Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Margarida Marinho considera “Mundo o Contrário” um dos maiores projetos da televisão portuguesa

Chegou ao fim, na passada terça-feira, “Mundo ao Contrário”, uma história protagonizada por Margarida Marinho, Sara Barradas e Diogo Infante.

Margarida Marinho que deu vida a Constança Malta na novela da TVI considera que “Mundo ao Contrário” foi «um dos grandes projetos que se fez na televisão portuguesa», e por isso, afirma ter sido um trabalho que mais gostou de fazer «até hoje».

 

Depois de ter conquistando baixas audiências, a estação de Queluz decidiu encurtar a novela assinada por João Matos. No entanto, com certas alterações feitas na história, os números subiram.

Margarida Marinho aplaude os resultados obtidos nos últimos meses: «A novela, como sabem, foi exibida num horário tardio, mas teve boa audiência. Conseguimos fazer um belíssimo rating e share para o horário que tínhamos», conclui a estrela da TVI à Noticias TV.

Com o final de “Mundo ao Contrário”, Margarida Marinho pode ser vista na reposição da novela “A Outra” de segunda a sexta-feira pelas 14H45.

 

Noticia do Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mikaela Lupu - «Foi-nos dito que o projeto teria de acabar mais cedo para “acertar as novelas”. Tenho a perfeita noção que não teve nada a ver com a nossa prestação».

adorava que ela entrasse em Génio do Mal :happy: mas não me parece ela vai entrar em Filhos do Rock da RTP Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

«Mundo ao Contrário» foi a novela que mais retorno deu às marcas

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/mundo-ao-contrario-foi-a-novela-que-mais-retorno-deu-marcas/#ixzz2lmxwRL5R 
© A Televisão 

 

Que pena haver esta noticia para os que dizem que a novela não era nada de especial e não passou de flop...  :smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Mundo ao Contrário» foi a novela que mais retorno deu às marcas

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/mundo-ao-contrario-foi-a-novela-que-mais-retorno-deu-marcas/#ixzz2lmxwRL5R 

© A Televisão 

 

Que pena haver esta noticia para os que dizem que a novela não era nada de especial e não passou de flop...  :smoke:

Devem ter engolido um sapo bem grande!

MAC que saudades!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Esta novela foi das coisas mais TOPS de sempre adoro esta obscuridade que a novela trazia... aquela sensação de tensão,aquela música,aquelas promos pesadas,histórias densas! adoro :wub: a densidade das personagens e das suas histórias! :wub: adoro! e a cena do DT com a Catarina tem 24 milhões de visualizações! o.o acho que nenhuma novela teve um vídeo com tantas visualizações XD adoro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bateu uma saudade desta novela  :(

 

Esta promo estava qualquer coisa, Meu Deus!

 

Arrepiei-me. Tal como da primeira vez que vi a promo. O grito da Marinho no final é completamente awesome. Não acompanhei fielmente, por causa do horário tardio, mas tudo o que vi foi brutal. A novela era incrível!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi das coisas mais TOPS de sempre adoro esta obscuridade que a novela trazia... aquela sensação de tensão,aquela música,aquelas promos pesadas,histórias densas! adoro :wub: a densidade das personagens e das suas histórias! :wub: adoro! e a cena do DT com a Catarina tem 24 milhões de visualizações! o.o acho que nenhuma novela teve um vídeo com tantas visualizações XD adoro!

Onde tem essas visualizações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...