Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

EU fazia assim no dia de estreia:

DOMINGO:

21:15 - Mundo ao Contrário: ESTREIA

22:15 - ATCNMEE (se ainda estiver no ar)

Restantes dias:

21:20 - Destinos Cruzados

22:20 - Mundo ao Contrário

23:20 - Louco Amor (se ainda estiver no ar)

O que acham?

Acho que é o que tem que ser feito. :good:

Destinos Cruzados não pode ir para segundo horário, mas eu encurtava o tempo das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se destinos cruzados mantiver os resultados que esta a ter, a tvi vai claramente empurra la para o segundo bloco de forma a testar esta novela contra dd...e logica da batata, eu proprio como director de uma televisao faria isso

nao fiques chocado, a manter estes resultados, salte ja para o segundo horario ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se destinos cruzados mantiver os resultados que esta a ter, a tvi vai claramente empurra la para o segundo bloco de forma a testar esta novela contra dd...e logica da batata, eu proprio como director de uma televisao faria isso

Mas vai ser pior, pois se Destinos não conseguir vencer porque vai ser esta a fazê-lo?

Isso só vai prejudicar tudo aquilo que DC pode ter vindo a conquistar, a TVI que não sonhe, pois só recupera aquele horário (o de DD) em Setembro, quando a novela da concorrência acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao fiques chocado, a manter estes resultados, salte ja para o segundo horario ;)

Salta já para o 2º horário? Então e o que metem no 1º? :huh: As séries engavetadas? Acho muito mal trocarem o horário... Como as coisas estão, leva o seu tempo a fidelizar o público. Trocarem-na logo vai tornar mais difícil essa fidelização!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vai ser pior, pois se Destinos não conseguir vencer porque vai ser esta a fazê-lo?

Isso só vai prejudicar tudo aquilo que DC pode ter vindo a conquistar, a TVI que não sonhe, pois só recupera aquele horário (o de DD) em Setembro, quando a novela da concorrência acabar.

Ou entao nao recuperar mais, com a chegada de mais uma novela do pedro lopes no inicio de setembro.

Ainda e cedo para tomar essa decisao, a tvi quer saber como sera o percurso da novela, depois e que tomarao a decisao de cruzar os horarios ou nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salta já para o 2º horário? Então e o que metem no 1º? :huh: As séries engavetadas? Acho muito mal trocarem o horário... Como as coisas estão, leva o seu tempo a fidelizar o público. Trocarem-na logo vai tornar mais difícil essa fidelização!

Louco Amor lol ate parece que nada parecido acontenceu com Seducão :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou entao nao recuperar mais, com a chegada de mais uma novela do pedro lopes no inicio de setembro.

Ainda e cedo para tomar essa decisao, a tvi quer saber como sera o percurso da novela, depois e que tomarao a decisao de cruzar os horarios ou nao.

Setembro tem um reality show (quase de certeza) e isso pode prejudicar uma novela em iniciação, se DD que era fidelizada perdia, imagina uma novela não fidelizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor lol ate parece que nada parecido acontenceu com Seducão :sleep:

Colocar LA contra DD a curto prazo? Não me parece de todo uma medida acertada... A nível audiométrico, é tão má ou pior que DC e ainda é muito cedo para avaliar esta última. Há que esperar mais um pouco, esperar que os espectadores que ainda se sentem órfãos do SS e andam a divagar sabe-se lá onde, decidam aterrar outra vez na TVI!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocar LA contra DD a curto prazo? Não me parece de todo uma medida acertada... A nível audiométrico, é tão má ou pior que DC e ainda é muito cedo para avaliar esta última. Há que esperar mais um pouco...

A novela está no inicio, ainda tem muito que percorrer, hoje por pouco não era o 2º programa mais visto do dia, se fosse assim tão flop isto não acontecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ponto de situação em relação ao elenco:

Confirmados:

Margarida Marinho, José Carlos Pereira, Rita Salema, Sofia Ribeiro, Diogo Amaral, Marcantonio Del Carlo, Melânia Gomes, Susana Arrais, Mafalda Vilhena, Ricardo Castro, Nuno Távora, Sara Prata, Carla Andrino

Editado por edxgar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação em relação ao elenco:

Confirmados:

Margarida Marinho, José Carlos Pereira, Rita Salema, Sofia Ribeiro, Diogo Amaral, Marcantonio Del Carlo, Melânia Gomes, Susana Arrais, Mafalda Vilhena, Ricardo Castro, Nuno Távora, Sara Prata, Carla Andrino

Faltam aqueles dos morangos...

Acho que o elenco está bom, isto deve estrear quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto de situação em relação ao elenco:

Confirmados:

Margarida Marinho, José Carlos Pereira, Rita Salema, Sofia Ribeiro, Diogo Amaral, Marcantonio Del Carlo, Melânia Gomes, Susana Arrais, Mafalda Vilhena, Ricardo Castro, Nuno Távora, Sara Prata, Carla Andrino

Só tirava o José Carlos Pereira e metia o Pedro Barroso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah okey! Não sabia! Mas de qq das formas é recente! Muito recente! Vão querer estar com os filhos! Só mais tarde é que vão pensar em voltar a trabalhar

sim, há cerca de um/dois meses!

Estive agora a ver e a Joana foi mãe no fim de Setembro, e a Paula no fim de Outubro! Afinal já foi há algum tempo!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...