Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

Sim mas não é por não gostarmos do personagem que ele é mau.

Eu não acho que seja boa, sinceramente. É muito difícil gostar-se de uma personagem destas, e é por personagens destas que muita gente está farta do Ruy e o acha sobrevalorizado (não falo de mim). Não é com estas personagens que ele vai dar show. Só afugenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu não acho que seja boa, sinceramente. É muito difícil gostar-se de uma personagem destas, e é por personagens destas que muita gente está farta do Ruy e o acha sobrevalorizado (não falo de mim). Não é com estas personagens que ele vai dar show. Só afugenta.

Lol acho que misturam alhos com bugalhos. O personagem pode ser muito bem construido e actuado, e ser alguém insuportável. Porque é esse o propósito, tanto do Artur como da Inês.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Lol acho que misturam alhos com bugalhos. O personagem pode ser muito bem construido e actuado, e ser alguém insuportável. Porque é esse o propósito, tanto do Artur como da Inês.

Eles até podem atuar bem, mas as personagens são tão dispensáveis que uma pessoa não pensa "olha que boa atuação", mas sim "credo, que personagem dispensável".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eles até podem atuar bem, mas as personagens são tão dispensáveis que uma pessoa não pensa "olha que boa atuação", mas sim "credo, que personagem dispensável".

Não acho que sejam dispensáveis, para além de representarem muito bem tipos de pessoas que realmente existem no mundo real, têm funções nos núcleos em que se inserem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

Eles até podem atuar bem, mas as personagens são tão dispensáveis que uma pessoa não pensa "olha que boa atuação", mas sim "credo, que personagem dispensável".

Não acho que fossem dispensáveis. Tinham a sua importância dentro do seu núcleo. Havia personagens piores na novela como a da Rita Blanco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queixam-se que o Ruy e a Guiomar fazem sempre as mesmas personagens, aqui quando fazem personagem diferentes já são "cruxificados" :S O velho que o Ruy faz era insuportável era, mas foi a personagem menos boazinha digamos assim, que o Ruy já fez na TVI e não é uma má personagem. O que não faltam por aí são velhos resmungões, por isso fez um excelente trabalho. E a Guiomar aqui é rebelde, é típica miúda mimada revoltada como o mundo, as personagens são assim, são assim as suas personalidades!

Metam isto na vossa cabeça uma vez por todas! Lá por vocês não gostarem das personagens, não quer dizer que os actores estejam mal nas suas representações!!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Manú Tenry disse:

Queixam-se que o Ruy e a Guiomar fazem sempre as mesmas personagens, aqui quando fazem personagem diferentes já são "cruxificados" :S O velho que o Ruy faz era insuportável era, mas foi a personagem menos boazinha digamos assim, que o Ruy já fez na TVI e não é uma má personagem. O que não faltam por aí são velhos resmungões, por isso fez um excelente trabalho. E a Guiomar aqui é rebelde, é típica miúda mimada revoltada como o mundo, as personagens são assim, são assim as suas personalidades!

Metam isto na vossa cabeça uma vez por todas! Lá por vocês não gostarem das personagens, não quer dizer que os actores estejam mal nas suas representações!!!

Em momento algum disse que eles estavam mal nas suas representações, pensei que tivesse sido claro. E não sei onde é que a personagem do Ruy é diferente, já fez alguns velhos resmungões.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas personagens dispensáveis era a Marta e o Sebastião, só o filho tinha importância. (Se bem que o Sebastião e Raquel tinha alguma)

Agora o Artur é sim uma boa personagem, e não sei onde c*ralho o Ruy fez mais velhos assim, ele é sempre o Vovozinho querido, e teve uma boa prestação nos barracos com a Maria Laurinda e na historia do segredo da Teresa.

A Inês é irritante, mas importante na historia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

As únicas personagens dispensáveis era a Marta e o Sebastião, só o filho tinha importância. (Se bem que o Sebastião e Raquel tinha alguma)

Agora o Artur é sim uma boa personagem, e não sei onde c*ralho o Ruy fez mais velhos assim, ele é sempre o Vovozinho querido, e teve uma boa prestação nos barracos com a Maria Laurinda e na historia do segredo da Teresa.

A Inês é irritante, mas importante na historia.

Sentimentos mandam lembranças ;) e como é lógico não vi todas as novelas em que ele entrou, é capaz de ter feito mais alguma personagem do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

As únicas personagens dispensáveis era a Marta e o Sebastião, só o filho tinha importância. (Se bem que o Sebastião e Raquel tinha alguma)

Agora o Artur é sim uma boa personagem, e não sei onde c*ralho o Ruy fez mais velhos assim, ele é sempre o Vovozinho querido, e teve uma boa prestação nos barracos com a Maria Laurinda e na historia do segredo da Teresa.

A Inês é irritante, mas importante na historia.

O Sebastião ganhou importância na reta final como antagonista no núcleo principal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Já ninguém se lembra dele em "Sentimentos", nem da novela sequer.:lol:

Não interessa, a questão é que vinham todos lampeiros falar do que não sabem e estavam errados. Ao menos podiam admitir que erraram, como eu já o fiz algumas vezes, serem mais humildes, mas preferem ficar com a última palavra, mesmo errados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não interessa, a questão é que vinham todos lampeiros falar do que não sabem e estavam errados. Ao menos podiam admitir que erraram, como eu já o fiz algumas vezes, serem mais humildes, mas preferem ficar com a última palavra, mesmo errados.

Mesmo que tenha feito 2 ou 3 papéis de rezingão, a maioria dos papéis dele é de avôzinho querido. Nunca me lembro dele como vilão nem nada do género.

Mas em TdV ele até teve uma boa personagem. Talvez a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

As únicas personagens dispensáveis era a Marta e o Sebastião, só o filho tinha importância. (Se bem que o Sebastião e Raquel tinha alguma)

Agora o Artur é sim uma boa personagem, e não sei onde c*ralho o Ruy fez mais velhos assim, ele é sempre o Vovozinho querido, e teve uma boa prestação nos barracos com a Maria Laurinda e na historia do segredo da Teresa.

A Inês é irritante, mas importante na historia.

A Marta tornou-se importante por causa do filho. E depois lembro-me que ela e o Fausto tiveram uma ligação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Não interessa, a questão é que vinham todos lampeiros falar do que não sabem e estavam errados. Ao menos podiam admitir que erraram, como eu já o fiz algumas vezes, serem mais humildes, mas preferem ficar com a última palavra, mesmo errados.

" Mesmo que tenha feito 2 ou 3 papéis de rezingão, a maioria dos papéis dele é de avôzinho querido. "

Quando eu e o @LFTV estamos de acordo, é sinal que estás a falar uma bosta bem grande.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

" Mesmo que tenha feito 2 ou 3 papéis de rezingão, a maioria dos papéis dele é de avôzinho querido. "

Quando eu e o @LFTV estamos de acordo, é sinal que estás a falar uma bosta bem grande.

Isso é um facto. Mas tu disseste que ele não fez mais nenhum papel de velho rezingão, para além de TDV, o que é uma grande mentira. Por isso, não, não tens razão. E vê lá a falta de respeito, ainda no outro dia foste bastante agressivo, eu nem disse nada porque pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela era cómica mesmo sem querer.

Lidia para a Antonia "oh minha querida, a Laura atura o Afonso porque está apaixonadíssima. Já não há paixões assim". E logo a seguir aparece a Laura a pinar com o Bruno :haha: Eu juro que morro. Então quando a Laura diz que odeia a mentira e invoca o nome de Deus, que personagem deliciosa :lol:

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...