Jump to content

Odisseia


hugo86

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Este canal passa um programa muito bom que aconselho toda a gente a ver! O programa chama-se "1000 Formas de Morrer" e é divinal! As mortes são sorreais, e as imagens das reconstituições são hilariantes.

Alguém conhece, vê ou já viu este programa de que falo?

 

Vou deixar aqui dois exemplos de 2 das 1000 mortes do programa. Para os mais sensíveis, pode fazer alguma impressão, mas a maneira comos os actores reconstituem a cena atenua o quão sorreal é. Olhem:

http://www.youtube.com/watch?v=eV5uwjNskDA

 

http://www.youtube.com/watch?v=-eehSukIwXA

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais.
Eu adoro este programa também :D passa documentários muito bons e agora também passa uma coisa chamada "house hazards" ou algo do gênero que é onde recriam premiais acidentes mortais que podem acontecer em nossas casas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. 

Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais.

 

Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens.

Curiosamenrte, hoje vejo menos este canal que há 1 ano atrás, nem sei bem o que dá agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
On 05/05/2016 at 12:42, skizzo disse:

Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género

O Discovery Channel é que por vezes tem pub em espanhol, o A&E não sei.

O Odisseia neste momento é o melhor canal de documentários, nem acredito que o NAtGeo perdeu o posto. (maldita FOX) :( 

Mas o Odisseia é mt generalista e isso é bom, num dia passa um doc sobre a história do Star Wars e logo a seguir pode passar um doc sobre animais selvagens.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, miguelalex23 disse:

Já foi bem melhor, também já passa muito lixo. Horas a fio de Ciência da Estupidez (agora acho que já não), programas com vídeos de gatinhos e cãezinhos... Mas olhando para a principal concorrência, continua a ser de longe o canal de documentários mais decente.

Mas a "Ciência da Estupidez" não é do NatGeo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...

Alguém vê o "Sonhar o Futuro"? 

Eu adoro este tipo de documentários que tentam prever o futuro - 2050, neste caso. E mostram as inovações tecnológicas que já existem nesse sentido. :)

Desde transportes, desportos, entretenimento, medicina, música, moda, energia, educação, sexo, alimentação, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...