Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois não, não tem. Mas escreve o que eu digo, pois o "Toca a Mexer" vai ajudar muito mais a SIC do que o "Secret Story" ajuda a TVI! Nos domingos não haverá grande aproximação, mas os diários vão ajudar a subir a média diária da SIC!

Eu diria o contrário. Ora pense comigo, se comparado a TaM, SS vence facilmente, nos diário vai suceder-se a mesma coisa, ou seja este programa apenas servirá para piorar a média da SIC. Não penso ter sido boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que se cuide! A SIC nunca meteu tanto medo a Queluz como agora. E AB ainda não estreiou...

DD a vencer o diário do SS, que fica a uma longa distância da novela da SIC... Parece que os diários não salvam a TVI.

Gabriela mantém os fantásticos resultados. Aquele grande novelão continua a humilhar LA, que se torna uma deceção maior a cada dia que passa. Nem o Papa salva aquela novela.

Apresentação de Avenida Brasil a superar todos os programas da TVI e nem 10min teve. A novela promete dar boas audiências. Mais uma alegria para a SIC? OA despede-se com um bom resultado, saindo de cabeça erguida. DT com um resultado razoável em rating, mau em share.

IC também ele muito bem mantendo os shares elevados e a vencer sobre uma larga distância o Extra do SS3.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e ás 20h, respetivamente.

TDV mantém-se nas casa dos 4 de rating, assim como os bons resultados. PAOM a manter os resultados que faz habitualmente, sempre na casa dos 16 de share.

VTV a descer um pouco, mas continua a liderar confortavelmente. QJ mantém os maus resultados.

ATES a liderar também confortavelmente. BT com um resultado absolutamente humilhante, uma pedra no sapato da média da estação.

FE a liderar sem problemas. VP sempre na casa dos 3 de rating, mas a obter um mau share. Diário da Tarde a ser humilhado pela concorrente, principalmente em share.

No Late Night, Mentes Criminosas com um resultado razoávelmente bom. NCIS: LA com um bom resultado. Filme "A Sedutora", muito fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o TAM ganhar a SS3, a TVI vai ter de fazer algum coisa URGENTE para salvar o resto do ano!

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nunca pensei que SS3 fizesse valores assim tão baixos tendo em conta os seus antecessores! é caso para dizer que a TVI tem de repensar a estrategia adotada! O Fragoso que se cuide!

Quanto a DD e Gabriela tudo dentro dos valores normais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Tudo vai depender do resultado que fizer amanha!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria o contrário. Ora pense comigo, se comparado a TaM, SS vence facilmente, nos diário vai suceder-se a mesma coisa, ou seja este programa apenas servirá para piorar a média da SIC. Não penso ter sido boa aposta.

Mas não é isso que eu estou a dizer! O diário da noite deve perder mas não deve ficar muito longe, mas o diário do incio da tarde pode ou não vencer, mas vai ajudar a média diária qualquer que seja o resultado! E já agora podes-me tratar por tu! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Tudo vai depender do resultado que fizer amanha!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca a SIC esteve tão sólida no horário nobre. A TVI manda no day time, e carnaxide na liderança da ficção.

Penso que tudo se irá manter daqui para a frente com a chegada de "Avenida Brasil". O Fragoso precisa urgentemente de arranjar soluções para sair da fossa em que se está a meter, pois nem sempre o SS o vai salvar.

"Gabriela" é uma força muito grande no HN da SIC, e quando esta acabar vai ser uma perda perigosa, pois não acredito que nenhuma outra novela brasileira (tipo Astro, Avenida Brasil etc) consiga fazer 15 e 16 pontos todos os dias. A Gabriela veio subir ainda mais aquela faixa horário, como ainda ajudou a liderar os produtos seguintes (O Astro, Insensato).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca a SIC esteve tão sólida no horário nobre. A TVI manda no day time, e carnaxide na liderança da ficção.

Penso que tudo se irá manter daqui para a frente com a chegada de "Avenida Brasil". O Fragoso precisa urgentemente de arranjar soluções para sair da fossa em que se está a meter, pois nem sempre o SS o vai salvar.

"Gabriela" é uma força muito grande no HN da SIC, e quando esta acabar vai ser uma perda perigosa, pois não acredito que nenhuma outra novela brasileira (tipo Astro, Avenida Brasil etc) consiga fazer 15 e 16 pontos todos os dias. A Gabriela veio subir ainda mais aquela faixa horário, como ainda ajudou a liderar os produtos seguintes (O Astro, Insensato).

Eu acho que quando a "Gabriela" acabar a SIC deve alargar o "Dancin' Days" e dar a "Avenida Brasil" mais cedo, alargando-a também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...