Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estão com problemas no estúdio dos noticiários do canal, "A Bola da Tarde", "A Bola das 6" e "A Bola das 7" não foram para o ar, passa na emissão informação de que "por problemas técnicos aguardamos a qualquer momento o início d'A Bola das 7".

• Like 2
Posted
há 36 minutos, RenatoSimões disse:

Estão com problemas no estúdio dos noticiários do canal, "A Bola da Tarde", "A Bola das 6" e "A Bola das 7" não foram para o ar, passa na emissão informação de que "por problemas técnicos aguardamos a qualquer momento o início d'A Bola das 7".

Andam sempre em problemas técnicos ?!

Posted
há 11 minutos, Tsubasa disse:

Qualquer dia o canal fecha portas, tambem só ficar pela MEO limita-lhes muito as audiencias do canal.

É, e eu tanto gostaria de ter isto na NOS, estamos em 2019 e a vergonha continua.

• Like 1
Posted
há 15 horas, ATVTQsV disse:

É, e eu tanto gostaria de ter isto na NOS, estamos em 2019 e a vergonha continua.

E agora vou mudar de operadora e vou ficar sem este canal. 

Posted
há 2 minutos, Tsubasa disse:

E agora vou mudar de operadora e vou ficar sem este canal. 

Vodafone ou NOS? Pois eu não acompanhei de perto este canal sobretudo na fase em que os meus tios tiveram Vodafone.

Posted
Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Vodafone ou NOS? Pois eu não acompanhei de perto este canal sobretudo na fase em que os meus tios tiveram Vodafone.

Vodafone, mas vou ficar com a FuelTV. 

Posted

Ainda há poucos lugares vagos na NOS para incluir o canal, nos canais de de "desporto nacional" (SPORT.TV, BTV, Sporting TV). Ou isto ou mudar a grelha de canais.

Posted
há 15 horas, Tsubasa disse:

Qualquer dia o canal fecha portas, tambem só ficar pela MEO limita-lhes muito as audiencias do canal.

Na altura em que foi lançado nao havia nada do genero , se tivesse sido lançado para todas as operadoras era agora a Sport tv + , e agora com o lançamento do canal da fpf ,mais apertado se torna.

• Like 3
Posted
há 1 hora, Dafiel disse:

Na altura em que foi lançado nao havia nada do genero , se tivesse sido lançado para todas as operadoras era agora a Sport tv + , e agora com o lançamento do canal da fpf ,mais apertado se torna.

É verdade, este canal ano menos ano têm um fim anunciado. 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
há 10 minutos, RenatoSimões disse:

Hoje às 18:00, A Bola TV transmite pela primeira vez um jogo do Girabola, o campeonato angolano de futebol: 1.º de Agosto x Petro de Luanda.

No ano passado deu a final da temporada anterior na SPORT.TV.

Posted
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Devido a problemas técnicos não estão a transmitir o jogo de Futsal entre o El Pozo e o Barcelona. Muitos problemas técnicos tem o canal.

Qualquer dia fecham portas. 

Posted (edited)
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Devido a problemas técnicos não estão a transmitir o jogo de Futsal entre o El Pozo e o Barcelona. Muitos problemas técnicos tem o canal.

Todas as semanas Há problemas tecnicos.

há 8 minutos, Tsubasa disse:

Qualquer dia fecham portas. 

Sim devem fechar , quando foi lançado era um canal em que nao havia alternativa , mas depois aos poucos nasceu a CMTV (que dedica muito tempo ao futebol e ao desporto "Amadores" algumas vezes  , apesar de ter uma linha editorial completamente  diferente ) depois a tvi 24 com mas audiências se torna mais canal desportivo do que informativo e nao acho mal e depois o inicio da SPTV+ e agora com o Canal da Federaçao , nao faz sentido continuar , ha oferta a mais.

Passamos de nenhum para  muitos.

Nao conseguirem implementar-se no mercado por culpa propria.

Edited by Rolisus
  • Like 2
Posted (edited)
há 44 minutos, Dafiel disse:

Sim devem fechar , quando foi lançado era um canal em que nao havia alternativa , mas depois aos poucos nasceu a CMTV (que dedica muito tempo ao futebol e ao desporto "Amadores" algumas vezes  , apesar de ter uma linha editorial completamente  diferente ) depois a tvi 24 com mas audiências se torna mais canal desportivo do que informativo e nao acho mal e depois o inicio da SPTV+ e agora com o Canal da Federaçao , nao faz sentido continuar , ha oferta a mais.

Passamos de nenhum para  muitos.

Nao conseguirem implementar-se no mercado por culpa propria.

Só não conseguiram porque nunca chegaram às outras operadoras por isso ficaram com uma audiência limitada só aos clientes da MEO. 

Edited by Tsubasa
  • Like 2
Posted

É um canal que me passa completamente ao lado, seja pela falta de HD, seja pela demasia de "talk shows", sempre sobre o mesmo. 

Neste campo a oferta da SPTV+ é superior, juntando aos aborrecidos "talk shows" outros programas de resumos, reportagens e shows semanais das suas ligas. Tudo bem que ter os direitos ajuda, mas ai já vai também do investimento. 

• Like 3