Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Foi um final decente, mas nada de especial. Já estava mais do que à espera que o César estivesse vivo, ainda assim não gostei, muito clichê, então aparecer no derradeiro episódio, ainda mais.

De resto, embora não tenha acompanhado muito a novela - só mesmo mais nestes ultimos 2 meses porque no inicio não me entusiasmou - dou nota positiva. Ainda tinha dado para mais um mês ou 2 de novela, mas assim também fica com menos palha.

 

O elenco para mim foi um dos grandes destaques, com caras diferentes, mas tão ou até mais talentosos que as caras TVI.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou a novela do ano. Gostei muito da forma como terminou o Maneca, como apareceu o César e a Sheila voltou a divar. Amei a parte final do bolo, alguém vai ficar drogado, mas só se descobre quem na segunda temporada (joking). 

Eu aposto na Constança. :P  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou ao fim "Mundo ao Contrário", confesso que inicialmente quando começaram a sair as noticias sobre esta novela, a sinopse anterior ter sido chumbada e uma certa desilusão relativamente ao rumo que DC estava a levar, planeei que não iria ver esta novela. Começaram as surgir as promos, uma atrás da outra e cada uma melhor que a anterior e aí decidi que pelo menos a estreia e talvez a primeira semana da novela iria acompanhar. A novela estreou e a partir do primeiro minuto conquistou - me de uma forma que poucas novelas o conseguiram até ao momento. Ao longo de 145 episódios, foi das novelas que melhor retratou a realidade do nosso país, apesar de tudo, um elenco de luxo com prestações soberbas da parte de alguns dos grandes nomes que aqui participaram e grandes revelações. Confesso que ao longo destes meses com esta novela deu para chorar, para rir, para sonhar e para relembrar que quando não se escolhem os melhores caminhos, o final não é o melhor, mas acreditar que pode sempre haver um final feliz para quem toma decisões acertadas. Foi das novelas mais realistas que vi em Portugal, algumas das cenas eram tão bem construídas que por momentos dava quase para abstrair que estava a ver uma novela e confesso que muitas vezes me emocionei nas cenas de maior tensão. Um grande aplauso à Plural, ao Artur Ribeiro e a toda a equipa técnica e elenco que construiu um produto como uma qualidade invejável, um ritmo de exibição surpreendente e alucinante e claro interpretações dignas de grande nomes do mundo da representação. Nota negativa para a TVI que não soube gerir na sua grelha uma novela com tamanha qualidade. Confesso que pela primeira vez vou sentir falta de uma novela, soube a pouco, estou certo que tínhamos conteúdo para mais um bom número de episódios sem ser preciso engonhar a história. Espero daqui a uns anos poder rever este novelão. MaC <3  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:crying:  :crying:  :crying:  :crying:

Ainda estou a degerir isto tudo! 

 

Fiquei triste por nao ver o Cesar no final, mas ate faz sentido, esteve mais de metade da novela fora, e agora aparecia assim do nada. Mesmo assim mandou a sms ao Maneca para tomar conta de todos  :crying:

 

Sobre o final, foi lindo, emotivo.

O Pedro la se safou, mas a Nandona Serrano <3 em modo tia de Cascais xD 

Gostei da atitude da Catarina, a familia Malta assim fica todo com o poder da empresa. Cena comovente entre a Catarina e a Dondoca, quando esta ultima diz que nao faz parte da familia e nao merece ser diretora da empresa, por nao ser filha do Anibal Malta. 

Os casais ficaram todos bem. Sheila e Rodrigo <3 Cila e Saul <3 Catarina e Micael <3 Catarina gravida <3  Infelizmente o Sergio ficou com a Maria, enfim

Paula e Maneca <3 mais a Bofia xD

Salome recuperou. Ficou sozinha, mas espero livre da droga <3

Amelinha la virou a Rainha dos Fragos! O Simao ficou com a Dondoca, que agora ate bebe bejecas da garraja, mundo ao contrario xD

Sheila, ou melhor Helena Costa <3 Que Diva. A cena dela em casa dos Malta, foi de chorar a rir, 15245 Obrigada kkk Arrasou a Diva

Lindo casamento, vestido original e entao o bolo  :haha:  :rolleyes: La tinha a bofia de estragar o momento. Felizmente a Graciete, teve a ideia de genio de colocar a droga no bolo. xD

Ela bem avisou para nao cortar a base do bolo. Como um Mundo ao Contrario, a base foi corta  :D

 

Aqui ficou a prova que um elenco sem vedetas, divas, grandes estrelas e afins, fazem um grande novela <3

 

#MundoaoContrario4ever <3

 

tumblr_m9wcoselaF1qlnpzso3_100.gif

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim este final foi dos (ou mesmo, o) piores episódios da novela (mas longíssimo de ser mau!). Contudo, amei a cena da Sheila Cuca Pina na casa dos Malta!

Diria que tirando o final do Maneca (com 2 mulheres), e talvez o do Pedro, era tudo mais ou menos previsível.

 

Grande, grande novela! :D  Quando eu já estava para desistir mais uma vez da ficção nacional, chega Mundo ao Contrário e pimbas, agarrou-me completamente! Elenco muito bom e excelente história sem nunca engonhar. Que pedir mais? (não pensar em coisas tristes, a.k.a., tratamento que a TVI lhe deu)

 

Vai deixar saudades...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já acabou! Soube-me a pouco! :crying:  

Lições a tirar:

-As pessoas podem mudar;

-Os amigos são tudo;

-Existem sempre alternativas;

-A união faz a força;

-Podemos ter segundas oportunidades;

-O amor vence;

-Os espertos safam-se sempre;

 

E mais uma das minhas novelas preferidas chega ao fim! Para a semana deve ser NCT e dia 26 é a vez de "A Vida da Gente"! :crying:

Fico assim só com Belmonte e Doida Por Ti que só dá ao Sábado! :crying:

Eu gostei do final mas confesso que estava á espera de melhor! Achei um bocado cliché! Mas é novela! 

Gostei dos casais que ficaram juntos! Destacando o Micael e a Catarina que tava grávida <3 assim é que eu gosto! Bebés a caminho! 

Tenho pena do Sérgio e do Diego pelas duas prendas que lhes calhou nas rifas!  Aquela Maria e Lara eram insuportáveis! :beee:  

Gostei do casamento e do vestido da Sheila! Original assim como ela! Que nunca pode deixar de ser a Sheila Pina porque é única! :yahoo:

Maneca ficou com duas belas meninas! Esperto hem! Mas se fosse para ele escolher uma que ficasse com a Marta! A bófia era muito fixe!

 

O bairro ficou bem encaminhado com o Maneca como líder, e achei bem o Cesar só ter mandado uma mensagem ao Maneca, caso contrário ficava ele como líder não dando oportunidade ao amigo de mostrar o que vale! A tirada do bolo foi de génio! Dona Graciete define!

Não gostei que o Pedro se tivesse safado! Mas como é uma novela realista só podia mostrar o que acontece normalmente no mundo real!

 

Adorei as perguntas em aberto no final! Danos oportunidade de imaginar como seria!

-Quem irá comer a base do bolo?

-Será que a Fernanda Serrano vai tirar tudo ao Pedro ou ao contrário?

-Como irão eles ver-se livres da velha?

-O que aconteceu com o Cesar depois de ter sido libertado pelos capangas do DT?

-Como será a vida dele agora?

-Irá o Bairro da Pedra mudar?

Estas e outras questões será tiradas na sequela de MaC! Brevemente perto de si! :D  ;)

 Bairro da Pedra 4EVER! :happy:

Editado por luadpp
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...