Jump to content

Canais National Geographic


The German Hall

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Ontem vi um episódio de uma "série" se assim se pode chamar que é "Sobreviver na Tribo" = "Survive the tribe". Achei muito interessante e tenho pena de não ter visto desde o inicio. Fui logo procurar na internet e vi que só tem 6 episódios... será que vai haver outra temporada? Alguém aqui vê?

Devias migrar para um serviço com gravações automáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um episódio de uma "série" se assim se pode chamar que é "Sobreviver na Tribo" = "Survive the tribe". Achei muito interessante e tenho pena de não ter visto desde o inicio. Fui logo procurar na internet e vi que só tem 6 episódios... será que vai haver outra temporada? Alguém aqui vê?

Já o estive para ver umas três vezes mas esqueço-me sempre de gravar todos. :laugh: O programa estreou na última semana de Agosto e a partir da primeira exibição está a repetir em vários horários. É só uma questão de estares atento à grelha que apanhas o programa a repetir outra vez. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
Agora mesmo, João F. disse:

Alguém viu Before The Flood?

Eu vi, mas, sinceramente, não prestei muita atenção, porque, sejamos sinceros, foi "mais um" documentário sobre alterações climáticas. Não me ensinou nada e todos estamos carecas de saber que ou os governos mudam as políticas que regulam o mercado energético ou continuarão a acontecer catástrofes. Por agora, coloco fé na Hillary, mas a ver vamos, já que a sua nomeação não está sequer garantida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, srcbica disse:

Eu vi, mas, sinceramente, não prestei muita atenção, porque, sejamos sinceros, foi "mais um" documentário sobre alterações climáticas. Não me ensinou nada e todos estamos carecas de saber que ou os governos mudam as políticas que regulam o mercado energético ou continuarão a acontecer catástrofes. Por agora, coloco fé na Hillary, mas a ver vamos, já que a sua nomeação não está sequer garantida.

Eu gostei bastante, deu para ouvir e sabe novos updates das alterações climáticas. E sendo uma figura pública, e adorada por tanta gente, pode ser que seja mais ouvido.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O National Geographic mudou a sua imagem agora mesmo, depois da estreia de "Mars".  Está brutal, a nova "roupagem", e esta nova aposta em séries científicas e deixando um pouco de lado as drogas, prisões e outros séries que nunca deviam de ter feito parte do canal. 

Tem tb um novo slogan: Ir mais Além  - "Further", na língua original. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 11 meses depois...

Óscares: Melhor documentário estreia no National Geographic a 17 de Março

unnamed-7-300x148.jpg

O documentário Free Solo que este domingo à noite ganhou o Óscar de Melhor Documentário, vai estrear no canal National Geographic no dia 17 de Março às 22h30. Trata-se do relato da escalada sem corda de Alex Honnold, que desafiou a morte numa subida de 900 metros ao rochedo El Capitan, nos EUA. Os realizadores Elizabeth Chai Vasarhelyi e Jimmy Chin acompanharam Alex Honnold na tentativa de ser a primeira pessoa a escalar “solo”, ou seja, sem cordas ou protecções.

“Mais do que um documentário que mostra a escalada deste rochedo por Alex Honnold, este é um retrato inspirador de um atleta que desafia o corpo e, acima de tudo, a mente na tentativa de triunfar. Quando um simples espirro pode significar a morte, a superação do medo torna-se primordial”, descreve o canal.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/02/oscares-melhor-documentario-estreia-no-national-geographic-17-marco/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...

SÉRIES DISNEY + EM ANTE-ESTREIA NOS CANAIS FOX, DISNEY CHANNEL, NATIONAL GEOGRAPHIC E 24 KITCHEN

A 12 e 13 de Setembro serão transmitidos os primeiros episódios de algumas das séries originais do Disney+ nos canais Fox, Disney Channel, National Geographic e 24 Kitchen, dois dias antes do lançamento do serviço em Portugal.

No dia 12, às 15h, será transmitido o primeiro episódio de O Mundo Segundo Jeff Goldblum, no canal National Geographic. Às 21h, no Disney Channel, é a vez de High School Musical: O Musical: A Série. No dia 13 de Setembro, às 15h00, passa o primeiro episódio de O Nosso Chef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Novidades de Fevereiro (National Geographic):

Tesouros Perdidos do Egito T2 | Estreia | 1 de fevereiro às 23h00 | Emissão: Segundas às 23h00

Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller | Estreia | 13 de fevereiro às 22h30 | Emissão: Sábados às 22h20

Especial "Changemakers" | 17 de fevereiro a partir das 13h30

 

Novidades de Fevereiro (National Geographic Wild):

Especial "Big Cat Month" | Domingos a partir das 17h00

O Incrível Dr. Pol T10 | Estreia | 1 de fevereiro às 20h15 | Emissão: Segundas às 20h15

 

*Mais informações via MP*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...