Jump to content

Caras & Bocas


Titinha

Posts Recomendados

Guest Guilherme C. Bettancourt

Zapping, eu não vi a tua mensagem logo acima...Mas a Globo deveria pôr esta SIC em ordem...Aqui no Brasil eu me assustei muito com a Record, mas isto foi coisa de 2009....Puxa, a programação a cabo da Globo é perfeita. Procurem estes canais nos adicionais da Meo

GNT

Multishow

Telecine 1, 2, 3 , 3

Globo News

Futura(educativo/espetacular)

Caras & Bocas teve boas audiências esta semana inteira, rivalizava com os Morangos, e os shares foram muito acima do "Padrão SIC". Escrito nas Estrelas também rivalizava com a TVi às 21:00. Esta novela é, simplesmente, A CARA do telespectador português. E do Brasileiro tamb´pem, porque não é cheia de balacobacos românticos, mas tem algo sério, maduro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SBT errou muito nestes anos em trocar de horários, tirar programas, novelas do ar e também não é só o SBT que erra, também a Record erra, suas tardes é um marasmo, não tem o que assistir nessa hora, assistir a reprise da reprise de ''Todos Odeiam o Cris'' e ''Tudo a Ver'', ficar quase 2 horas exibindo ninguém merece. Mas o horário tarde está tão chata ''Sete Pecados'' me dá nos nervos, quem foi o idiota de colocar esta novela no ar, é das piores novelas do Walcyr Carrrasco,a A Padroeira que foi o fracasso do autor consegue ser melhor que Sete Pecados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

O SBT tem grana para investir em produções suas mas recorre àqueles realities shows americanos. Já está em terceiro, pelo o menos tenta fazer algo mais inovador, porque dali não sai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O "SBT" tem muito dinheiro? Mas a Record tem mais, não tem?

Em relação a "Caras & Bocas", a novela daqui a mais chega ao fim. Já não faltam muitos capítulos... visto que não há promoção a "Ti Ti Ti", lá vai "Escrito nas Estrelas" ocupar a faixa das 18:00 às 20:00!!! E lá vai todo o trabalho por água abaixo... :unsure::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest Guilherme C. Bettancourt

Hum, que horror. Treinta minutos!ÉW horário político?

Novidade: a Globo Nordeste(minha região) decidiu atrasar a programação...Agora, quer dizer, há duas semanas, as novelas dão às 18 em ponto. No horário do Nordeste, que não adota o horário do vierão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela foi excelente tanto no Brasil e tanto em Portugal. Ás vezes eu sinto saudades desta novela com seus bordões: É a treva (Bianca), Choquei (Cássio), tô rosa Chiclete (Cássio), Amada (Simone), Tô nem tchum pra você Ivonete (Fabiano), Não me absorva Fabiano(Ivonete), Eu sou fraca (Lili), Sai desse corpo que não te pertence (Denis), Assim eu traumatizo (Espeto), Miserocórdia (Fabiano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Episódio de trinta minutos. Então não esperem altos ratings no último. Os últimos 35 minutos da novela foram previsíveis- como sempre o são.

O "SBT" tem muito dinheiro? Mas a Record tem mais, não tem?

Em relação a "Caras & Bocas", a novela daqui a mais chega ao fim. Já não faltam muitos capítulos... visto que não há promoção a "Ti Ti Ti", lá vai "Escrito nas Estrelas" ocupar a faixa das 18:00 às 20:00!!! E lá vai todo o trabalho por água abaixo... :unsure::banghead:

Eu quis dizer que o SBT não sairá do terceiro lugar ainda por muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...