Jump to content

Recommended Posts

• 9 months later...
Posted

Este canal passa um programa muito bom que aconselho toda a gente a ver! O programa chama-se "1000 Formas de Morrer" e é divinal! As mortes são sorreais, e as imagens das reconstituições são hilariantes.

Alguém conhece, vê ou já viu este programa de que falo?

Vou deixar aqui dois exemplos de 2 das 1000 mortes do programa. Para os mais sensíveis, pode fazer alguma impressão, mas a maneira comos os actores reconstituem a cena atenua o quão sorreal é. Olhem:

http://www.youtube.com/watch?v=eV5uwjNskDA

http://www.youtube.com/watch?v=-eehSukIwXA

• Like 1
  • 2 months later...
Posted

Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. 

Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais.

• Like 1
  • 4 months later...
Posted
Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais.
Eu adoro este programa também :D passa documentários muito bons e agora também passa uma coisa chamada "house hazards" ou algo do gênero que é onde recriam premiais acidentes mortais que podem acontecer em nossas casas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • 3 months later...
  • 2 months later...
Posted

Além da "1000 Ways To Die", estou a adorar a série/documentário "A História do Mundo" que está precisamente a dar agora. 

Este canal tem melhorado imenso, cada vez o vejo mais.

Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens.

Posted

Para mim é o melhor dos 4 canais clássicos do género (Discovery, National Geographic, História). Neste momento pelo menos. Mantém-se (na maior parte das vezes) fiel às suas origens.

Curiosamenrte, hoje vejo menos este canal que há 1 ano atrás, nem sei bem o que dá agora.

• 1 year later...
  • 2 months later...
Posted

O canal Odisseia, tanto por cá como em Espanha (Odisea), pelo seu vigésimo aniversário, muda completamente o seu símbolo:
lleg1e2xh1qhpk41v2rz2nofwe2.jpg
Apanhei-me de surpresa com o dito símbolo hoje.

Posted
há 15 horas, skizzo disse:

A mim o que me irrita nestes canais é a publicidade em espanhol

Eu já não notei desde que o Odisseia e o História se tornaram independentes.

Posted
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Eu já não notei desde que o Odisseia e o História se tornaram independentes.

Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género

Posted
há 36 minutos, skizzo disse:

Se não é este, são outros. Ou o National Geographic, A&E, Discovery, um desse género

O National Geographic tem publicidade em português, o A&E é que não.

Posted (edited)
On 05/05/2016 at 12:42, skizzo disse:

O Discovery Channel é que por vezes tem pub em espanhol, o A&E não sei.

O Odisseia neste momento é o melhor canal de documentários, nem acredito que o NAtGeo perdeu o posto. (maldita FOX) :( 

Mas o Odisseia é mt generalista e isso é bom, num dia passa um doc sobre a história do Star Wars e logo a seguir pode passar um doc sobre animais selvagens.

Edited by Faded
  • Like 1
Posted

Já foi bem melhor, também já passa muito lixo. Horas a fio de Ciência da Estupidez (agora acho que já não), programas com vídeos de gatinhos e cãezinhos... Mas olhando para a principal concorrência, continua a ser de longe o canal de documentários mais decente.

• Like 1
Posted
há 59 minutos, miguelalex23 disse:

Já foi bem melhor, também já passa muito lixo. Horas a fio de Ciência da Estupidez (agora acho que já não), programas com vídeos de gatinhos e cãezinhos... Mas olhando para a principal concorrência, continua a ser de longe o canal de documentários mais decente.

Mas a "Ciência da Estupidez" não é do NatGeo?

Posted
há 5 horas, miguelalex23 disse:

Tens razão, estava a fazer confusão... referia-me ao Rude Tube.

O Rude Tube devia ter encaixado mais na +TVI ou na SIC Radical, mas enfim, este é o jogo do network decay.

• 3 weeks later...
Posted

Costumava ver este canal mas ultimamente não tanto, nem sabia que tinha mudado de grafismo, tenho que espreitar. Em relação ao novo grafismo, faz-me lembrar o ponto de exclamação espanhol, mais o normal "¡!".

• 2 weeks later...
Posted

Estou a acompanhar o Soundbreaking. É um excelente documentário da história da música Pop/Rock desde o seu início até aos dias de hoje.

Logo à noite vai passar o 3º episódio.

• 8 months later...
Posted

Não sei se ainda dá, mas adorava ver os vigiados (GOSTO TANTO QUE JÁ NEM ME LEMBRO DO NOME :haha:)

O programa recolhia as melhores imagens de CCTV, as ações das pessoas eram estranhas e engraçadas... :) 

• 4 months later...
Posted

Alguém vê o "Sonhar o Futuro"? 

Eu adoro este tipo de documentários que tentam prever o futuro - 2050, neste caso. E mostram as inovações tecnológicas que já existem nesse sentido. :)

Desde transportes, desportos, entretenimento, medicina, música, moda, energia, educação, sexo, alimentação, etc. 

• Like 1