Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de 6ª feira - 21-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A previsão aponta para 74 episódios, na Globo.

Tal como OA, é uma "mini-novela" ou lá como eles dizem. Em Portugal deve durar até Janeiro, mais dia, menos dia.

Exato. Mas deverá saber-se quando a "Gabriela" acabar no Brasil e se não me engano, já não falta muito!

ou secalhar meter diário de TAM ás 21h30, não sei...

Não! A SIC colocou o diário à 00:30 mesmo por causa disso, para não tirar o "Dancin' Days" do primeiro horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Mas deverá saber-se quando a "Gabriela" acabar no Brasil e se não me engano, já não falta muito!

Sim, a novela já esta a dar desde 18 de Junho...

não, acho que acaba em Novembro, o mais tardar em Dezembro.

Isso depende depois da duração que tem. A novela tem mais episódios que OA (64 na Globo; 60 na SIC), e OA durou em Portugal, cerca ou pouco mais de 3 meses, portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi tem de pensar numa recuperação rapida só ss3 não consegue levantar a media da estação desde acabar com programas ridiculos como video pop a investir mais nas novelas com bons atores... jose fragoso esta a faser cair a tvi aos pocos espero é que a media capital veja isto...sic a ter uma boa noite mesmo tendo ganhado não acredito que avenida brasil seja um exito mas veremos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deve tardar muito para optar nos remakes de novelas antigas que fizeram sucesso em Portugal, para colocar no 2º horário. Tendo em conta o sucesso que Gabriela está a fazer, eu acho que seria a melhor opção para manter os bons valores (claro que já não serão tão altos) e liderar naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Penso exatamente o contrário da sua afirmação. Público jovem, a essa hora, deverá estar quase todo nas aulas, mesmo que em comparação com os idosos sejam pouco numerosos, contam e bastante. A SIC vai perder bastante com esse horário, vai ganhar algumas coisas, mas vai perder outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não deve tardar muito para optar nos remakes de novelas antigas que fizeram sucesso em Portugal, para colocar no 2º horário. Tendo em conta o sucesso que Gabriela está a fazer, eu acho que seria a melhor opção para manter os bons valores (claro que já não serão tão altos) e liderar naquele horário.

Concordo contigo!

Os remakes são uma boa estratégia para impulsionar a restante oferta, e "Gabriela" e "Dancin' Days" é um exemplo disso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI razoável

SIC bem, é agora que o Fragoso vai ser enforcado!

ahahahhahahaha :D

SS3 ainda pode subir, com as polémicas que algumas missões provocam e discussões, na minha opinião, estes concorrentes são bem melhores que os da 2ª edição, mais espertos e mais aptos a descobrir segredos, tambem prefiro esta casa, emas concordo que os programas em portugal desgastam-se com muita facilidade, por isso não concordo com atcnmee em janeiro, pois vai correr mal. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem, o astro acabou, insensato coração na ultima semana, avenida brasil ficará entre as 23h30-00h20, logo o extra vai começar a ter boas audiências.

é o que eu digo, este tópico tá carregadinho de fanáticos sic

Deixa lá, tu enquanto fanático TVI fazes 10 dos que aqui estão da SIC ;)

Anedotico :laugh: ja guardei alguns posts para futuro proximo :P

Estava a espera de uma pouco mais do ultimo episodio de O Astro, mesmo assim esteve muito bem. Horario nobre da SIC continua todo muito bem.

Fina Estampa mais fraca que o costume, mesmo assim liderou. Avenida Brasil esteve bem, dizem 15 para a estreia? eu ate arrisco nos 18% e vai ser o programa mais visto do dia.

Day time, o desastre de sempre.

TVI, o pesadelo continua, SS3 tarde afundar mais uma vez, o da noite razoavel e o extra pessimo

LA razoavel, DT fraca. VnTV desceu um pouco, TdV continua bem, ATES subiu, JdU e Jd8 bem.

O quê? Vocês estão é todos doidos, alguma vez a novela atinge esses valores lol

diferente? :unsure:ah pois com sotaque :)

O que é que isso interessa? Não está a resultar? O povo não vê? Para que serve a televisão afinal, não é para o público? Se o público gosta é o que interessa. Se não gostasse tinha muita oferta no canal ao lado.

atores esses que roubaram à TVI... :rolleyes:

A TVI é mãe deles? Nasceram de lá? Tamanha estupidez... Quer então dizer que uma pessoa já não é livre de mudar de entidade patronal se assim o entender? Se foram para lá foi porque bem o entenderam.

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixa lá, tu enquanto fanático TVI fazes 10 dos que aqui estão da SIC ;)

O quê? Vocês estão é todos doidos, alguma vez a novela atinge esses valores lol

O que é que isso interessa? Não está a resultar? O povo não vê? Para que serve a televisão afinal, não é para o público? Se o público gosta é o que interessa. Se não gostasse tinha muita oferta no canal ao lado.

primeiro ponto, claro que estou a usar ironia, aposto uns 13 :happy:

segundo ponto, nem sei para que foste dizer isso, apenas disse que tinha sotaque, que mania dos sicistas que tudo tem de ser uma critica :happy:

Estes fórum quando a SIC toma o pódio, dá-lhe umas pancadas que bomba nos posts. Depois admiram-se da liderança :rolleyes:

Pois uma pena, as pessoas apenas comentam quando lhes interessa, para mim isso nao tem valor nenhum, lamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a merecer as audiências que tem, independentemente, das novelas serem parcerias da SIC com a Globo, inteiramente da Globo, de ter ex-atores da TVI, whatever. :dry: É merecido porque a TVI está a perder cada vez mais a sua qualidade nas suas novelas e é merecido porque quer DD, quer Gabriela (IC não vi, portanto não comento) são ambas excelentes novelas, dignas das audiências que têm. Não quero dizer com isto que, por exemplo, LA seja uma má novela, porque não o é, mas também não é mentira nenhuma, que esta novela, para as expetativas que levava, está a ser uma autêntica deceção, que nem com mortes, novas personagens, novos namoros ou viganças é capaz de ficar perto (sim porque agora nem de perto fica) da rival.

Quanto ao SS, os diários (diário da Tarde, diário, extra) não têm tido resultados que a TVI esperava, mas também ainda é muito cedo para dizer que o programa está a ser um flop. Ídolos, QJ ou VP não viraram flop em 5 dias... Além disso, se contarmos com a estrondosa estreia que teve, o programa está mesmo muito longe de ser considerado tal coisa. Não estou nada espantado com estas audiências, pois tal como a Diana o disse, esta já era uma situação que se vinha a antever. Enquanto a dupla DD/Gabriela estiver no ar, a SIC, tem o seu HN quase certo, ainda para mais com AB a caminho. Em Janeiro logo se verão as apostas dos dois canais, mas até lá, nos dias de semanas, ambas as estações privadas deverão estar muito próximas uma da outra, isso é quase certo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

primeiro ponto, claro que estou a usar ironia, aposto uns 13 :happy:

segundo ponto, nem sei para que foste dizer isso, apenas disse que tinha sotaque, que mania dos sicistas que tudo tem de ser uma critica :happy:

A quem é que estás a chamar siquista? lool? Ver mais a SIC não faz de mim siquista, vejo o que gosto, se amanhã a TVI me apresentar uma oferta melhor, vejo, tal como vi a estreia de SS3, ou inda hj calhei de ver um bocado de Inspector Max, assim como costumo ver o Somos Portugal ou outro produto qualquer, desde que me interesse ver. Lá está, é para isso que a TV serve, para mudar de canal consoante o produto, ninguém é obrigado a ver a programação toda.

Só acho injusto estarem para aí a justificar a liderança actual do 3º canal com o ter ou não ter sotaque, ser parceria ou não com a Globo, ser remake ou não.

Que mania os tvizistas têm de chamar siquistas a toda a gente a torto e a direito... :ph34r:

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quem é que estás a chamar siquista? lool? Ver mais a SIC não faz de mim siquista, vejo o que gosto, se amanhã a TVI me apresentar uma oferta melhor, vejo, tal como vi a estreia de SS3, ou inda hj calhei de ver um bocado de Inspector Max ou ver o Somos Portugal ou outro qualquer produto.

Que mania os tvizistas têm de chamar siquistas a toda a gente a torto e a direito... :ph34r:

Ok, como queiras :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...