Jump to content

Caras & Bocas


Titinha

Posts Recomendados

Guest guilhermecarvalho

Essa Macaca é o máximo, saudade da Novela, cá a maioria estão orfãos das novelas das sete, tomará que TI TI TI venha pra ficar.

E abalar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

É macaca na vida real, pois na novela é 'um macaco', não é? :biggrin_mini2:

Rolaram uns boatos de que descobririam que o macaco viraria macaca no fim da novela, mas acabou foi em casamento(de macaco, bem Walcyr Carrasco).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Casamento da Milene e do Nick. È assim mesmo a vingança é um prato que se serve bem frio. GOOOOOOO Milene!!!

A Milena vai fazer de Gato e Sapato na vida do Nick, nos próximos episódios, o engraçado é a lua-de-mel. Estou a ver que as médias estão a subir, está fazendo sucesso aí em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi que a SIC se lembrou de 'desabituar' o público a ver uma novela de qualidade naquele horário. Se tivessem insistido com uma dupla de ficção das 18h às 20h, a SIC não estaria tão mal como está e "Caras & Bocas" não teria a difícil tarefas de subir sozinha, sem qualquer apoio, as audiências daquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Estou vendo que á média da novela nesses dias está 5 pontos isso é bom.

Dani, lembre-se que em Portugal não se avalia a audiência como no Brasil. Aqui, nós utilizamos aquele sistema de pontos(cada 1 representa uma quantidade de residências), mas em Portugal os tais 5% representam 5% de um universo(a população de Portugal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5% de que ele fala são de rating. Correspondem a cerca de 500 mil habitantes, os 5% da população portuguesa. O share é a percentagem de pessoas que vê o programa em relação às que viam televisão naquele momento.

No Brasil, cada ponto são as 60 mil casas e assim se fazem as contas (não esquecendo que nunca se conta todo o país, e apenas São Paulo).

Contudo, esses 5% não são assim tão maus para o horário. Em bons dias, os 'Morangos com Açúcar' da TVI, fazendo a média dos dois episódios (sendo o primeiro repetição, o das 18 horas) tinham 8%. Actualmente, os valores até são semelhantes aos desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5% de que ele fala são de rating. Correspondem a cerca de 500 mil habitantes, os 5% da população portuguesa. O share é a percentagem de pessoas que vê o programa em relação às que viam televisão naquele momento.

No Brasil, cada ponto são as 60 mil casas e assim se fazem as contas (não esquecendo que nunca se conta todo o país, e apenas São Paulo).

Contudo, esses 5% não são assim tão maus para o horário. Em bons dias, os 'Morangos com Açúcar' da TVI, fazendo a média dos dois episódios (sendo o primeiro repetição, o das 18 horas) tinham 8%. Actualmente, os valores até são semelhantes aos desta novela.

Bem explicados os valores da audiência dai de Portugal. Voltando as novelas do Walcyr, este ano vai dar Walcy, começou o ano com Caras & Bocas terminando, junto com Alma Gêmea na reprise da tarde e agora vem mais outra na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, apartir do dia 13 de Setembro ofialmente vai reprisar Sete Pecados, não foi lá seu grande sucesso, mas vai ser reprisada substituindo Sinhá Moça no horário. E no ano que vem em meados de Março estreia a nova novela dele, então veremos muitas novelas dele no ar aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Bem explicados os valores da audiência dai de Portugal. Voltando as novelas do Walcyr, este ano vai dar Walcy, começou o ano com Caras & Bocas terminando, junto com Alma Gêmea na reprise da tarde e agora vem mais outra na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, apartir do dia 13 de Setembro ofialmente vai reprisar Sete Pecados, não foi lá seu grande sucesso, mas vai ser reprisada substituindo Sinhá Moça no horário. E no ano que vem em meados de Março estreia a nova novela dele, então veremos muitas novelas dele no ar aqui no Brasil.

Meus Deus, mas esta Globo vai acabar mal mesmo. Esta novela é recente demais!Outras deveriam ser reprisadas logo, e Globo que aproveite até que a audiência caia a valer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Deus, mas esta Globo vai acabar mal mesmo. Esta novela é recente demais!Outras deveriam ser reprisadas logo, e Globo que aproveite até que a audiência caia a valer.

Exactamente o que eu penso. Acho que outras novelas deveriam ser 'reprisadas' antes de "Sete Pecados". Disse-o, inclusive, no tópico destinado à Globo (no sub-fórum 'Cabo e Outros').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest guilhermecarvalho

Eu queria ver de novo Um Anjo Caiu do Céu ou Beijo do Vampiro, mas acho que a Globo não vai colocá-las que é uma pena. Ou também poderiam coloca o O Clone ou Porto dos Milagres.

Eu queria ver O clone também. Acho que o brasil inteiro quer, mas a justiça não. O SISTEMA só funciona quando é contra a Globo, porque na Record, em pleno meio dia, se vê os bofes e miolos das pessoa saindo pela boca naqueles programas de baixa categoria(de favelado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...