Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-06-2012


David

Posts Recomendados

Olha quem apareceu num dia em que a SIC conseguiu vencer devido ao Jogo do Euro 2012!

Vamos ver hoje quem vence quem minha querida!

Pensava que 7 anos de liderança consecutiva da TVI te tinham afastado definitivamente dos fóruns!

Afinal não, bem-vinda!

Só tenho pena das desilusões que vais ter ao ver, dia após dia, o teu canal preferido a perder para a líder TVI!

Um dia de cada vez, Cinha. Comenta lá esta derrota da TVI e deixa-te de futurismos. Não eras tu que dizias que Video Pop iria trazer a liderança à TVI no final das tardes. Falhaste na tua previsão como vem sendo habitual. Vê lá se não continuas a falhar. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Olha quem apareceu num dia em que a SIC conseguiu vencer devido ao Jogo do Euro 2012!

Vamos ver hoje quem vence quem minha querida!

Pensava que 7 anos de liderança consecutiva da TVI te tinham afastado definitivamente dos fóruns!

Afinal não, bem-vinda!

Só tenho pena das desilusões que vais ter ao ver, dia após dia, o teu canal preferido a perder para a líder TVI!

Menos picardias, foquem-se no tópico que é audiências!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei Maria, mas os morangos já concorreram muitas vezes com o noticiario da SIC quando esta transmite jogo, e nunca tinha ganho nem feito valores como fez ontem.

Desculpa contradizer-te David, mas «Morangos», que anda sempre nos 18%, máximo 19%, nos dias em que concorre com o noticiário fora do horário habitual, livrando-se de «Morde & Assopra», consegue vinte e poucos de share, como ontem!

Um dia de cada vez, Cinha. Comenta lá esta derrota da TVI e deixa-te de futurismos. Não eras tu que dizias que Video Pop iria trazer a liderança à TVI no final das tardes. Falhaste na tua previsão como vem sendo habitual. Vê lá se não continuas a falhar. ;)

Bela resposta, fpp! Certeiro e directo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia de cada vez, Cinha. Comenta lá esta derrota da TVI e deixa-te de futurismos. Não eras tu que dizias que Video Pop iria trazer a liderança à TVI no final das tardes. Falhaste na tua previsão como vem sendo habitual. Vê lá se não continuas a falhar. ;)

Bela resposta, fpp! Certeiro e directo!

Ui, Cinha e Maria A. juntas.

Que belo caldo vai dar aqui :D

E um temperozinho à Rodolfo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha quem apareceu num dia em que a SIC conseguiu vencer devido ao Jogo do Euro 2012!

Vamos ver hoje quem vence quem minha querida!

Pensava que 7 anos de liderança consecutiva da TVI te tinham afastado definitivamente dos fóruns!

Afinal não, bem-vinda!

Só tenho pena das desilusões que vais ter ao ver, dia após dia, o teu canal preferido a perder para a líder TVI!

A SIC é aquele canal que nunca tem mérito para alguns, só vence em ocasiões muito especiais e devidamente fundamentadas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser a pessoa que mais acerta aqui e se falas é por inveja! Quando Morde e Assopra acabar e Fina Estampa passar a ser exibida mais tarde e o Video Pop começar a combater com o Boa Tarde durante uma boa parte ou mesmo a totalidade da sua exibição, não duvido que subirá! Esta semana, sendo a última de Morde e Assopra, é natural andar de rastos! :P

E se não queres fazer futorologia, não digas que estou errada, pois o futuro dar-me-á razao!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é aquele canal que nunca tem mérito para alguns, só vence em ocasiões muito especiais e devidamente fundamentadas :ph34r:

Tens razão, MrTB!

Só que, com a subida da ficção da SIC, e consequente descida da da TVI, que tornaram os horários nobres da SIC mais fortes...os tempos áureos da TVI já lá vão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser a pessoa que mais acerta aqui e se falas é por inveja! Quando Morde e Assopra acabar e Fina Estampa passar a ser exibida mais tarde e o Video Pop começar a combater com o Boa Tarde durante uma boa parte ou mesmo a totalidade da sua exibição, não duvido que subirá! Esta semana, sendo a última de Morde e Assopra, é natural andar de rastos! :P

E se não queres fazer futorologia, não digas que estou errada, pois o futuro dar-me-á razao!

Nada disso Cinha, estava só a meter-me contigo :P;) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser a pessoa que mais acerta aqui e se falas é por inveja! Quando Morde e Assopra acabar e Fina Estampa passar a ser exibida mais tarde e o Video Pop começar a combater com o Boa Tarde durante uma boa parte ou mesmo a totalidade da sua exibição, não duvido que subirá! Esta semana, sendo a última de Morde e Assopra, é natural andar de rastos! :P

E se não queres fazer futorologia, não digas que estou errada, pois o futuro dar-me-á razao!

O Video Pop é um programa que não interessa a ninguém, sem conteúdo, básico! Achas mesmo que vai subir assim tanto? Duvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao subira muito mas subira. Nao tenho a menor duvida disso. Mas a TVI tem de apostar em exibir mais videos e em musicas da moda a acompanhar, por forma a atrair mais publico e se aproximar mais do perfil de publico dos Morangos!

E o que dava no segundo horario? Deixava Doce Tentacao explodir?!?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E um temperozinho à Rodolfo!

Acha minha querida que me vou dar ao trabalho de trocar opiniões consigo ?

Penso que meio mundo já percebeu que é muito mais útil olhar para a janela e ver o tempo que faz, do que falar consigo.

Não tenho mais nada a dizer! Aqui fala-se de audiências, e como sempre, vou seguir a linha que tenho seguido desde que estou aqui (há quase 1 ano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Video Pop" baixou após a estreia.

"Daincin' Days" bate recorde de audiência, apesar de ter ficado em 2º lugar. Acabou por beneficiar do jogo.

"Insensato Coração" a vencer contra "Remédio Santo". A história antiga da novela contra "Anjo Meu" parece que se está a voltar a repetir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Video Pop" baixou após a estreia.

"Daincin' Days" bate recorde de audiência, apesar de ter ficado em 2º lugar. Acabou por beneficiar do jogo.

"Insensato Coração" a vencer contra "Remédio Santo". A história antiga da novela contra "Anjo Meu" parece que se está a voltar a repetir...

Claro! E «Video Pop» continua a baixar,( ontem já fez 3,8 de rating e 15% de share, a léguas de «Fina Estampa, a nova novela imbatível no horário, da SIC), pois é uma cópia mal tirada de «Gosto Disto».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...