Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Ainda não entendeste. Parceiro sexual é a pessoa com quem tens relações sexuais. Segundo a lei, para doares, essa pessoa tem de ser a mesma desde há 6 meses. Não que tiveste 6 meses abstinente.

Então na teoria já está tudo igual. Obrigado pelo esclarecimento.

Ah ok, sendo assim ja nao e tao mau... de facto nao foi isso que percebi, mas a própria frase esta um pouco confusa, penso que quem escreveu a noticia podia ter sido mais explicito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11885325_922682884460271_710224479755749

Não percebo porque dizem que o Justin é gay, quando não o é, as pessoas dizem isso de uma forma oca, lol. E se fosse também não sei qual seria o problema, a vida é dele. Mas não estou a dizer que tu disseste, apenas estou a fazer uma crítica à imagem. E o Robert Pattinson também não é, uma vez ele disse que era mas era na brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque dizem que o Justin é gay, quando não o é, as pessoas dizem isso de uma forma oca, lol. E se fosse também não sei qual seria o problema, a vida é dele. Mas não estou a dizer que tu disseste, apenas estou a fazer uma crítica à imagem. E o Robert Pattinson também não é, uma vez ele disse que era mas era na brincadeira.

Pois, e isso é o mais interessante, taxam os não homossexuais de que não se gosta de gays, mas os verdadeiros gays já não são gays, e são "homossexuais respeitáveis", já era hora de algumas pessoas se desprenderem de alguns preconceitos  que os gays são assim ou são assado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desde quando é que chamar-se gay a alguém é ofensa ou falta de respeito ? essa imagem sugere-nos logo que "gay" é algo negativo/insulto:boredom:

Não tenho nada contra ti nem contra os gays, mas pelo que leio de ti se o bloco de esquerda algum dia ganhasse umas eleições eras convidado NA HORA para Ministro da Homossexualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E desde quando é que chamar-se gay a alguém é ofensa ou falta de respeito ? essa imagem sugere-nos logo que "gay" é algo negativo/insulto:boredom:

Eu geralmente não comento nesta parte do fórum, mas eu confesso que quando era mais nova eu achava que "gay" era um insulto. Isto porque na escola eu ouvia os rapazes a chamarem-se "gays" uns aos outros depois de fazerem algo parvo. "Ah, és mesmo gay!" no contexto em que era dito soava a uma espécie de "Ah, és mesmo idiota/estúpido!". Só mais tarde é que aprendi que um "gay" era na verdade um homem que gostava de homens. Por isso, embora chamar alguém gay não seja uma ofensa, o facto é que por vezes o termo pode ser utilizado com esse intuito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da maneira como é usado, eu por exemplo sou gay, sei que sou gay porque gosto de homens, mas não gosto quando me chama "olha o gay" "Oh gay", "Ou tu és bocado gay não?", levo para a ofença, é como um preto, ele sabe que é preto mas de certeza que não gosta que lhe chamem "Oh preto", e o mesmo com os gordos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da maneira como é usado, eu por exemplo sou gay, sei que sou gay porque gosto de homens, mas não gosto quando me chama "olha o gay" "Oh gay", "Ou tu és bocado gay não?", levo para a ofença, é como um preto, ele sabe que é preto mas de certeza que não gosta que lhe chamem "Oh preto", e o mesmo com os gordos.

Exato, quando chamam por gozo ou para inferiorizar a pessoa, e não esquecer que muita gente ainda confunde gay com bicha, por isso em certos casos é um pouco ofensivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da maneira como é usado, eu por exemplo sou gay, sei que sou gay porque gosto de homens, mas não gosto quando me chama "olha o gay" "Oh gay", "Ou tu és bocado gay não?", levo para a ofença, é como um preto, ele sabe que é preto mas de certeza que não gosta que lhe chamem "Oh preto", e o mesmo com os gordos.

Err no restaurante onde trabalho tenho 5 pretos lá e trato-os assim, e faço várias brincadeiras com eles, como quando as torradas queimam e assim, e ninguém leva a mal. Assim como eles brincam comigo por ser gay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Err no restaurante onde trabalho tenho 5 pretos lá e trato-os assim, e faço várias brincadeiras com eles, como quando as torradas queimam e assim, e ninguém leva a mal. Assim como eles brincam comigo por ser gay. 

Brincam e assim, conhecem-se aceitam essas brincadeiras, eu também as tenho com amigos meus, mas agora se fosse gente de fora e até com maldade de certeza que não achavam piada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Err no restaurante onde trabalho tenho 5 pretos lá e trato-os assim, e faço várias brincadeiras com eles, como quando as torradas queimam e assim, e ninguém leva a mal. Assim como eles brincam comigo por ser gay. 

Como quando as torradas queimam e assim, bem, que profissionalismo.  Queimar na primeira vez que se torra é uma coisa, agora dessa forma que dás a entender sistemática... Se fosse teu patrão ias para a rua. Mas a pretalhada deve dar-te motivos de interesse e a torradeira a falar mais alto é outra...

Estou a brincar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma questão interessante para ser discutida que eu sei que vocês gostam destes temas :haha:

http://ionline.pt/artigo/409362/por-que-razao-os-homens-heterossexuais-t-m-sexo-com-outros-homens-?seccao=vida_i

A única razão que vejo para um heterossexual ter sexo com outro homem é por dinheiro, ou simplesmente por não ter mulheres disponíveis (em prisões, por exemplo). Mas num contexto normal acho que se um homem adulto tiver relações com outro homem e gostar é bissexual... aliás, há ate quem diga que a maior parte das pessoas são bissexuais (ou com potencialidade de o ser), agora se isso é verdade não sei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que vejo para um heterossexual ter sexo com outro homem é por dinheiro, ou simplesmente por não ter mulheres disponíveis (em prisões, por exemplo). Mas num contexto normal acho que se um homem adulto tiver relações com outro homem e gostar é bissexual... aliás, há ate quem diga que a maior parte das pessoas são bissexuais (ou com potencialidade de o ser), agora se isso é verdade não sei.

Quintino Aires gosta deste post:

quintino%2Baires1.jpg

Sinceramente, concordo contigo. Um homem que tem relações sexuais com um homem e gosta da experiência e se sente atraído pelo mesmo sexo é homossexual ou bissexual. 

2Q==Z2Q==

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que vejo para um heterossexual ter sexo com outro homem é por dinheiro, ou simplesmente por não ter mulheres disponíveis (em prisões, por exemplo). Mas num contexto normal acho que se um homem adulto tiver relações com outro homem e gostar é bissexual... aliás, há ate quem diga que a maior parte das pessoas são bissexuais (ou com potencialidade de o ser), agora se isso é verdade não sei.

Sabes que a sexualidade é "dividida" numa escala de 0 a 6 em que 0 é 100% hetero, e 6 é 100% homo, e 3 é bi, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única razão que vejo para um heterossexual ter sexo com outro homem é por dinheiro, ou simplesmente por não ter mulheres disponíveis (em prisões, por exemplo). Mas num contexto normal acho que se um homem adulto tiver relações com outro homem e gostar é bissexual... aliás, há ate quem diga que a maior parte das pessoas são bissexuais (ou com potencialidade de o ser), agora se isso é verdade não sei.

Também acho que se um homem tem sexo com outro é porque no minimo é bi ou então não tem mulheres por perto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Sabes que a sexualidade é "dividida" numa escala de 0 a 6 em que 0 é 100% hetero, e 6 é 100% homo, e 3 é bi, certo?




Sim, a escala de Kinsey mas nao ha um modo universal de ver estas coisas, alem do mais a bissexualidade não implica que se goste dos dois sexos de igual forma, de todo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de homens e de estar com outros homens e não sou bissexual, que observações estúpidas são essas gente ? :80: as coisas são tão simples e tornam tudo tão complicado. Um gay só gosta de homens e um hetero só gosta de mulheres, onde está aqui as dúvidas ? o mundo divide-se assim. Depois existe a tal bissexualidade que ... não vou falar :rolleyes: é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...