Jump to content

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Na marktest ainda fez menos share...mas isso nao interessa nada

pois eu recebo esses resultados por email de uma forista que me os ia mandando ás vezes por mensagem aqui no site, e sim na marktest tanto um como o outro tiveram menos share

ontem foi

Dancin' Days 15.6% / 36.0%

Destinos Cruzados 12.2% / 33.1%

Avenida Brasil 12.0% / 33.6%

Jornal da Noite 11.5% / 28.7%

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu recebo esses resultados por email de uma forista que me os ia mandando ás vezes por mensagem aqui no site, e sim na marktest tanto um como o outro tiveram menos share

ontem foi

Dancin' Days 15.6% / 36.0%

Destinos Cruzados 12.2% / 33.1%

Avenida Brasil 12.0% / 33.6%

Jornal da Noite 11.5% / 28.7%

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Ontem DD e DC deram no mesmo horário? Se sim, o share ou o rating de uma das duas está mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu recebo esses resultados por email de uma forista que me os ia mandando ás vezes por mensagem aqui no site, e sim na marktest tanto um como o outro tiveram menos share

ontem foi

Dancin' Days 15.6% / 36.0%

Destinos Cruzados 12.2% / 33.1%

Avenida Brasil 12.0% / 33.6%

Jornal da Noite 11.5% / 28.7%

Louco Amor 11.1% / 31.5%

Cheira-me que devem ter trocado alguns programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

só quando a TVI lidera em toda a linha é que a GFK é uma querida e super credível... tanto na marktest como na gfk a sic está a liderar no horário nobre... que palhaçada

Primeiro de tudo, concordo com a tua opinião.

Segundo... enquanto a TVI está mais preocupada com a credibilidade das audiências televisivas do que com a sua programação... a SIC vai melhorando a sua qualidade na grelha de programação. E por magia... já lidera o horário nobre desde 2012... e a culpa é de quem? GFK (e é :D)... a Marktest não é culpada, porque se não tirava a credibilidade à própria TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só quando a TVI lidera em toda a linha é que a GFK é uma querida e super credível... tanto na marktest como na gfk a sic está a liderar no horário nobre... que palhaçada

Na marktest a tvi continua a ganhar no horario nobre, pelo menos e isso que grita aos sete ventos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...