Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

Audiências do dia em que os telespectadores puderam se despedir de Morangos com Açúcar e Remédio Santo

RTP1 (17.5%)

RTP2 (3.2%)

SIC (18.1%)

TVI (25.6%)

Cabo/Outros (35.6%)

TOP5

Morangos com Açúcar - 12,1/32,9%

Remédio Santo - 11,1/39,1%

Jornal das Oito - 10,4/30,1%

Telejornal - 9,4/28,3%

Jornal da noite - 9,3/26,9%

Remédio Santo acabar com um bom share na Marktest, mesmo assim inferior aos grandes finais de autrora da TVI mas superior aos recentes finais (Sedução, Anjo Meu, Mar de Paixão, acho)

Agora é esperar para ver como a novela se portou na GFK

Audiências do dia em que os telespectadores puderam se despedir de Morangos com Açúcar e Remédio Santo

RTP1 (17.5%)

RTP2 (3.2%)

SIC (18.1%)

TVI (25.6%)

Cabo/Outros (35.6%)

TOP5

Morangos com Açúcar - 12,1/32,9%

Remédio Santo - 11,1/39,1%

Jornal das Oito - 10,4/30,1%

Telejornal - 9,4/28,3%

Jornal da noite - 9,3/26,9%

Remédio Santo acabar com um bom share na Marktest, mesmo assim inferior aos grandes finais de autrora da TVI mas superior aos recentes finais (Sedução, Anjo Meu, Mar de Paixão, acho)

Agora é esperar para ver como a novela se portou na GFK

Mar de paixão teve 15 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 meses depois...

> 1,1 milhões de portugueses veem a “Gala das Estrelas” na TVI

Ontem a TVI voltou a liderar de acordo com a Marktest/Kantar Media. A estação registou um Share de audiência de 32,7% no total do dia e uma audiência total de 4,8 milhões de espectadores.

Em prime-time o resultado da TVI foi ainda mais expressivo, com 34,1%.

Num dia dedicado à "Missão Sorriso" o programa da noite "Gala das Estrelas - 10 anos Missão Sorriso" recebeu a adesão massiva dos portugueses com uma audiência média de 1,1 milhões de espectadores e uma quota de audiência de 40,9% com uma elevada transversalidade de targets.

O pico máximo de audiência instantânea registou-se às 23:11 com um total de 1 milhão e 600 mil espectadores.

Durante o dia totalmente dedicado à "Missão Sorriso" a TVI atinge 33,3% de share durante a manha e à tarde 34,6%.

Decorridos doze dias do mês de dezembro, a TVI lidera no total do dia de 28% em prime-time com 30,2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ontem, segundo a Marktest (audiências não oficiais) Dancin' Days manteve-se na liderança com 14,8% de rating e 34,5% de share, enquanto que Destinos Cruzados ficou-se pelos 11,7% de rating e 27,3%.

TOP5:
Dancin' Days - 14,8% de rating e 34,5% de share

Jornal da Noite - 13,1% de rating e 30,7% de share

Destinos Cruzados - 11,7% de rating e 27,3% de share

Louco Amor - 11,7% e 32,1%

Jornal das 8 - 11,1% e 25,9%

Valores de canais:
Cabo - 29,2%

TVI - 25,6%

SIC - 24,3%

RTP1 - 18,3%

RTP2 - 2,6

Melhor minuto

RTP1 às 19h57 - O Preço Certo com 12,3% e 30,3%

RTP2 às 21h20 - National Geographic com 3,1% e 7%

SIC às 21h49 - Dancin' Days com 15,8% e 36,4%

TVI às 22h28 - Louco Amor com 13,1% e 34,1%

Data: Quinta−feira, Janeiro 31, 2013 Alvo: Universo Região: AudiPanel Canal Base: Total TV

Base de dados: MediaMonitor − Marktest Audimetria
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahhh afinal têm acesso! Não sei porque deixaram correr mentiras, uma delas até foi divulgado por um moderador! Nem vou citar quem porque devem saber bem quem foi!

Ninguém mentiu.

O acesso que temos hoje em dia não é o mesmo que tínhamos em março de 2012. Por isso, aquando dessa afirmação ninguém faltou a verdade, porque nessa altura não tínhamos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém mentiu.

O acesso que temos hoje em dia não é o mesmo que tínhamos em março de 2012. Por isso, aquando dessa afirmação ninguém faltou a verdade, porque nessa altura não tínhamos

Desculpem, mas o membro e moderador deste fórum denominado por _zapping_ disse que Destinos Cruzados nem aos 22% tinha chegado na Marktest. E que lhe bastava uma sms para saber o resultado?

Não é mentira? É o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém mentiu.

O acesso que temos hoje em dia não é o mesmo que tínhamos em março de 2012. Por isso, aquando dessa afirmação ninguém faltou a verdade, porque nessa altura não tínhamos

Não é isso Hugo! Um moderador vosso ontem disse no tópico das audis que a DC na Marktest nem aos 22 shr chegou! Basta ir ver quem o disse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o membro e moderador deste fórum denominado por _zapping_ disse que Destinos Cruzados nem aos 22% tinha chegado na Marktest. E que lhe bastava uma sms para saber o resultado?

Não é mentira? É o quê?

Não é isso Hugo! Um moderador vosso ontem disse no tópico das audis que a DC na Marktest nem aos 22 shr chegou! Basta ir ver quem o disse!

Não, não é mentira. O valor que falei ontem é o que circula dentro da TVI e, caso não saibam, não são idênticos ao que foram colocados aqui. Tenho dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a perceber... Se ontem um membro da equipa divulgou um valor agora aparecem outros. :huh:

o moderador em causa talvez não o devesse ser, já que anda a enganar os membros do fórum! Mas nem vou dizer mais nada! Perdeu a credibilidade que supostamente teria..

Não, não é mentira. O valor que falei ontem é o que circula dentro da TVI e, caso não saibam, não são idênticos ao que foram colocados aqui. Tenho dito.

Essa é boa! :haha::haha::haha: Eu não vou revelar a minha fonte! Mas o que diz não faz sentido algum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, segundo a Marktest (audiências não oficiais) Dancin' Days manteve-se na liderança com 14,8% de rating e 34,5% de share, enquanto que Destinos Cruzados ficou-se pelos 11,7% de rating e 27,3%.

TOP5:

Dancin' Days - 14,8% de rating e 34,5% de share

Jornal da Noite - 13,1% de rating e 30,7% de share

Destinos Cruzados - 11,7% de rating e 27,3% de share

Louco Amor - 11,7% e 32,1%

Jornal das 8 - 11,1% e 25,9%

Acredito mais nestes resultados, do que nos da GFK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão não faz sentido a partir do momento em que há audiências para o público em geral, audiências para target comercial, audiências de sexo masculino e feminino.

O valor que corre nos corredores da TVI não são os do público em geral, simples.

Por isso não há que por em causa nem atacar e chamar mentiroso. As coisas têm um fundamento. A SIC guia-se pelo target comercial, por exemplo. A TVI suponho que também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor. Os numeros são os gerais. Não há cá numeros por targets comerciais. Isso só interessa aos anunciantes

A TVI e SIC são canais generalistas e o valor no seu todo é que é importante.

Agora a verdade é que dois membros da equipa deram dois numeros diferentes. E nenhum admite que errou.
Por isso qual é a credibilidade dos números?



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor. Os numeros são os gerais. Não há cá numeros por targets comerciais. Isso só interessa aos anunciantes

A TVI e SIC são canais generalistas e o valor no seu todo é que é importante.

Agora a verdade é que dois membros da equipa deram dois numeros diferentes. E nenhum admite que errou.

Por isso qual é a credibilidade dos números?

Os valores apresentados pelos 2 moderadores são de dias diferentes.

Se achas que não é credível podes sempre consultar os valores que são publicados nos jornais/sites e depois confrontá-los com os que estão por aqui.

Se achas que não há audiências para público comercial aconselho-te a veres dois exemplos:

1-

2 - http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sic-e-rtp-sobem

Mais não te posso nem vou dizer para o fazeres, quem quiser acredita, quem quiser não acredita.

Fico-me por aqui sobre isto, sem vontade para disponibilizar mais valores da Marktest, que é para não estar a ser posto em causa

Edit: informações adicionais se quiserem através de Mensagem privada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...