Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Kantar Media / Mediamonitor - Medição de Audiências [não oficiais]


Titinha

Posts Recomendados

A credibilidade e da gfk, os numeros oficiais e o zapping e o hugo86 ainda vos fizeram o favor de satisfazer a curiosidade de muita gente. Mais valia nao disponibilizar resultados da marktest porque alem de nao interessar para o publico em geral, muita gente daqui esta a ser ingrato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Os valores apresentados pelos 2 moderadores são de dias diferentes.

Se achas que não é credível podes sempre consultar os valores que são publicados nos jornais/sites e depois confrontá-los com os que estão por aqui.

Se achas que não há audiências para público comercial aconselho-te a veres dois exemplos:

1-

2 - http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sic-e-rtp-sobem

Mais não te posso nem vou dizer para o fazeres, quem quiser acredita, quem quiser não acredita.

Fico-me por aqui sobre isto, sem vontade para disponibilizar mais valores da Marktest, que é para não estar a ser posto em causa

Caro,

Não percebeu o que eu quis dizer. Em lado nenhum eu digo que valores por target comercial não existem. Apenas disse que para fora - comunicação -, e salvo raras exepções, os valores em target pouco interessam.

E não estou a duvidar dos numeros que vocês colocam diariamente da GFK.

Estou é a colocar em causa os números da Marktest, que ao que parece o Hugo86 e o _zapping_ terão afirmado serem diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A credibilidade e da gfk, os numeros oficiais e o zapping e o hugo86 ainda vos fizeram o favor de satisfazer a curiosidade de muita gente. Mais valia nao disponibilizar resultados da marktest porque alem de nao interessar para o publico em geral, muita gente daqui esta a ser ingrato

David não é essa a questão (pelo menos que eu discuto) é que o Zapping divulgou dados sem dizer em que circunstancias se tratavam! Agora pelo o que o Hugo me disse é que era do target comercial e isso o Zapping não referiu! De resto não tenho mais nada a apontar! Os resultados do Hugo são os msm a que eu tenho acesso! Não critico mais nada! Agora não generalizem, nem me interpretem mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e possivel dizer de fina estampa, doida por ti, preço certo, avenida brasil, paginas da vida e doce tentação? obrigada

Como ainda não tinha visto este post respondo (valores de 31-01-2012), mas daqui para a frente não irei revelar para não ser posto em causa

Fina Estampa - 8.2 25.7

Doida Por Ti - 6.8 21.6

Avenida Brasil - 10.8 30.0

Páginas da Vida - 5.7 25.1

Doce Tentação - 6.5 28.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é claro que preferem acreditar nestes resultados, como a TVI ai lidera... fogo parem com as criancices, a GFK é, quer gostem ou não, a medidora oficial de audiências em Portugal, se não concordam escrevam cartas de reclamação, organizem uma manifestação, fassam o que vos der na telha mas parem de trazer mau ambiente a este site que de facto tem estado de cortar á faca desde que acabou o Secret Story, a SIC perdeu para a TVI estes anos todos e nunca ninguém veio aqui por em causa os resultados da marktest, mesmo sendo do conhecimento público que esta tem um painel baseado nos censos de 2001... mas pronto com a TVI lidera tudo bem, continuem assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências do dia 29:

TOP 5:

1 - Dancin'Days - 14,7% - 32,0%

2 - Destinos Cruzados - 13,2% - 28,8%

3 - Louco Amor

4 - Jornal da Noite

5 - O Preço Certo

(ainda não tenho mais dados, mas assim que tive vou colocar! ACRESCENTO! os dados são de fonte fidedigna!)

Acredito muito mais nestas audiências, alguma vez Dancin Days fazia um resultado tão alto? é um exagero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém ainda percebeu que os shares quer na GFK e quer na Marktest para DD são idênticos ? O que acontece é que na GFK o consumo é mais alto.

E amigos, não fiquem à espera de que os resultados da GFK a partir de Março sejam idênticos aos da Marktest, porque a partir dessa data, um vais estar baseada nos censos de 2001 e o outro no de 2011.

Cada um acredita no que lhe convém. Se a TVI aqui ganha, é mais do que óbvio de que alguns fanáticos vão acreditar na Marktest.

O ponto a que este fórum chegou. O Hugo disponibiliza-se para oferecer as audiências da Marktest, e tudo o que retribuem, é confusão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marktest a funcionar a meio gás, com um sistema obsoleto... e acreditam nela, enquanto que a oficial está a mudar o painel. Tudo isto só porque a bem amada de (quase) todos está a ter maus resultados. Tenham juízo, a sério!

mesmo lol, mas deixa-os lá coitadinhos se os faz felizes ver a TVI líder numa empresa não oficial e totalmente desmantelada no quesito audiências tudo bem, deixa-os lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo86, sei que estás aborrecido com alguns comportamentos (mas nem todos os que comentam aqui fazem comentário maldosos) eu só agora é que estou a ver este tópico e só tenho curiosidade em saber os valores dos talk show's no painel não oficial (marktest). Se poderes apresentá-los obrigado, se não, é compreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ainda não tinha visto este post respondo (valores de 31-01-2012), mas daqui para a frente não irei revelar para não ser posto em causa

Fina Estampa - 8.2 25.7

Doida Por Ti - 6.8 21.6

Avenida Brasil - 10.8 30.0

Páginas da Vida - 5.7 25.1

Doce Tentação - 6.5 28.0

Hugo, desde já gostaria de te agradecer por teres colocado estes últimos resultados, embora não oficiais, realizados pela marktest... gostaria também de te perguntar se me podias dizer o resultado do último episódio da Gabriela na marktest... obrigado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém ainda percebeu que os shares quer na GFK e quer na Marktest para DD são idênticos ? O que acontece é que na GFK o consumo é mais alto.

E amigos, não fiquem à espera de que os resultados da GFK a partir de Março sejam idênticos aos da Marktest, porque a partir dessa data, um vais estar baseada nos censos de 2001 e o outro no de 2011.

Cada um acredita no que lhe convém. Se a TVI aqui ganha, é mais do que óbvio de que alguns fanáticos vão acreditar na Marktest.

O ponto a que este fórum chegou. O Hugo disponibiliza-se para oferecer as audiências da Marktest, e tudo o que retribuem, é confusão

a Marktest mesmo nos Censos de 2001, estava desproporcionada:

Gr%C3%A1fico+da+Amostra+das+Audi%C3%AAnc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é claro que preferem acreditar nestes resultados, como a TVI ai lidera... fogo parem com as criancices, a GFK é, quer gostem ou não, a medidora oficial de audiências em Portugal, se não concordam escrevam cartas de reclamação, organizem uma manifestação, fassam o que vos der na telha mas parem de trazer mau ambiente a este site que de facto tem estado de cortar á faca desde que acabou o Secret Story, a SIC perdeu para a TVI estes anos todos e nunca ninguém veio aqui por em causa os resultados da marktest, mesmo sendo do conhecimento público que esta tem um painel baseado nos censos de 2001... mas pronto com a TVI lidera tudo bem, continuem assim...

A GfK é a oficial, mas ficou em último lugar em termos que qualidade e credibilidade dos resultados!!!!

Apenas ganhou porque era a mais barata!!!!

TRL

Como ainda não tinha visto este post respondo (valores de 31-01-2012), mas daqui para a frente não irei revelar para não ser posto em causa

Fina Estampa - 8.2 25.7

Doida Por Ti - 6.8 21.6

Avenida Brasil - 10.8 30.0

Páginas da Vida - 5.7 25.1

Doce Tentação - 6.5 28.0

Pode-me dizer onde consegue estes resultados da Marktest / Kantar Media????

Eu não os consigo encontrar na internet!!!

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, desde já gostaria de te agradecer por teres colocado estes últimos resultados, embora não oficiais, realizados pela marktest... gostaria também de te perguntar se me podias dizer o resultado do último episódio da Gabriela na marktest... obrigado :)

Visto o último episódio ter ido para o ar há algum tempo não é possível saber o valor.

A GfK é a oficial, mas ficou em último lugar em termos que qualidade e credibilidade dos resultados!!!!

Apenas ganhou porque era a mais barata!!!!

TRL

Pode-me dizer onde consegue estes resultados da Marktest / Kantar Media????

Eu não os consigo encontrar na internet!!!

TRL

Os resultados de audiências sejam oficiais ou não são requerem login, não se encontram por aí na internet, visto serem serviços pagos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Marktest mesmo nos Censos de 2001, estava desproporcionada:

Gr%C3%A1fico+da+Amostra+das+Audi%C3%AAnc

Muitíssimo interessante.

Era bom outro quadro com os novos valores de 2011. ;)

Mas mesmo assim, adivinha-se que a população envelheceu desde 2001, e por isso os valores da Marktest ainda devem estar mais próximos da realidade do que os da GfK.

Pessoalmente nunca acreditei que a RTP1 fosse tão desertada de repente. A RTP1 deve estar certamente muito mais próxima da SIC e TVI do que da RTP2, sejamos um bocadinho sérios...

Quando vejo ao mesmo tempo na Marktest a RTP1 quase a ultrapassar a SIC na média do mês de Agosto e na GfK haver mais de 6 pontos de diferença, acho que há um problema em qualquer sitio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...