natal, só acho que ainda há muito público disposto a ver o ATES e o ASP. :P 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

Terça, 25

06:30  Campeões e Detetives

07:22  Detetive Maravilhas 

08:57  Apanha Se Puderes: Especial Natal Crianças MasterChef

10:58  Benção Urbi et Orbi

11:20  Missa

13:00  Jornal da Uma

14:00  Bean

15:52  Central Intelligence (Estreia) 

18:15  Apanha Se Puderes: Especial Natal VIP's

19:57  Jornal das 8

21:40  Valor da Vida 

22:57  A Teia

00:12  Love On Top: Diário 

01:00  Love On Top: Ligação à Casa

01:08  1000 à Hora

02:52  Anjo Meu

04:03  Amanhecer 

04:30  TV Shop

Pelo menos não meteram o Querido ou a A Tarde é Sua na tarde :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Isaac Luv said:

A TVI já liderou algumas vésperas de Natal em que tinha programação semelhante. 

Claro que não estou de forma alguma a desculpar a oferta vergonhosa da TVI neste Natal, só acho que ainda há muito público disposto a ver o ATES e o ASP.

Espero que a SIC bata recordes de audiencia neste Natal :diablo:

.. E depois teremos o Bruno Santos na imprensa a comentar "Isto deve-se a um consumo televisivo muito estranho nesta altura do ano, em que magicamente as familias gostam muito de ver filmes." :rolleyes: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia 25 está igual aos outros anos, pelo menos nos últimos anos tem sido assim. Filmes durante a tarde e novelas à noite. Só no ano passado é que meteram ATES
Quanto ao dia 24, também está normal só que era dispensável  as novelas, por mim, teriam colocado o Masterchef ou um especial gravado, por exemplo. Acho que o dia 24 até pode resultar exceto a noite que é a desgraça que é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Basicamente a TVI perdia na maior parte das vezes no dia 25, mesmo com bom cinema, e fartou-se. Agora prefere poupar dinheiro e esforços. São opções, mas para o canal líder acho que se exigia mais. 

Mas tinha varios filmes que surpreendiam. Basicamente o cinema deixou de ser aposta ao longo do ano e eles nao tem contrato com nenhuma distribuidora. Ao comprarem por fora deve ficae caro. Mesmo assim naquela lista que divulgaram o ano passaso tinham varios filmes que ficaram por emitir. O Mundo Jurassico e o Lucy nunca foram emitidos e ficavam bem nesta epoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Mas tinha varios filmes que surpreendiam. Basicamente o cinema deixou de ser aposta ao longo do ano e eles nao tem contrato com nenhuma distribuidora. Ao comprarem por fora deve ficae caro. Mesmo assim naquela lista que divulgaram o ano passaso tinham varios filmes que ficaram por emitir. O Mundo Jurassico e o Lucy nunca foram emitidos e ficavam bem nesta epoca.

Mundo Jurássico já estreou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rafael A. disse:

Mundo Jurássico já estreou. 

Nem me lembrava. Podiam repetir.

há 12 minutos, Magazine disse:

E quase perdeu (ou até perdeu) para a concorrência que nem sequer era uma estreia..... depois claro, não admira como estamos :dry: A culpa é dos portugueses e da GFK! :stick: :cryhappy:

O público não tem habito de ver filmes na TVI. Tal como o público de daytime está  muito enraizado na TVI, também o público que opta por ver cinema sintoniza com mais facilidade a sic. Não pode andar desleixada o ano todo e espetar um filme decente por ano à espera que as pessoas papem.

mas se usassem as repetições do mundo jurassico, mais o VF7 e por exemplo o Impossivel, ja ficavam com cartaz minimamente aceitavel. Sem estreias, mas que nao comprometiAm.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...