Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, D91 disse:

Sim devem ser fracas. Como agora os donos do canal são portugueses podiam tentar mudar a posição do canal nas operadoras em Portugal.

Sei não. Acho que depois das ligações ao primeiro-ministro húngaro as audiências baixaram. Também ninguém ainda via das últimas vezes que dava na RTP 2, mas como recheio de madrugada, o que não ajudava por causa da hora. Se não fosse a TDT que temos estaria num provável segundo multiplex que nunca teremos.

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Foid disse:

Porque que a RTP 2 deixou de dar euronews? 

A rtp não renovou o contrato quando a euronews mudou de mãos penso eu... o que foi realmente o melhor que fizeram já que o grupo passou a ser detido por gente algo duvidosa com ligações a partidos de extrema direita. 

Posted
há 50 minutos, Foid disse:

Porque que a RTP 2 deixou de dar euronews? 

31 de Dezembro de 2022

Vários membros da UER saíram por causa das relações com o primeiro-ministro húngaro, entre os quais a RTBF.

• Like 1
  • Sad 1
Posted

Boas,

A RTP chegou a vender a participação muito pequena que tinha ou tem na Euronews?

Se não  o fez na minha opinião devia ter feito para não estar directamente como acionista mesmo pequena por causa das ligações do 1ª  ministro da Hungria que tem uma amizade muito grande ao putin.

A estação pública de media não deve ter ligações a essa gente por meio de ações num outro grupo de media supostamente europeu e independente. 

Posted
há 1 hora, emanuel92 disse:

Boas,

A RTP chegou a vender a participação muito pequena que tinha ou tem na Euronews?

Se não  o fez na minha opinião devia ter feito para não estar directamente como acionista mesmo pequena por causa das ligações do 1ª  ministro da Hungria que tem uma amizade muito grande ao putin.

A estação pública de media não deve ter ligações a essa gente por meio de ações num outro grupo de media supostamente europeu e independente. 

Deve ter feito isso, vários membros saíram discretamente do accionariado.

• Like 2
Posted
há 1 hora, emanuel92 disse:

Boas,

Presumo que sim, já que deixaram de ter o simultâneo com o Euronews na RTP 2 e na RTP África. 

• Like 2
Posted
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Presumo que sim, já que deixaram de ter o simultâneo com o Euronews na RTP 2 e na RTP África. 

Só se falou daquilo no Eixo do Mal, a RTP nunca lançou nenhum aviso em público face a tal situação

• Like 1
  • 8 months later...
Posted

O canal passa a ser emitido em HD (em português e alemão) na MEO.

E a NOS não faz nada para a conversão de certos canais estrangeiros para HD (de preferência os que já emitem em HD)

• Like 3
Posted (edited)
On 19/03/2026 at 21:06, ATVTQsV disse:

O canal passa a ser emitido em HD (em português e alemão) na MEO.

E a NOS não faz nada para a conversão de certos canais estrangeiros para HD (de preferência os que já emitem em HD)

Pois o MEO apesar de muitas saídas de canais sempre que possível e quando renogoceia com os fornecedores passa de SD para HD isto na Fibra IPTV  e MEO Go  dentro e fora de casa.

MEO RF esquece  está praticamente abandonado  com 30 canais em analógico ( 103 TV digital + 20 rádios) e muito espaço para meter em HD no digital.

Satélite minoria  nem vale apena.

Já a NOS  deixa andar mas vai mantendo mais canais se calhar paga bem por eles mesmo que não  emita todos em HD isto na Fibra no RF ao que parece está melhor do que o MEO. 

Cada uma com politiquices diferentes uma da outra.

Edited by emanuel92
  • Like 1
  • Thanks 1