Jump to content

Recommended Posts

• Replies 167
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Vai ser ao mesmo tempo do ss3 extra!? Coincidência! So segunda é que sabemos se o diario do TAM vai ter sucesso! Ainda não sabemos como vai ser a estreia do programa!

Posted

Vai ser ao mesmo tempo do ss3 extra!? Coincidência! So segunda é que sabemos se o diario do TAM vai ter sucesso! Ainda não sabemos como vai ser a estreia do programa!

Exato!

Posted

ui, tantos posts :D:laugh:

Posted

Pois não, não tem. Mas escreve o que eu digo, pois o "Toca a Mexer" vai ajudar muito mais a SIC do que o "Secret Story" ajuda a TVI! Nos domingos não haverá grande aproximação, mas os diários vão ajudar a subir a média diária da SIC!

Eu diria o contrário. Ora pense comigo, se comparado a TaM, SS vence facilmente, nos diário vai suceder-se a mesma coisa, ou seja este programa apenas servirá para piorar a média da SIC. Não penso ter sido boa aposta.

Posted

A TVI que se cuide! A SIC nunca meteu tanto medo a Queluz como agora. E AB ainda não estreiou...

DD a vencer o diário do SS, que fica a uma longa distância da novela da SIC... Parece que os diários não salvam a TVI.

Gabriela mantém os fantásticos resultados. Aquele grande novelão continua a humilhar LA, que se torna uma deceção maior a cada dia que passa. Nem o Papa salva aquela novela.

Apresentação de Avenida Brasil a superar todos os programas da TVI e nem 10min teve. A novela promete dar boas audiências. Mais uma alegria para a SIC? OA despede-se com um bom resultado, saindo de cabeça erguida. DT com um resultado razoável em rating, mau em share.

IC também ele muito bem mantendo os shares elevados e a vencer sobre uma larga distância o Extra do SS3.

Nos informativos, BDP, JDU e JDN a liderarem ás 6.30h, 13h e ás 20h, respetivamente.

TDV mantém-se nas casa dos 4 de rating, assim como os bons resultados. PAOM a manter os resultados que faz habitualmente, sempre na casa dos 16 de share.

VTV a descer um pouco, mas continua a liderar confortavelmente. QJ mantém os maus resultados.

ATES a liderar também confortavelmente. BT com um resultado absolutamente humilhante, uma pedra no sapato da média da estação.

FE a liderar sem problemas. VP sempre na casa dos 3 de rating, mas a obter um mau share. Diário da Tarde a ser humilhado pela concorrente, principalmente em share.

No Late Night, Mentes Criminosas com um resultado razoávelmente bom. NCIS: LA com um bom resultado. Filme "A Sedutora", muito fraquinho.

Posted

Se o TAM ganhar a SS3, a TVI vai ter de fazer algum coisa URGENTE para salvar o resto do ano!

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Posted

Sinceramente nunca pensei que SS3 fizesse valores assim tão baixos tendo em conta os seus antecessores! é caso para dizer que a TVI tem de repensar a estrategia adotada! O Fragoso que se cuide!

Quanto a DD e Gabriela tudo dentro dos valores normais!

Posted

Hummm... O "Secret Story" vai liderar contra o "Toca a Mexer!", mas o "Toca a Mexer" vai ajudar mais a SIC durante o day-time, com a suposta repetição do diário, ou quem sabe um diário inédito! Em relação aos horários, acho que a SIC jogou muito bem, pois colocou o diário num horário em que tem muita dificuldade em vencer (14h30)!

Tudo vai depender do resultado que fizer amanha!!

Posted

Eu diria o contrário. Ora pense comigo, se comparado a TaM, SS vence facilmente, nos diário vai suceder-se a mesma coisa, ou seja este programa apenas servirá para piorar a média da SIC. Não penso ter sido boa aposta.

Mas não é isso que eu estou a dizer! O diário da noite deve perder mas não deve ficar muito longe, mas o diário do incio da tarde pode ou não vencer, mas vai ajudar a média diária qualquer que seja o resultado! E já agora podes-me tratar por tu! ;)

Posted

Tudo vai depender do resultado que fizer amanha!!

Posted

Nunca a SIC esteve tão sólida no horário nobre. A TVI manda no day time, e carnaxide na liderança da ficção.

Penso que tudo se irá manter daqui para a frente com a chegada de "Avenida Brasil". O Fragoso precisa urgentemente de arranjar soluções para sair da fossa em que se está a meter, pois nem sempre o SS o vai salvar.

"Gabriela" é uma força muito grande no HN da SIC, e quando esta acabar vai ser uma perda perigosa, pois não acredito que nenhuma outra novela brasileira (tipo Astro, Avenida Brasil etc) consiga fazer 15 e 16 pontos todos os dias. A Gabriela veio subir ainda mais aquela faixa horário, como ainda ajudou a liderar os produtos seguintes (O Astro, Insensato).

Posted

Nunca a SIC esteve tão sólida no horário nobre. A TVI manda no day time, e carnaxide na liderança da ficção.

Penso que tudo se irá manter daqui para a frente com a chegada de "Avenida Brasil". O Fragoso precisa urgentemente de arranjar soluções para sair da fossa em que se está a meter, pois nem sempre o SS o vai salvar.

"Gabriela" é uma força muito grande no HN da SIC, e quando esta acabar vai ser uma perda perigosa, pois não acredito que nenhuma outra novela brasileira (tipo Astro, Avenida Brasil etc) consiga fazer 15 e 16 pontos todos os dias. A Gabriela veio subir ainda mais aquela faixa horário, como ainda ajudou a liderar os produtos seguintes (O Astro, Insensato).

Eu acho que quando a "Gabriela" acabar a SIC deve alargar o "Dancin' Days" e dar a "Avenida Brasil" mais cedo, alargando-a também.

Posted

desculpem o off-topic: quantos episódios a Gabriela tem?

A previsão aponta para 74 episódios, na Globo.

Só tem 74 episodios a Gabriela!?

Tal como OA, é uma "mini-novela" ou lá como eles dizem. Em Portugal deve durar até Janeiro, mais dia, menos dia.

• Create New...