Jump to content

Caras & Bocas


Titinha

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 6 anos depois...

Comecei ontem a rever está novela, Paraíso, Cama de Gato, A Favorita, Chocolate com Pimenta e Caras e Bocas foram das primeiras novelas brasileiras que acompanhei mais, já me tinha esquecido como era tão boa,novela do Walcry Carrasco e  das melhores novelas que já vi, Bianca, Dafne e Gabriel são tão apaixonantes.:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Primeiro episódio visto. :D Ai, que saudades deste climinha Walcyr Carrasco às sete... Só num episódio já dá para perceber o carisma da novela. A história é bem cliché e vista, mas este primeiro episódio foi muito bom. Já me ri com o macaco. :mosking:

Espero que eles transmitam a versão original, nada de versão internacional por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Primeiro episódio visto. :D Ai, que saudades deste climinha Walcyr Carrasco às sete... Só num episódio já dá para perceber o carisma da novela. A história é bem cliché e vista, mas este primeiro episódio foi muito bom. Já me ri com o macaco. :mosking:

Espero que eles transmitam a versão original, nada de versão internacional por favor.

Impressão minha ou estavam a emitir em 4:3 esticado?

a novela é optima. Vais adorar. É das minhas preferidas se sempre. E mesmo com 220 episódios tem um ritmo incrível. 

E o macaco rende cenas óptimas, tanto de riso como de ternura. E acho que esta novela é a recordista em termos do número de bordões. “amado”, vais “chocar”, vais ficar “rosa chiclete” de tanto ouvires a tua Drummound dizer “é a treva” e a Lili trocar o nome do Espeto por Graveto, porque ela... “não é fraca”.

vê la, ja vao quase 10 anos e ainda me lembro dos bordoes! 

Daqui a uns meses lê este comentario outra vez xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Isto foi gravado em 16:9. É mesmo para nao se darem ao trabalho. Cordel é praticamente da mesma altura e deu em 16:9.

 

Pois, eu também achava. Mas Cordel Encantado já é de 2011, sempre são dois anos de diferença. Talvez Caras e Bocas tenha sido mesmo produzida em 16:9, não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu também achava. Mas Cordel Encantado já é de 2011, sempre são dois anos de diferença. Talvez Caras e Bocas tenha sido mesmo produzida em 16:9, não sei. 

Das 7 nao faco ideia, mas a última das 9 gravada em 4:3 foi paraíso tropical em 2007.

a Favorita tambem ja foi gravada em 16:9 e emitiram na em 4:3 o ano passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
On 20/05/2019 at 10:21, Pedro M. disse:

Esta novela é uma maravilha. 

A guerra de bolos no noivado do Gabriel. :lol: Eu sabia que ia acontecer mal vi o barraco ao lado da mesa. :lol:

A Isabelle Drummond ainda tem mais peso do que eu pensava. Praticamente pode ser considerada protagonista também. 

A novela é uma delícia de assistir mesmo! 

Eu na altura papava os 90min que a SIC dava diariamente xD

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...

É bem provável que 'Caras e Bocas' tenha sido a melhor novela do nosso querido Walcyr Carrasco na faixa das 19h, embora eu tenha (quase) sempre tendência em preteri-la a 'Morde e Assopra' talvez por esta última ser um pouco mais recente e ter tido na personagem Dulce um elemento chave muito marcante. 

Mas 'Caras e Bocas' é indiscutivelmente a mais dinâmica, mais carismática e mais "fora da caixa" do repertório do Walcyr no que a "novelas das sete" dizem respeito. Bianca, Dafne, Gabriel, Socorro, Simone, Felipe, Ivonete (o que eu me ria com esta mulher!), Cássio, Léa, Lili, entre tantos outros... que saudades desta "galera" toda <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...