Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Todos nós temos, algures no mundo, o nosso sósia e eu, finalmente, encontrei a minha! Por isso aqui vos deixo o meu outro "EU", brilhando no duche!!!
 
This is the funniest video I've seen in my entire life oh my god
 
 
ahahahah, ri muito...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

853du.jpg

 

:haha: :haha: Já achei muito mais piada às selfies. Agora chega a ser um irritante ver gente praticamente o dia todo com um telemóvel na mão a fazer figuras para uma câmara para depois colocar no Facebook ou Instagram com 50 hashtags parvas para descrever o momento. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MENSAGENS TROCADAS ENTRE MARIDO E MULHER

Mensagem enviada pelo marido: Fui atropelado na saída do escritório. A Paula trouxe-me ao Hospital. Fiquei fazendo exames até agora. A pancada na cabeça parece que não causou lesão séria. Mas tive uma fratura feia na perna direita e talvez tenha que amputar o pé.

Resposta da esposa: Quem é a Paula?

 

:haha:  :haha:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MENSAGENS TROCADAS ENTRE MARIDO E MULHER

Mensagem enviada pelo marido: Fui atropelado na saída do escritório. A Paula trouxe-me ao Hospital. Fiquei fazendo exames até agora. A pancada na cabeça parece que não causou lesão séria. Mas tive uma fratura feia na perna direita e talvez tenha que amputar o pé.

Resposta da esposa: Quem é a Paula?

 

:haha:  :haha:

 

Já tinha lido essa anedota recentemente algures...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MENSAGENS TROCADAS ENTRE MARIDO E MULHER

Mensagem enviada pelo marido: Fui atropelado na saída do escritório. A Paula trouxe-me ao Hospital. Fiquei fazendo exames até agora. A pancada na cabeça parece que não causou lesão séria. Mas tive uma fratura feia na perna direita e talvez tenha que amputar o pé.

Resposta da esposa: Quem é a Paula?

 

:haha:  :haha:

Pode parecer anedota mas é a realidade por vezes  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...