hugo86 Posted August 3, 2012 Share Posted August 3, 2012 Canal Odisseia emite documentários sobre evolução de desportos olímpicos - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarafadoPT7 Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Este canal passa um programa muito bom que aconselho toda a gente a ver! O programa chama-se "1000 Formas de Morrer" e é divinal! As mortes são sorreais, e as imagens das reconstituições são hilariantes. Alguém conhece, vê ou já viu este programa de que falo? Vou deixar aqui dois exemplos de 2 das 1000 mortes do programa. Para os mais sensíveis, pode fazer alguma impressão, mas a maneira comos os actores reconstituem a cena atenua o quão sorreal é. Olhem: http://www.youtube.com/watch?v=eV5uwjNskDA http://www.youtube.com/watch?v=-eehSukIwXA 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Por acaso já apanhei esse programa uma vez, muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Também já vi alguns episódios deste programa e adoro! Há mortes tão, mas tão estúpidas, que se tornam difíceis de acreditar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted August 13, 2013 Share Posted August 13, 2013 Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
david1990 Posted January 9, 2014 Share Posted January 9, 2014 Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais. Eu adoro este programa também passa documentários muito bons e agora também passa uma coisa chamada "house hazards" ou algo do gênero que é onde recriam premiais acidentes mortais que podem acontecer em nossas casas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 http://odisseia.pt/microsites/freakshow/Estreia hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais. Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens. Curiosamenrte, hoje vejo menos este canal que há 1 ano atrás, nem sei bem o que dá agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Odisseia estreia "O Lado oculto da Google" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 O canal Odisseia, tanto por cá como em Espanha (Odisea), pelo seu vigésimo aniversário, muda completamente o seu símbolo: Apanhei-me de surpresa com o dito símbolo hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Excelente novo grafismo, o canal está muito mais atrativo. E quero ver o SoundBreaking, parece-me muito interessante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 4, 2016 Share Posted May 4, 2016 A mim o que me irrita nestes canais é a publicidade em espanhol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 há 15 horas, skizzo disse: A mim o que me irrita nestes canais é a publicidade em espanhol Eu já não notei desde que o Odisseia e o História se tornaram independentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 há 2 horas, ATVTQsV disse: Eu já não notei desde que o Odisseia e o História se tornaram independentes. Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
canal5 Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 há 36 minutos, skizzo disse: Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género O National Geographic tem publicidade em português, o A&E é que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted May 10, 2016 Share Posted May 10, 2016 (edited) On 05/05/2016 at 12:42, skizzo disse: Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género O Discovery Channel é que por vezes tem pub em espanhol, o A&E não sei. O Odisseia neste momento é o melhor canal de documentários, nem acredito que o NAtGeo perdeu o posto. (maldita FOX) Mas o Odisseia é mt generalista e isso é bom, num dia passa um doc sobre a história do Star Wars e logo a seguir pode passar um doc sobre animais selvagens. Edited May 10, 2016 by Faded 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 Já foi bem melhor, também já passa muito lixo. Horas a fio de Ciência da Estupidez (agora acho que já não), programas com vídeos de gatinhos e cãezinhos... Mas olhando para a principal concorrência, continua a ser de longe o canal de documentários mais decente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 há 59 minutos, miguelalex23 disse: Já foi bem melhor, também já passa muito lixo. Horas a fio de Ciência da Estupidez (agora acho que já não), programas com vídeos de gatinhos e cãezinhos... Mas olhando para a principal concorrência, continua a ser de longe o canal de documentários mais decente. Mas a "Ciência da Estupidez" não é do NatGeo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 há 37 minutos, srcbica disse: Mas a "Ciência da Estupidez" não é do NatGeo? Tens razão, estava a fazer confusão... referia-me ao Rude Tube. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted May 11, 2016 Share Posted May 11, 2016 há 5 horas, miguelalex23 disse: Tens razão, estava a fazer confusão... referia-me ao Rude Tube. O Rude Tube devia ter encaixado mais na +TVI ou na SIC Radical, mas enfim, este é o jogo do network decay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted May 28, 2016 Share Posted May 28, 2016 Costumava ver este canal mas ultimamente não tanto, nem sabia que tinha mudado de grafismo, tenho que espreitar. Em relação ao novo grafismo, faz-me lembrar o ponto de exclamação espanhol, mais o normal "¡!". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno TV Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Estou a acompanhar o Soundbreaking. É um excelente documentário da história da música Pop/Rock desde o seu início até aos dias de hoje. Logo à noite vai passar o 3º episódio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mets TV Posted February 19, 2017 Share Posted February 19, 2017 Não sei se ainda dá, mas adorava ver os vigiados (GOSTO TANTO QUE JÁ NEM ME LEMBRO DO NOME ) O programa recolhia as melhores imagens de CCTV, as ações das pessoas eram estranhas e engraçadas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Alguém vê o "Sonhar o Futuro"? Eu adoro este tipo de documentários que tentam prever o futuro - 2050, neste caso. E mostram as inovações tecnológicas que já existem nesse sentido. Desde transportes, desportos, entretenimento, medicina, música, moda, energia, educação, sexo, alimentação, etc. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts