Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Diogo_M disse:

Não, não tens riqueza nenhuma que sirva para mim, ainda por cima cheiras a pombo :unsure: É das influências migo, tens de ver isso :cray: 

Esqueci-me desse. :ohmy: Também o podia ter mencionado, é um exemplo perfeito. :yes: E eu já me curei das influências. :shout: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Esqueci-me desse. :ohmy: Também o podia ter mencionado, é um exemplo perfeito. :yes: E eu já me curei das influências. :shout: 

Também tinhas de te esquecer logo da pessoa que mais serve como exemplo :yes: Acho que não, ainda precisas de fazer umas macumbas para eliminar esses espíritos vazios e pobres :shout: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Diogo_M disse:

Também tinhas de te esquecer logo da pessoa que mais serve como exemplo :yes: Acho que não, ainda precisas de fazer umas macumbas para eliminar esses espíritos vazios e pobres :shout: 

Mas o Mauro não quer que nós o eliminemos, ele ia ficar triste. :( Não podemos ser insensíveis. :shout: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 horas atrás, Diogo_M disse:

Não, não tens riqueza nenhuma que sirva para mim, ainda por cima cheiras a pombo :unsure: É das influências migo, tens de ver isso :cray: 

 

22 horas atrás, Gabriel_C disse:

Esqueci-me desse. :ohmy: Também o podia ter mencionado, é um exemplo perfeito. :yes: E eu já me curei das influências. :shout: 

Chamaram-me? :cool:  Senti o cheiro a ressabiamento e dor de cotovelo e vim ver se posso ajudar :cool:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...