Jump to content

A Bola TV


hugo86

Posts Recomendados

há 10 horas, luismvsilva97 disse:

A BolaTV HD na MEO na posição 11 a partir de hoje (a partir de 1 de Agosto na posição 13)

Uma boa notícia. O facto de não ser HD fazia-me meter sempre o canal para 2o plano no que toca a desporto. Agora já lhe vou dar mais atenção, com certeza. 

Editado por Dalglish
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Campeonatos de Portugal em Pista em atletismo este fim de semana n'A Bola TV. Acho que vão usar o stream da FPA, tal como a Sporting TV fez no ano passado e também vai fazer este ano.

Citação

A BOLA TV transmite no próximo fim-de-semana os Campeonatos de Portugal, que este ano conhece a 104ª edição masculina e a 82ª edição feminina.
 

Estes Campeonatos de Portugal realizam-se no Estádio Universitário de Lisboa, em duas jornadas, com a de sábado a iniciar-se às 15.45 horas, e a de domingo com início às 15.55 horas.

Destaque para a presença dos melhores atletas portugueses, como será o caso da prova de triplo-salto feminino, que tem inscritas as duas atletas que já têm marca de qualificação para os Jogos Olímpicos, Patrícia Mamona e Evelise Veiga, a campeã de 2018, Susana Costa, e ainda a quarta portuguesa que já passou os 14 metros, Lecabela Quaresma. Destaque também no lançamento do peso, para Tsanko Arnaudov, Francisco Belo e Marco Fortes, e nos 400 metros, femininos, para a participação da recordista nacional Cátia Azevedo, e em masculinos, também com o recordista português Ricardo dos Santos.

https://www.abola.pt/ABolaTv/Noticias/Ver/798095

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Campeonatos de Portugal em Pista em atletismo este fim de semana n'A Bola TV. Acho que vão usar o stream da FPA, tal como a Sporting TV fez no ano passado e também vai fazer este ano.

 

"Pedimos desculpa mas por motivos técnicos alheios à A Bola TV não nos está a ser possível transmitir em direto o Campeonato de Portugal de Atletismo." Não percebo, não era só pegar neste link e meter no ar? 

 

Editado por RenatoSimões
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UEFA Champions League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Viktoria Plzeň x Olympiacos - Terça-feira às 19:00

UEFA Europa League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Wolverhampton Wanderers x Crusaders - Quinta-feira às 19:45

Curioso que estando os jogos nestas pré-eliminatórias "abertos" para compra, nem SportTV nem Eleven Sports vão transmitir nada, pelo menos pelas grelhas até ao momento. Aliás, na quinta-feira também entra na Liga Europa o Vitória SC e não há transmissão anunciada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Curioso que estando os jogos nestas pré-eliminatórias "abertos" para compra, nem SportTV nem Eleven Sports vão transmitir nada, pelo menos pelas grelhas até ao momento. Aliás, na quinta-feira também entra na Liga Europa o Vitória SC e não há transmissão anunciada. 

Se a Sport TV não transmitir é uma vergonha completa.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Se não houver quem garanta a transmissão a partir do Luxemburgo (não sei se é o caso, espero que não), não há muito que a Sport TV possa fazer, pelo menos na 1ª mão.

...

há 12 minutos, canal5 disse:

Se a Sport TV não transmitir é uma vergonha completa.

Vai transmitir o jogo Hacken x AZ Alkmar, na 2ª mão, dia 1 de Agosto

Editado por Cristiano Lobo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UEFA Champions League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Viktoria Plzeň x Olympiacos - Terça-feira às 19:00
UEFA Europa League - 2.ª Pré-Eliminatória, 1.ª Mão
Wolverhampton Wanderers x Crusaders - Quinta-feira às 19:45
Curioso que estando os jogos nestas pré-eliminatórias "abertos" para compra, nem SportTV nem Eleven Sports vão transmitir nada, pelo menos pelas grelhas até ao momento. Aliás, na quinta-feira também entra na Liga Europa o Vitória SC e não há transmissão anunciada.
No primeiro jogo alguma falha pois vi em vários locais e jogo é 18h.

Para já não dar Guimarães que é dia 25 pelas 19h com tanto canal que pode bem dar é uma vergonha.


Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fim de semana também tem várias transmissões n'A Bola TV.

Têm transmitido os jogos de Portugal no Torneio de Oliveira de Azeméis em basquetebol. Na Sexta deram o Portugal x Dinamarca às 20h20, ontem o Portugal x Eslováquia às 19h20, e hoje às 17h20 o Portugal x Irão.

Também estão a transmitir o Campeonato Nacional de Clubes em atletismo, com o sinal do stream da FPA no youtube, mas como tem calhado ao final da tarde e início de noite, ontem optaram por dar em diferido de madrugada, entre a 0h50 e as 4h. Hoje decorre entre as 16h45 e as 20h, devem fazer o mesmo por causa do basket.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há uns anos A Bola TV tinha assinado um protocolo com a TVI para ter acesso a alguns conteúdos informativos.
Sim

Mas isso seria usado quando não tens ninguém enviado a um local

Mas voltei emissão atrás e eles tinham reportagem no local porque não usaram seus meios para transmissão?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal não tem dinheiro ir ao Algarve
Está usar imagens da TVI no direto conferência
Mas têm dinheiro para mandar uma repórter 2 semanas para o Brasil para andar atrás do Jesus com muito enchimento de chouriços pelo meio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom para o canal. Desde a passagem para o HD há umas semanas, tenho andado mais atento à programação do mesmo e tem uns magazines interessantes. Vi um Momento ESPN sobre a URSS em hóquei no gelo, muito bom mesmo. 

Juntando boas transmissões em direto do que conseguirem arranjar e que tenha interesse, parece-me ter pernas para andar. 

Adorava que o Nacional de Hóquei saísse do horrível SD da TVI24 e regressasse à Bola TV, agora em HD. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...