Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Para quem não viu, aqui fica...uma das melhores cenas que eu acho que fiz e que tive oportunidade de fazer, obrigado Diogo pela magnífica contracena, és grande :)

 

https://pt-pt.facebook.com/photo.php?v=10151731998298335&set=vb.284587548334&type=2&theater

 

 

<3

 

#futuro #talento #amizade #Ricardo #Diogo #MundoaoContrario <3 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Mundo ao Contrário' termina terça-feira
 
ng2801563.jpg?type=big&pos=0
Margarida Marinho e Diogo Infante são os protagonistas da trama

Último episódio da novela protagonizada por Diogo Infante e Margarida Marinho vai para o ar esta terça-feira, pelas 23.45.

Seis meses depois da estreia, Mundo ao Contrário chega ao fim na antena da TVI. A novela, que conta com Margarida Marinho, Diogo Infante e Miguel Guilherme nos principais papéis despede-se esta terça-feira, após o especial de nomeações da Casa dos Segredos 4.

A novela, que foi exibida após as 23.00, conta, neste momento, com uma média de 8,5% de rating e 819 mil e 400 espectadores, a que equivale um share de 26,7%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem é o autor do MaC? em que outras novelas ele já esteve envolvido?

Eu sei que foi ele que foi o autor titular de Mundo Meu e Rebelde Way, e que tambem era umaespeciede coordenador de guionistas em Louco Amor (se bem que o Toze e que era o principal responsavel). Tambem ja vi um telefilme dele para a rtp e gostei bastante... Podes ver outros trabalhos que tenha feito aqui: http://m.imdb.com/name/nm1758536/filmotype/writer

. Ah! E o nome dele é Joao Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crying:

 

Que cena intensa, emotiva, tocante, entre o Sergio e o Maneca. Foi mesmo terapia de choque xD Ricardo e Diogo brilharam <3 Os homens tem esse ponto a favor deles, prezam muito mais amizade que as mulheres. Espero bem que tenha resultado, quero um final feliz para o meu Sergio  :happy:

Os manos Malta la consegueriam meter o Pedro fora da empresa. Claro que ele nao se ia ficar, estou para ver como eles vao resolver o desfalque.

:haha:  Sheila armada em fina xD Ninguem pode mudar aquela mulher <3

Amei o trabalho que a Dondoca arranjou para a Lara. Pode ser que assim nao se torno numa dondoca como foi a Mae. 

Patricia <3 sempre a preocupada com o Bairro. E ele como ela, tem de se estar dentro das coisas, para as mudar <3

 

Agora falta saber o que aconteceu a Sal  :( o casamento da Sheila com o Rodrigo, o regresso do Cesar ?! E juntar os pombinhos Catarina e Micael  :rolleyes:

Por incrivel que pareca, estou a torcer para que termine tudo bem  :rolleyes:  quer dizer, menos para o Pedro  :haha:

 

 

:crying:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver na net o episódio de ontem e tenho a dizer que adorei! :D

Uma novela que de principio não gostava e também raramente acompanhava acabou por ser de há uns meses para cá uma das melhores novelas dos últimos tempos!  :happy:

Queria desde já dizer que estão todos de parabéns! Autor, atores, equipa técnica e todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram parte deste projeto!

A história está fenomenal! Sem rodeios e muito "Terra a Terra"! Algo nunca antes visto numa novela portuguesa!

Na minha opinião fizeram bem em acabar a novela agora! Não houve palha! Isso é bom! Uma novela com muita qualidade!

Em relação ao episódio tenho a dizer que:

Adorei ver a cara do Pedro quando ficou sem nada!

A Lara a servir ás mesas! Bem feita! Pode ser que baixe a crista! :mosking:

Morri com a Sheila a falar chique! "Coca Pina" muito boa! :haha:

A amizade do Maneca e do Sérgio é qualquer coisa de maravilhoso! :crying: Não existem muitos amigos assim hoje em dia! 

Fiquei arrepiada com a conversa do Sérgio e a mãe ao som da música: "Só eu não posso mudar o Mundo!" A banda sonora da novela é linda! 

A atitude da Patrícia é muito nobre! Lição a tirar: "Nós sabemos que não podemos mudar o Mundo todo, mas podemos mudar o nosso Mundo!"

Saul a mudar! Fico muito feliz com o parzinho: Saul e Cila! :wub:

Aquela Maria é que não mudou nada! Continua a mesma sem sal de sempre! Para mim se a personagem não existisse não fazia falta nenhuma! :sarcastichand:

Nem acredito que acaba hoje! E naquele horário! :shok: Que treta!

Vou ter saudades! :crying:  :crying:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver na net o episódio de ontem e tenho a dizer que adorei! :D

Uma novela que de principio não gostava e também raramente acompanhava acabou por ser de há uns meses para cá uma das melhores novelas dos últimos tempos!  :happy:

Queria desde já dizer que estão todos de parabéns! Autor, atores, equipa técnica e todas as pessoas que direta ou indiretamente fizeram parte deste projeto!

A história está fenomenal! Sem rodeios e muito "Terra a Terra"! Algo nunca antes visto numa novela portuguesa!

Na minha opinião fizeram bem em acabar a novela agora! Não houve palha! Isso é bom! Uma novela com muita qualidade!

Em relação ao episódio tenho a dizer que:

Adorei ver a cara do Pedro quando ficou sem nada!

A Lara a servir ás mesas! Bem feita! Pode ser que baixe a crista! :mosking:

Morri com a Sheila a falar chique! "Coca Pina" muito boa! :haha:

A amizade do Maneca e do Sérgio é qualquer coisa de maravilhoso! :crying: Não existem muitos amigos assim hoje em dia! 

Fiquei arrepiada com a conversa do Sérgio e a mãe ao som da música: "Só eu não posso mudar o Mundo!" A banda sonora da novela é linda! 

A atitude da Patrícia é muito nobre! Lição a tirar: "Nós sabemos que não podemos mudar o Mundo todo, mas podemos mudar o nosso Mundo!"

Saul a mudar! Fico muito feliz com o parzinho: Saul e Cila! :wub:

Aquela Maria é que não mudou nada! Continua a mesma sem sal de sempre! Para mim se a personagem não existisse não fazia falta nenhuma! :sarcastichand:

Nem acredito que acaba hoje! E naquele horário! :shok: Que treta!

Vou ter saudades! :crying:  :crying:

concordo com tudo! uma das melhores novelas sem dúvida! e a Maria não é sem sal,a atriz é que é simplesmente má atriz xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo com tudo! uma das melhores novelas sem dúvida! e a Maria não é sem sal,a atriz é que é simplesmente má atriz xD

Pois mas isso prejudicou a personagem!

Não gostei nada da Maria!

cat.jpg

Obrigada!

E sem dúvida que ela foi muito melhor em meia dúzia de episódios do que a Maria a novela inteira!

Acham que o Pedro se safa bem no fim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...