Jump to content

A Bola TV


hugo86

Posts Recomendados

On 17/09/2023 at 23:54, tozequio disse:

Assim de repente parece aparentar algum regresso à normalidade. Se fosse para fechar o canal em princípio não se iriam dar a todo este trabalho.

A vertente principal do canal, a informação, foi dizimada. Continuam os noticiários de 10 mins e não existe nenhum programa de debate desportivo. Os diretos dá-me a entender que é só para cumprir contratos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, BillGaitas disse:

A vertente principal do canal, a informação, foi dizimada. Continuam os noticiários de 10 mins e não existe nenhum programa de debate desportivo. Os diretos dá-me a entender que é só para cumprir contratos.

Então mais valia fechar o canal, podiam fazer os diretos nas plataformas digitais, essas sínteses também, a perda também não e assim tao grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Enzo Fernandez disse:

O canal mais tarde ou mais cedo fecha. 

Infelizmente  é  o que parece que vai acontecer. Se são  os contratos  com as federações  que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente  à  RTP e fecharem de vez o canal.

Para a programação  que estão  a passar  repetidamente  acho que não  vale apena o manter ligado às  maquinas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, emanuel92 disse:

Infelizmente  é  o que parece que vai acontecer. Se são  os contratos  com as federações  que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente  à  RTP e fecharem de vez o canal.

Para a programação  que estão  a passar  repetidamente  acho que não  vale apena o manter ligado às  maquinas.

Eu sinceramente já nem passo lá pelo canal, mas as transmissões das modalidades deviam ser revendidas visto que nem faz sentido o canal estar a funcionar nesses moldes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Com tudo isto dificilmente acho que o jornal e o canal sobreviverão.

Que dramatismo.

há 3 horas, emanuel92 disse:

Infelizmente  é  o que parece que vai acontecer. Se são  os contratos  com as federações  que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente  à  RTP e fecharem de vez o canal.

Para a programação  que estão  a passar  repetidamente  acho que não  vale apena o manter ligado às  maquinas.

 

há 4 minutos, Enzo Fernandez disse:

Eu sinceramente já nem passo lá pelo canal, mas as transmissões das modalidades deviam ser revendidas visto que nem faz sentido o canal estar a funcionar nesses moldes. 

Nao faz qualquer sentido continuar com o canal quando estão a emitir "entalados" , a produção própria esta reduzida a uma síntese de 10 minutos, se for para cumprir contratos mais valia emitir via internet, agora ter um canal , acredito que até acaba por dar prejuízo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, guest_rf disse:

Uma pessoa com alguma proximidade ao canal disse-me que só lá estão três a trabalhar. 
Os noticiários só estão a ir para o ar porque legalmente tem que ser, caso contrário era enlatados o dia todo. 
Ao que parece a restruturação só está no início. 

Devem ser a Irene Palma, o José Sá Guedes e outro rapaz que não me lembro o nome.
Para nem aparecerem os diretores do jornal que ficariam naturalmente a custo 0 já nem devem ter condições para ter convidados no green screen...

Editado por canal5
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, canal5 disse:


Para nem aparecerem os diretores do jornal que ficariam naturalmente a custo 0 já nem devem ter condições para ter convidados no green screen...

A Bola das 6 é mais alargada (30 minutos) e tem um comentador no estúdio, devem ser outros jornalistas do jornal porque quando passei em zapping um dia estava o Luis Mateus e noutro outro jornalista que não me recordo o nome.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...