Jump to content

Podia Acabar o Mundo


_zapping_

Posts Recomendados

Talvez seja uma maneira mais suave de demonstrar o tema e de criar menos impacto, mas «Dancin' Days» está a abordar o tema com um homem, e o próprio Vítor Norte já disse estar preparado para um beijo homossexual.

Ontem houve uma boa interpretação do filho dele ao saber que o pai era gay e da irmã a conversar com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto Disto podia ser um bom programa. A SIC deve ter muitos na gaveta, ao transmitir um só por semana. Mesmo que repetissem os que já deram, iriam fazer melhor figura que PAOM.

duvido.. Era uma quebra muito grande para o público desse horário.

Acho que um produto de ficção mais light era a solução melhor (inclusivé, em termos económicos): Neco, Uma Aventura, Médico de Família, Não Há Pai (esta então acho que teria muito sucesso), Aqui Não Há Quem Viva (se bem que é muito recente), Residencial Tejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

LOL, para isto!

Ao menos a SIC que passa-se aquelas novelas portuguesas antigas ( Ganância, Fúria de viver, O Olhar da Serpente ou O Jogo).

Acho que qualquer coisa é melhor que PAOM, que acabou ainda na outra semana!

Acham que a SIC pode voltar a apostar em Resistirei? Segundo a Wikipédia, a novela tem 197 episódios, mesmo tendo sido cancelada...

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Eu não achei a novela má. Aliás gostei muito da novela, principalmente da Joana Seixas que a adoro desde que a vi aqui em PAOM.

 

A novela simplesmente não é daquelas novelas que se vêem 1, 2 vezes e não cansa. 

 

Gostei muito quando deu da primeira vez, mas depois também não tive interesse em ver de novo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

​Este tópico fala sobre repetições de novelas que costumam dar antes das televendas.

​Eu fui ver páginas mais antigas e têm posts até sobre quem ia entrar, quem não ia e qual era a sinopse de "Podia Acabar o Mundo" na altura do nome provisório, que eu nem sabia qual era: "Vitória". Parece-me que, originalmente, este foi o tópico da novela.

Mas já que atualmente é sobre as madrugadas, parece-me que "Jura" acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é sim o tópico da novela, deve ter ocorrido algum erro com o título e ficou Madrugadas SIC, até porque o tópico da novela não está no arquivo. :P

 

Ainda por cima PAOM foi repetida antes das televendas e era para ser este o tópico para as próximas decisões da SIC neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...