Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

No domingo passado o EPG da Globo voltou a funcionar (na NOS, não sei se tal foi o caso nas outras operadoras). A razão? Quando o Jornal Nacional passou a ser emitido em Abril, o programa da faixa das 11 (às vezes a repetição de Malhação) assumia a gravação do JN, portanto tiveram TANTO tempo para corrigir o bug.

Pelo que vi (alguém da Globo Internacional a mudar para a fonte com antecedência), pegam no sinal da Globo Internacional Américas. Notei que uma vez cheguei a ver um slide do Globo Notícia Américas (na Europa já não fazem, pelo que me lembro). Até há pouco tinham a infâmia de atrasar os noticiários, mas devido ao coronavírus passaram a emitir o JN em directo. Não sei o que passou aos restantes pois a Globo Now continua a passar a Globo News.

Por falar em Globo News, há cinco anos que eles tinham intenções de trazer o canal para cá, mas não deu frutos. Mas agora será teste para criar a Globo News Internacional? Eu não sei o que passam nos intervalos porque não encontrei capturas no Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe qual novela vai substituir A Força do Desejo??? 
Tenho visto Porto dos Milagres. Agora com a Rosa Palmeirao, a novela vai ficar mais interessante.

Até o momento não foi divulgado. Só espero que seja uma trama dos anos 80 ou 90 pq de 2000 e 2010 a grelha já está cheia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei porque é que a Globo Portugal tem a grelha carregada de novelas ja dos anos 2000 para a frente. Penso que pelo menos podiam por uma aposta da epoca dourada dos anos 80 e 90. Grandes novelas. Tem alguma logica estar a exibir Novo Mundo que passou ha 3 anos na Sic?? Por muito que seja para abrir caminho para Tempos do Imperador.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As faixas têm de ser organizadas por estilos: humor, época, drama, novelas mais leves, pesadas, inéditas. Isso das décadas é irrelevantes. Mas claro que novelas dos anos 80 até meados da década de 90 devem dar as caras em horários mais cedo ou mais tardios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui as minhas sugestões:

'Força de um Desejo' < 'Lado a Lado'
'Alto Astral' < 'Anjo Mau' ou 'Tropicaliente'
'Quatro Por Quatro' < 'A Viagem'
'Novo Mundo' < 'Roque Santeiro'
'Como uma Onda' < 'Morde e Assopra'
'Alma Gémea' < 'Sete Vidas'
'Porto dos Milagres' < 'América'
'O Clone' < 'Laços de Família'
'Hilda Furacão' < 'A Muralha'

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Deixo aqui as minhas sugestões:

'Força de um Desejo' < 'Lado a Lado'
'Alto Astral' < 'Anjo Mau' ou 'Tropicaliente'
'Quatro Por Quatro' < 'A Viagem'
'Novo Mundo' < 'Roque Santeiro'
'Como uma Onda' < 'Morde e Assopra'
'Alma Gémea' < 'Sete Vidas'
'Porto dos Milagres' < 'América'
'O Clone' < 'Laços de Família'
'Hilda Furacão' < 'A Muralha'

Roque Santeiro às 18h seria mesmo para estraçalhar os números fracos que as novelas de época dramáticas fazem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maya disse:

Deixo aqui as minhas sugestões:

'Força de um Desejo' < 'Lado a Lado'
'Alto Astral' < 'Anjo Mau' ou 'Tropicaliente'
'Quatro Por Quatro' < 'A Viagem'
'Novo Mundo' < 'Roque Santeiro'
'Como uma Onda' < 'Morde e Assopra'
'Alma Gémea' < 'Sete Vidas'
'Porto dos Milagres' < 'América'
'O Clone' < 'Laços de Família'
'Hilda Furacão' < 'A Muralha'

Excelente!!!

Só trocava a ordem de América com Laços de Família!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, AGUI said:

Roque Santeiro às 18h seria mesmo para estraçalhar os números fracos que as novelas de época dramáticas fazem.

Tinha ideia que 'Novo Mundo' estava no horário das 17h. Neste caso talvez fosse melhor colocar 'Roque Santeiro' ao inicio da tarde e 'Lado a Lado' ás 18h, não sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maya disse:

Tinha ideia que 'Novo Mundo' estava no horário das 17h. Neste caso talvez fosse melhor colocar 'Roque Santeiro' ao inicio da tarde e 'Lado a Lado' ás 18h, não sei.

Embora o canal ainda não estivesse na MEO, a última exibição de Roque Santeiro (precisamente às 17h) é relativamente recente: entre o final de 2016 e meados de 2017. 

E teve excelentes resultados, diga-se. É natural que um dia volte, mas é cedo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Roque Santeiro disse:

Nao sei porque é que a Globo Portugal tem a grelha carregada de novelas ja dos anos 2000 para a frente. Penso que pelo menos podiam por uma aposta da epoca dourada dos anos 80 e 90. Grandes novelas. Tem alguma logica estar a exibir Novo Mundo que passou ha 3 anos na Sic?? Por muito que seja para abrir caminho para Tempos do Imperador.

O problema de passar novelas antigas é apenas liberação mesmo, geralmente o que ta liberado aqui pode passar por ai, contudo outras acabam esbarrando em direitos, caso de Barriga de Aluguel um tempo atrás que teve que ser trocada por Bebê a Bordo, levando em conta o que já passou no viva aqui no Brasil, e o que já foi pra votação ai em Portugal, é possível chutar que tramas como A Viagem, A Indomada, Explode Coração, Vale Tudo, Laços de Família entre outras logo logo vai pintar no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, NoveleiroNostalgico disse:

Assim como eu, acredito que muitos também estão a sentir falta de novelas dos anos 80. A última que deu no canal foi Bebe a Bordo se não me falha a memória e isso foi em 2018, certo?
O canal deveria mesmo apostar em tramas antigas, são as melhores novelas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Haja alguém que me compreenda :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...