HDavid Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 https://desporto.sapo.pt/geral/artigos/trabalhadores-d-a-bola-esperam-fundamento-de-despedimento-coletivo-para-agir Quote
KitKat Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 Ainda vai correr muita tinta este despedimento coletivo. Quote
Foid Posted September 19, 2023 Posted September 19, 2023 É Triste o jornal desportivo da "minha referencia", porque cresci a ler o jornal, ter chegado a este ponto. Desde que paguem bem aos "despedidos", até poderá ser bom no futuro, já que a Ringier, aposta mais no digital. 2 Quote
BillGaitas Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 On 17/09/2023 at 23:54, tozequio disse: Assim de repente parece aparentar algum regresso à normalidade. Se fosse para fechar o canal em princípio não se iriam dar a todo este trabalho. A vertente principal do canal, a informação, foi dizimada. Continuam os noticiários de 10 mins e não existe nenhum programa de debate desportivo. Os diretos dá-me a entender que é só para cumprir contratos. 2 Quote
Foid Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 há 15 horas, BillGaitas disse: A vertente principal do canal, a informação, foi dizimada. Continuam os noticiários de 10 mins e não existe nenhum programa de debate desportivo. Os diretos dá-me a entender que é só para cumprir contratos. Então mais valia fechar o canal, podiam fazer os diretos nas plataformas digitais, essas sínteses também, a perda também não e assim tao grande. Quote
KitKat Posted September 22, 2023 Posted September 22, 2023 O canal mais tarde ou mais cedo fecha. Quote
emanuel92 Posted September 22, 2023 Posted September 22, 2023 há 17 minutos, Enzo Fernandez disse: O canal mais tarde ou mais cedo fecha. Infelizmente é o que parece que vai acontecer. Se são os contratos com as federações que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente à RTP e fecharem de vez o canal. Para a programação que estão a passar repetidamente acho que não vale apena o manter ligado às maquinas. Quote
ATVTQsV Posted September 22, 2023 Posted September 22, 2023 Com tudo isto dificilmente acho que o jornal e o canal sobreviverão. Quote
KitKat Posted September 22, 2023 Posted September 22, 2023 há 3 horas, emanuel92 disse: Infelizmente é o que parece que vai acontecer. Se são os contratos com as federações que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente à RTP e fecharem de vez o canal. Para a programação que estão a passar repetidamente acho que não vale apena o manter ligado às maquinas. Eu sinceramente já nem passo lá pelo canal, mas as transmissões das modalidades deviam ser revendidas visto que nem faz sentido o canal estar a funcionar nesses moldes. Quote
Foid Posted September 22, 2023 Posted September 22, 2023 há 2 horas, ATVTQsV disse: Com tudo isto dificilmente acho que o jornal e o canal sobreviverão. Que dramatismo. há 3 horas, emanuel92 disse: Infelizmente é o que parece que vai acontecer. Se são os contratos com as federações que aguentam o canal, mais valia revenderem esses jogos provavelmente à RTP e fecharem de vez o canal. Para a programação que estão a passar repetidamente acho que não vale apena o manter ligado às maquinas. há 4 minutos, Enzo Fernandez disse: Eu sinceramente já nem passo lá pelo canal, mas as transmissões das modalidades deviam ser revendidas visto que nem faz sentido o canal estar a funcionar nesses moldes. Nao faz qualquer sentido continuar com o canal quando estão a emitir "entalados" , a produção própria esta reduzida a uma síntese de 10 minutos, se for para cumprir contratos mais valia emitir via internet, agora ter um canal , acredito que até acaba por dar prejuízo. 2 Quote
Dalglish Posted September 27, 2023 Posted September 27, 2023 Alguém sabe se continuam a transmitir o campeonato nacional de hóquei patins, que inicia neste fim de semana? Quote
RenatoSimões Posted September 27, 2023 Posted September 27, 2023 há 11 horas, Dalglish disse: Alguém sabe se continuam a transmitir o campeonato nacional de hóquei patins, que inicia neste fim de semana? Há outras transmissões na grelha (Basquetebol e Andebol) e nada de Hóquei, provavelmente devemos voltar apenas às transmissões nos canais dos clubes. 1 Quote
KitKat Posted September 27, 2023 Posted September 27, 2023 há 34 minutos, RenatoSimões disse: Há outras transmissões na grelha (Basquetebol e Andebol) e nada de Hóquei, provavelmente devemos voltar apenas às transmissões nos canais dos clubes. E na FPP TV Quote
RenatoSimões Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 @Dalglish Campeonato Placard na Eleven https://hoqueipt.com/artigo/6951-campeonato-placard-na-eleven 4 Quote
Corppiz Posted September 28, 2023 Posted September 28, 2023 [mention=7723]Dalglish[/mention]Campeonato Placard na Elevenhttps://hoqueipt.com/artigo/6951-campeonato-placard-na-elevenApenas 1 jogo por jornada !? Quote
tuscano Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 On 28/09/2023 at 18:31, Corppiz disse: Apenas 1 jogo por jornada !? Só lhes interessa, quando os 3 grandes jogarem fora, em casa os canais dos clubes transmitem, só o Hóquei de Barcelos e pouco mais interessa transmitir, não abarcando os 3 grandes. Quote
Corppiz Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 Só lhes interessa, quando os 3 grandes jogarem fora, em casa os canais dos clubes transmitem, só o Hóquei de Barcelos e pouco mais interessa transmitir, não abarcando os 3 grandes.Melhor do que nada Na jornada seguinte temo dia 7/10 um Oliveirense vs Barcelos 1 Quote
tuscano Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 há 1 hora, Corppiz disse: Melhor do que nada Na jornada seguinte temo dia 7/10 um Oliveirense vs Barcelos Tirando os 3 grandes só mesmo esse 2 têm verdadeiro público, o resto não. Quote
ATVTQsV Posted September 29, 2023 Posted September 29, 2023 Acho que para os clubes mais pequenos é mais económico passar aquilo na net. Quote
telespectador Posted October 5, 2023 Posted October 5, 2023 Uma pessoa com alguma proximidade ao canal disse-me que só lá estão três a trabalhar. Os noticiários só estão a ir para o ar porque legalmente tem que ser, caso contrário era enlatados o dia todo. Ao que parece a restruturação só está no início. 4 5 Quote
canal5 Posted October 5, 2023 Posted October 5, 2023 (edited) há 1 hora, guest_rf disse: Uma pessoa com alguma proximidade ao canal disse-me que só lá estão três a trabalhar. Os noticiários só estão a ir para o ar porque legalmente tem que ser, caso contrário era enlatados o dia todo. Ao que parece a restruturação só está no início. Devem ser a Irene Palma, o José Sá Guedes e outro rapaz que não me lembro o nome. Para nem aparecerem os diretores do jornal que ficariam naturalmente a custo 0 já nem devem ter condições para ter convidados no green screen... Edited October 5, 2023 by canal5 2 Quote
RenatoSimões Posted October 5, 2023 Posted October 5, 2023 há 13 minutos, canal5 disse: Para nem aparecerem os diretores do jornal que ficariam naturalmente a custo 0 já nem devem ter condições para ter convidados no green screen... A Bola das 6 é mais alargada (30 minutos) e tem um comentador no estúdio, devem ser outros jornalistas do jornal porque quando passei em zapping um dia estava o Luis Mateus e noutro outro jornalista que não me recordo o nome. 2 Quote
manocris18 Posted October 5, 2023 Posted October 5, 2023 há 2 horas, canal5 disse: Devem ser a Irene Palma, o José Sá Guedes e outro rapaz que não me lembro o nome. Para nem aparecerem os diretores do jornal que ficariam naturalmente a custo 0 já nem devem ter condições para ter convidados no green screen... É a Irene, sim Quote
starlx90 Posted October 6, 2023 Posted October 6, 2023 Entretanto A Bola criou um canal no WhatsApp com as capas dos jornais do dia e resultados de jogos 2 5 Quote
Recommended Posts