Foid Posted September 25 Posted September 25 Eu nem percebo porque continuam com o canal, foi um canal super importante na altura, mas hoje em dia não serve para (quase) nada 3 Quote
CP Grafismos Posted September 25 Posted September 25 há 8 minutos, Foid disse: Eu nem percebo porque continuam com o canal, foi um canal super importante na altura, mas hoje em dia não serve para (quase) nada Para mim, o que vale mais a pena ver neste canal são as competições nacionais de atletismo. Quote
ATVTQsV Posted September 25 Posted September 25 há 20 minutos, Foid disse: Eu nem percebo porque continuam com o canal, foi um canal super importante na altura, mas hoje em dia não serve para (quase) nada Se o canal tivesse chegado à NOS nos inícios até aumentaria as suas audiências. Nunca entendi a guerra das operadoras para ver quem tinha os melhores canais nacionais, achava que para ter os grandes canais relevantes tinhas que ter assinatura a duas operadoras, o que é impossível. Quote
Foid Posted September 25 Posted September 25 há 23 minutos, ATVTQsV disse: Se o canal tivesse chegado à NOS nos inícios até aumentaria as suas audiências. Nunca entendi a guerra das operadoras para ver quem tinha os melhores canais nacionais, achava que para ter os grandes canais relevantes tinhas que ter assinatura a duas operadoras, o que é impossível. Foi devido a Benfica TV exclusividade com a MEO, isso teve muito importância do aumento exponencial de assinantes. Quote
tuscano Posted September 25 Posted September 25 há 1 hora, Foid disse: Eu nem percebo porque continuam com o canal, foi um canal super importante na altura, mas hoje em dia não serve para (quase) nada Quem gostar de Andebol, pode ir vendo o canal, fora isso, lembro-me de provas nacionais de atletismo e basquetebol feminino, de resto a Sportv+ e o 11 para o futebol chegam e sobram. Quote
emanuel92 Posted September 25 Posted September 25 há 7 horas, canal5 disse: Devem estar desanimados pois terem passado a estar finalmente disponíveis na NOS não trouxe efeito nenhum. Boas, Tomara a programação do canal é fraca tirando as poucas modalidades transmitidas. Até mesmo cortaram nos espaços informativos em direto, cortaram nos programas com comentários desportivos, apresentam magazines alguns até sem qualidade, passam poucos programas dedicados às modalidades desportivas que transmitem. Estão à espera de quê? Também sinceramente com Canal 11 , Sport TV + , RTP 2 ( no Basquetebol masculino) e canais dos clubes BTV , Sporting TV e Porto Canal a transmitirem jogos de diversas modalidades fica difícil A Bola TV sobreviver. 2 Quote
canal5 Posted October 20 Posted October 20 Graças à política low-cost agora temos o privilégio de ver o quarto do Axel 2 vezes: nos programas Isto é Cinema e Esta Semana no Wrestling 9 Quote
JDaman Posted October 21 Posted October 21 (edited) há 20 horas, canal5 disse: Graças à política low-cost agora temos o privilégio de ver o quarto do Axel 2 vezes: nos programas Isto é Cinema e Esta Semana no Wrestling De recordar que o Axel usou a produtora do pai dele para tentar ter um programa de wrestling português na SIC nos início dos anos 2000 com episódios gravados na cenário do Bar da TV. Edited October 21 by JDaman 2 Quote
ATVTQsV Posted October 21 Posted October 21 É a filosofia do "com muito pouco, faz-se muito". 2 Quote
User3468 Posted November 26 Posted November 26 há 6 minutos, afsp disse: Mudaram grafismo do espaço de informação !? Voltaram a mudar os oráculos, mas o genérico mantém-se igual. Quote
ilovetv.2008 Posted December 2 Posted December 2 On 26/11/2025 at 19:25, User3468 disse: Voltaram a mudar os oráculos, mas o genérico mantém-se igual. Pois mudaram e, a meu ver, estão medonhos. 3 Quote
CP Grafismos Posted Friday at 09:43 PM Posted Friday at 09:43 PM Mais vale o relato do que nada? Já temos a CMTV e o V+ para darem relato! Quote
Pires Posted Friday at 09:58 PM Posted Friday at 09:58 PM (edited) Tiveram uma falha técnica pelas 20:15 (tudo preto excepto o logo). Acabaram por ter que ativar o breakfiller. Só voltaram 10 minutos depois. Edited Friday at 10:01 PM by Pires 3 Quote
afsp Posted Saturday at 11:41 AM Posted Saturday at 11:41 AM há 13 horas, Pires disse: Tiveram uma falha técnica pelas 20:15 (tudo preto excepto o logo). Acabaram por ter que ativar o breakfiller. Só voltaram 10 minutos depois. Este canal tem muitos problemas. Sempre a trabalhar nos mínimos 1 Quote
Recommended Posts