Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Caso não saiba, "Avenida Brasil" vai começar diariamente às 23H acabando à 00H, logo terá uma média maior. Por exemplo, ontem, "Insensato Coração" começou à 00H e terminou perto da 01H, mas o "Extra" começou mais ou menos à mesma hora e terminou cerca de 1 hora depois, e não consegui liderar! Nada vai mudar! Quer com Astro quer sem Astro!

Em relação à parte do fanático, agradecia que não me chamasse tal coisa, pois se eu fizer queixa, você será o primeiro a pagar...

enquanto insensato coração nao terminar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anedotico :laugh: ja guardei alguns posts para futuro proximo :P

Estava a espera de uma pouco mais do ultimo episodio de O Astro, mesmo assim esteve muito bem. Horario nobre da SIC continua todo muito bem.

Fina Estampa mais fraca que o costume, mesmo assim liderou. Avenida Brasil esteve bem, dizem 15 para a estreia? eu ate arrisco nos 18% e vai ser o programa mais visto do dia.

Day time, o desastre de sempre.

TVI, o pesadelo continua, SS3 tarde afundar mais uma vez, o da noite razoavel e o extra pessimo

LA razoavel, DT fraca. VnTV desceu um pouco, TdV continua bem, ATES subiu, JdU e Jd8 bem.

18% era muito bom, mas começa às 23 horas, é um pouco impossível... embora seja merecido! Eu aposto uns 17% na estreia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São fórmulas iguais mas com a 1º novela (Dancin' Days) com atores diferentes dos da TVI e o público está farto dos mesmos. E é uma novela fresca com uma história que prende.

As restantes têm o sotaque para além de Gabriela ser remake e Avenida Brasil ser o tão esperado fenómeno do Brasil. Insensato Coração sim é uma novela mais normal ainda assim a conseguir bons resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São fórmulas iguais mas com a 1º novela (Dancin' Days) com atores diferentes dos da TVI e o público está farto dos mesmos. E é uma novela fresca com uma história que prende.

As restantes têm o sotaque para além de Gabriela ser remake e Avenida Brasil ser o tão esperado fenómeno do Brasil. Insensato Coração sim é uma novela mais normal ainda assim a conseguir bons resultados.

atores esses que roubaram à TVI... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como a Sara diz, havíamos de criar um tópico no fórum com «os hilariantes posts das audiências». lol :P

Pessoal, as audiências são cíclicas. Este era um cenário q já se vinha adivinhando no último mês, dois meses. Os portugueses não ficarão para sempre agora a consumir tudo o que é novelas da SIC. Depois inverte novamente. Agora, certo é que a TVI dificilmente vai recuperar num futuro próximo. Está a usar formatos gastos - SS3 - em exagero. Uma coisa é ter um formato gasto e pronto.. orienta-se. Outra coisa é ter um formato gasto e com o excessivo uso do mesmo, estragá-lo por completo. SS não regressa tão cedo. Disso tenho poucas dúvidas.

No daytime, acho que ainda falta um pouquito grande para a SIC cativar os portugueses. Precisa de uma reformulação nos seus talk shows. Ou então comprar a Cristina. lol ;)

Dito isto, há que reconhecer a qualidade das novelas da Globo. Se houve uma fase em que eram os portugueses (e até os brasileiros) q estavam um pouco fartos das suas produções, agora parece que voltamos à época de ouro. Ainda faltam algumas produções que trarão sucesso - Cheias de Charme, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fanático por nada. Vejo de tudo um pouco. Mas o SS3 não me diz nada no momento e também não acho que DT seja uma grande novela, dai 'gostar' que seja a SIC a ganhar o HN visto que tem melhores novelas.

Mas depois virem logo falar que é uma vergonha a SIC ganhar porque é so novelas das rede globo e bla bla é que acho mais estupido, mas pronto. E depois ainda dizem que nós é que somos os 'fanáticos da sic'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...