Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Tradução erudita para o palavreado da Bernardina da Quinta 

Spoiler

A Bernardina voltou a fazer das suas. Felizmente, nós podemos voltar a fazer das nossas. E porque sabemos que os nossos leitores são consumidores ávidos de boa literatura, decidimos fazer uma tradução erudita de mais uma belíssima verborreia desta portentosa mulher.

O QUE A BERNARDINA DISSE

Estou stressada hoje, inchada, não consigo cagar ainda por cima foderam-me. Foderam-me bem. Costumam-me dar dois comprimidos para cagar e ontem só me deram um. Eu estou-me a ver à rasca para cagar, vou lá até me fica a doer o cu.

Já caguei três vezes à rasca. Só eu sei o que estou a sofrer. Só eu sei o quanto este buraquinho me dói.

TRADUÇÃO ERUDITA

"Neste preciso instante, dou por mim patologicamente afectada por murmúrios de inquietude. Sinto-me algo avolumada, já que foi totalmente irrealizável o nobre acto de defecar de forma desumana.

Ainda para mais, fornicaram-me. Fornicaram-me deveras. Têm por hábito administrar-me dois fármacos para defecar, mas no dia de ontem administraram-me apenas um único. Pois que agora me debelo com desventuras no processo de excreção, co'a breca! Ainda para mais sinto um ardor dilacerante em toda a área de influência do ânus.

Hoje já consumei um triunvirato de segregação de fezes sob enorme pressão. Só o meu complexo hipótálamo-hipófise partilha do meu sofrimento. Só eu sei o que esta cavidade circular de diâmetro minúsculo no prolongamento terminal do ânus me provoca mágoa."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...