Jump to content

Audiências de 6ª feira - 21-09-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Pois são, mas não é por si, que não sabe reconhecer a qualidade! Sabe porque é que a TVI deixou de liderar? Porque a SIC oferece os melhores produtos!

Ele não consegue ver isso xD

Mas se queremos falar em ficção feita em Portugal, porque não falamos em DD? Com melhores resultados que LA e DT :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já acabar com o Querida Júlia não acabava, continuava mas remodelava. Apenas isso ;)

não é isso que quis dizer, tava a falar de liderar em geral(o dia)

O Horário Nobre a SIC vai continuar a ganhar, isso é quase certo. No geral do dia tenho palpites que o diário de Toca a Mexer depois de almoço faça subir a coisa e que a SIC comece a ganhar com mais frequência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dou um desconto porque a Sic tá com 4 produtos em HN, depois quando passar para 3 veremos se continuar a liderar o dia.

Tou cheio de pena! Ora vejamos: "Dancin' Days" é líder e com grande vantagem! "Gabriela" é líder desde o ínico e é invencível! "O Astro" só conseguiu liderar quase no fim, e mesmo quando não liderava, já a SIC conseguia liderar! E "Insensato Coração" que tem vindo a explodir desde que tem o "Secret Story" como concorrência! Com "Avenida Brasil" ainda mais vezes vai liderar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou cheio de pena! Ora vejamos: "Dancin' Days" é líder incontável! "Gabriela" é líder desde o ínico e é invencível! "O Astro" só conseguiu liderar quase no fim, e mesmo quando não liderava, já a SIC conseguia liderar! E "Insensato Coração" que tem vindo a explodir desde que tem o "Secret Story" como concorrência! Com "Avenida Brasil" ainda mais vezes vai liderar!

ora bem, o astro acabou, insensato coração na ultima semana, avenida brasil ficará entre as 23h30-00h20, logo o extra vai começar a ter boas audiências.

é o que eu digo, este tópico tá carregadinho de fanáticos sic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é vergonhoso que a SIC só consiga a liderança com novelas da Globo. Assim vai a televisão em Portugal....

É vergonhoso que determinadas pessoas não defendam a qualidade, independentemente da produtora. Também não gosto do excesso de novelas na SIC e o HN poderia variar, mas acima de tudo a qualidade.

A TVI ora entope o dia com novelas, ora entope com SS. Assim vai a televisão em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anedotico :laugh: ja guardei alguns posts para futuro proximo :P

Estava a espera de uma pouco mais do ultimo episodio de O Astro, mesmo assim esteve muito bem. Horario nobre da SIC continua todo muito bem.

Fina Estampa mais fraca que o costume, mesmo assim liderou. Avenida Brasil esteve bem, dizem 15 para a estreia? eu ate arrisco nos 18% e vai ser o programa mais visto do dia.

Day time, o desastre de sempre.

TVI, o pesadelo continua, SS3 tarde afundar mais uma vez, o da noite razoavel e o extra pessimo

LA razoavel, DT fraca. VnTV desceu um pouco, TdV continua bem, ATES subiu, JdU e Jd8 bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anedotico :laugh: ja guardei alguns posts para futuro proximo :P

Estava a espera de uma pouco mais do ultimo episodio de O Astro, mesmo assim esteve muito bem. Horario nobre da SIC continua todo muito bem.

Fina Estampa mais fraca que o costume, mesmo assim liderou. Avenida Brasil esteve bem, dizem 15 para a estreia? eu ate arrisco nos 18% e vai ser o programa mais visto do dia.

Day time, o desastre de sempre.

TVI, o pesadelo continua, SS3 tarde afundar mais uma vez, o da noite razoavel e o extra pessimo

LA razoavel, DT fraca. VnTV desceu um pouco, TdV continua bem, ATES subiu, JdU e Jd8 bem.

18% não digo, mas acredito em mais de 17%. Vamos ver mas a expectativa é grande mesmo. Algo me diz que vai virar um fenómeno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora bem, o astro acabou, insensato coração na ultima semana, avenida brasil ficará entre as 23h30-00h20, logo o extra vai começar a ter boas audiências.

é o que eu digo, este tópico tá carregadinho de fanáticos sic

Caso não saiba, "Avenida Brasil" vai começar diariamente às 23H acabando à 00H, logo terá uma média maior. Por exemplo, ontem, "Insensato Coração" começou à 00H e terminou perto da 01H, mas o "Extra" começou mais ou menos à mesma hora e terminou cerca de 1 hora depois, e não consegui liderar! Nada vai mudar! Quer com Astro quer sem Astro!

Em relação à parte do fanático, agradecia que não me chamasse tal coisa, pois se eu fizer queixa, você será o primeiro a pagar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...