L-U-I-S Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Olá a todos e caso ainda não tenham reparado chamo-me Luís. Sou de Lisboa e tenho 17 anos. Decidi inscrever-me no forum pois adoro televisão e parece divertido. O que eu mais gosto de ver na televisão são reality shows (principalmente os que exigem competição física), séries e filmes. Como canais preferidos tenho a Fox, a Mtv, a Sic Radical, TLC, Axn, TvCines entre outros. Para além de gostar de tv amo música, cinema e desporto. Citar
Rodolfo Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Bem vindo, L-U-I-S Diverte-te por cá! Citar
SS3 Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Olá a todos e caso ainda não tenham reparado chamo-me Luís. Sou de Lisboa e tenho 17 anos. Decidi inscrever-me no forum pois adoro televisão e parece divertido. O que eu mais gosto de ver na televisão são reality shows (principalmente os que exigem competição física), séries e filmes. Como canais preferidos tenho a Fox, a Mtv, a Sic Radical, TLC, Axn, TvCines entre outros. Para além de gostar de tv amo música, cinema e desporto. Bem vindo Luís! Diverte-te por cá e bons posts. E generalistas? Qual preferes? RTP1,RTP2,SIC ou TVI? Citar
L-U-I-S Postado 14 de agosto 2012 Autor Postado 14 de agosto 2012 Bem vindo, L-U-I-S Diverte-te por cá! Muito obrigado Bem vindo Luís! Diverte-te por cá e bons posts. E generalistas? Qual preferes? RTP1,RTP2,SIC ou TVI? Sinceramente gosto de poucos programas dos canais generalistas mas se tiver de escolher um escolho a SIC porque é a que se vê mais cá em casa Citar
David Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Bem-vindo, Luís, e diverte-te por cá! Citar
L-U-I-S Postado 14 de agosto 2012 Autor Postado 14 de agosto 2012 Obrigado a todos, espero bem que sim Citar
Diana Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Bem-vindo! Esperamos por ti ali na secção de séries. Citar
Tuxinha Postado 14 de agosto 2012 Postado 14 de agosto 2012 Mto bem-vindo Luis Espero que te divirtas por estas bandas:D Citar
L-U-I-S Postado 15 de agosto 2012 Autor Postado 15 de agosto 2012 só gente simpática, obrigado a todos Citar
Rick Postado 15 de agosto 2012 Postado 15 de agosto 2012 Bem vindo Luis Que series costumas ver? Citar
_zapping_ Postado 16 de agosto 2012 Postado 16 de agosto 2012 Bem-vindo, Luís. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.