Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC não lucrou muito com o jogo, devido ao péssimo day time.

Vox Pop flopa novamente. FE mantém-se impecável nos 30% de share.

Confirma-se também Dancin' Days, o flop do ano! (kidding!)

LA muito bem, mas DT e RS a perder, esta última por 4% de share!

LA 12 - 1 DD

DT 25 - 7 RF

RS 27 - 7 IC

QJ, PAOM, PC e BT mal. VnaTV, IdosA e ATES bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo esteve muito bem mas a TVI aguentou-se. Video Pop a piorar, é mesmo fraquinho o programa. Ainda havia quem acreditasse que VP viria dar a liderança à TVI naquele horário. Enfim, crenças.

Na SIC, PAOM esteve miserável e PC não esteve muito melhor. As novelas do HN muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morangos, sem Morde & Assopra a mostrarem-se, mas duvido que tenham ganho ao jogo, como Morde & Assopra faz. Mesmo assim, é positivo.

Insensato Coração a mostrar-se competitivo, numa altura em que a história arrancou (finalmente!).

Destaque negativo (fora os habituais) para Vídeo Pop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destaque para dacin days que bate recorde em raiting e destaque tambem para morangos com açucar...bate recorde e raiting e em share com a nova mediadora

Morangos se não bate o recorde a combater com o Jornal de apenas 20 minutos e Vamos lá Portugal e intervalos e intervalos. Depois o jogo veio mas como começou às 45 em nada afetou o desempenho de Morangos.

Dancin`Days também mau seria com aquele lead in. Amanha vai fazer igual... Ainda tenho fé que venha a liderar sobre Louco Amor.

Rosa Fogo também muito bem a liderar em share e em rating com mais 1 ponto no share que D.T

R.M ..... esteve mal! I.C muito bem no rate e share bom.

CSI Miami com quase 400 mil telespectadores . Muito bem!

Na tarde , Boa Tarde com o mesmo rate que PnoC mas a perder por 0,3 no share. ATES lider. A diferença é que BT tem um horroso lead in das novelas e ATES tem um fabuloso lead in . PnoC também tem um bom lead in e quase perde para B.T . No entanto , ainda ATES NAO CONSEGUI TIRAR A LIDERANÇA A BT.

Querida Julia com um bom rate mas mau share.

SIC bem.

TVI muito bem.

RTP mal

TV por Subscrição a ganhar por muito pouco para as generalistas privadas ! (25,3%)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

IC bate o recorde, com o encontro do protagonista e o vilão; No inicio, esta novela era intragável, mas agora, percebo porque tanto se defendia a novela no fórum

Sem M&A, MCA lideram

Rosa Fogo a bater DT

Dancin Days com um excelente capitulo, bate o seu record e torna-se o 2º episódio de uma novela portuguesa da SIC, mais vista de sempre. Sensasional o episódio de ontem.

Louco Amor, de arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o motivo das más audiências de video flop é insistirem pouco no passatempo e muito nos videos.

Eles querem mesmo ajudar as pessoas.

Tal como disse um dos apresentadores, é uma programa diferente, pois outros programas do género não têm chamadas de valor acrescentado e este tem.

As audiências não correspondem à qualidade do programa.

A Tvi está de parabéns com mais este maravilhoso programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o motivo das más audiências de video flop é insistirem pouco no passatempo e muito nos videos.

Eles querem mesmo ajudar as pessoas.

Tal como disse um dos apresentadores, é uma programa diferente, pois outros programas do género não têm chamadas de valor acrescentado e este tem.

As audiências não correspondem à qualidade do programa.

A Tvi está de parabéns com mais este maravilhoso programa.

LOL!!!!!!!!

Este programa tem menos qualidade que o Gosto disto!

A mesma cara chapada mas com chamadas de valor acrescentado , mais conversa e menos videos.

Eu vejo e gosto mas aquilo é só mesmo para encher chouriços... De resto..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL!!!!!!!!

Este programa tem menos qualidade que o Gosto disto!

A mesma cara chapada mas com chamadas de valor acrescentado , mais conversa e menos videos.

Eu vejo e gosto mas aquilo é só mesmo para encher chouriços... De resto..

Pois...mas ver não chega...

Tens de ligar e muito, para dar continuidade a este tipo de programas e a grelha da TVI melhorar como tem acontecido ultimamente.

Pelo menos este mês temos uma grelha mais diversificada e não vemos um top5 apenas com novelas.

Jogo a fazer um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia excelente para a SIC!

O jogo a surpreender-me!

Dancin Days a bater o record, mesmo depois do VLP ( pensava que ia atingir 10 de rating )

Rosa Fogo a vencer Doce Tentação !

Fina estampa muito bem a fazer quase o dobro do concorrente tanto em share tanto no rating!

IC a ganhar a Remédio Santo!

Dancin Days a preparar-se para a liderança!

O buraco negro da SIC continua a ser QJ, e as novelas da tarde!

Na TVI destaque para LA e Ilha dos Amores! ( Que valor incrivel)

Destaque do Dia - Morangos com Açucar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia excelente para a SIC!

O jogo a surpreender-me!

Dancin Days a bater o record, mesmo depois do VLP ( pensava que ia atingir 10 de rating )

Rosa Fogo a vencer Doce Tentação !

Fina estampa muito bem a fazer quase o dobro do concorrente tanto em share tanto no rating!

IC a ganhar a Remédio Santo!

Dancin Days a preparar-se para a liderança mesmo dando tão tarde!

O buraco negro da SIC continua a ser QJ, e as novelas da tarde!

Na TVI destaque para LA e Ilha dos Amores! ( Que valor incrivel)

Destaque do Dia - Morangos com Açucar

Pedro SIC , o V.L.P deu às 19:21, e não antes de Dancin`Days , por isso teve 6rating e 20shr , se fosse em H.N teria 10rating e 20shr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um dia excelente para a SIC!

O jogo a surpreender-me!

Dancin Days a bater o record, mesmo depois do VLP ( pensava que ia atingir 10 de rating )

Rosa Fogo a vencer Doce Tentação !

Fina estampa muito bem a fazer quase o dobro do concorrente tanto em share tanto no rating!

IC a ganhar a Remédio Santo!

Dancin Days a preparar-se para a liderança!

O buraco negro da SIC continua a ser QJ, e as novelas da tarde!

Na TVI destaque para LA e Ilha dos Amores! ( Que valor incrivel)

Destaque do Dia - Morangos com Açucar

Completamente! Em vez de investirem nesses horários, afinal de momento só eles é que estão pior! Eu imagino como seria ali uma novela brasileira em vez da dupla arrasadora ( :ph34r:) PC+PAOM... Já para não falar o QJ, sinceramente não sei qual é o problema em admitirem o falhanço do programa e virem com um formato novo! Não é preferível do que andar nestes valores? Não percebo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaque da Sic: Insensato Coração junto com o recorde de rating de Dancin' Days, afinal essa coprodução da Globo com a sic está dando ótimos resultados para ambas as partes. Aqui no outro lado do Atlântico (digo o Brasil) estão querendo fazer uma nova versão para o ano que vem na faixa das 23h sob a supervisão do autor da versão original: Gilberto Braga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande dia para a SIC.

O resultado dos Morangos, deve-se apenas ao facto de estes teram "lutado" contra o Jornal da Noite, em parte do tempo.

Dancin' Days como muitos diziam, é sem dúvida o flop do ano, por isso é que teve aquele valor... ;):D

Só falta mesmo vir uma repetição da Globo para as14:00 ( Chocolate com Pimenta) para levar a SIC mais longe.

FinaEstampa para a semana, acho que vai dar conta do recado sozinha, mas temos que ter em atenção que breve também estreia a série de Verão dos Morangos com Açucar, que apesar de ser um produto que eu não aprecio, acho que as séries de Verão são melhores que as dos tempos de aulas.

Rosa Fogo, finalmente ganhou o fogo ue recisava para mostrar o que vale.

Querida Júlia, sem comentários mesmo! Acho que aquilo não tem solução a curto prazo.

Boa Tarde, é um bos melhores na minha opinião, ontem vi e gostei, principalmente da ultima parte. Só precisa de mudar de ares, aquelas cores e o estudio são muito feios e cansam o espectador rápido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...