Jump to content

Caras & Bocas


Titinha

Posts Recomendados

daniel_Nunes, nós não analisamos assim as audiências, comparando a audiência de "Caras & Bocas" com "Passione", pois estão em horários diferentes. E é mau para "Passione" se "Caras & Bocas" a ultrapassar, pois "Passione" dá em Horário Nobre e, supostamente, há mais público a ver televisão (o problema de "Passione" é que dá tarde de mais, por não ter convencido o público e não ser sucesso!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Gente, lembrem-se de que Caras & Bocas passou Viver a Vida mais de 15 vezes ao longo dos meses que a exibição dessas duas era simultânea. E o começo de Viver a Vida foi excelente em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É ao contrário: desde a estreia que é exibida em episódios duplos (excepto mesmo no dia da estreia, que foi só uma hora, colada ao final de 'Paraíso'). A partir de agora é que vai começar só a dar uma hora, com a estreia de 'Escrito nas Estrelas'.

Contudo, a SIC já andou a brincar com a novela e, recentemente, trocava de horário todos os dias (18:00, 18:15, 18:30, 19:00, 19:15).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Bem, eu não tenho mais esperanças!A Globo deveria ingressar no mercado português. Dinheiro para montar uma emissora em Portugal não falta. Mas não gostaria de ver nada muito brasileiresca. Sim, uma Globo Portuguesa, mesmo, e aberta. Grey, Caras & Bocas é espetacular!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, "Caras e Bocas" em dose dupla é uma estupidez. E a novela nem se tem portado mal para a forma como tem sido tratada... Mas, com a estreia de "Escrito nas Estrelas" às 18:00, volta uma dupla de novelas brasileiras na faixa 18:00/20:00 (o que é o melhor para a SIC).

Não me parece que a Globo conseguisse abrir um canal, em sinal aberto, cá em Portugal. Só se fosse em parceira com outra empresa (não esquecer que, quando a SIC começou, a Globo tinha 13% que, posteriormente, foram adquiridos pela Impresa). Mas se para criarem o 5º canal está a ser um inferno... A menos que a Globo, por cá, investisse num canal por cabo, a pertencer ao pacote principal. Isso é que era! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não percebo. Pensei que iriam fazer essa programação só para a estreia de ENE para dar um impulso à novela, mas se for para continuar é ridículo. Que metam Lua Vermelha ou qualquer outro programa para tapar o buraco. Gastar dois episódios duma novela todos os dias, ainda por cima separados, e um destes a meio da tarde, não me parece o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se foi um dos Diretores da programação da SIC, não deixaria desperdiçar uma novela que está sendo sucesso aí em Portugal, colocando 2 capítulos por dia, se é para colocar uma novela antes de Caras & Bocas colocava uma reprise ou outra coisa do genéro. Acho que Ti Ti Ti não vai substituir Caras e Bocas, por causa de seu elenco, muitos que estão em Ti Ti Ti estavam em Caras e Bocas, um exemplo, a personagem da Guilhermina Guinle em Cara e Bocas a Amarilys é identica a Luisa de Ti Ti Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...