Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-06-2012


David

Posts Recomendados

Completamente! Em vez de investirem nesses horários, afinal de momento só eles é que estão pior! Eu imagino como seria ali uma novela brasileira em vez da dupla arrasadora ( :ph34r:) PC+PAOM... Já para não falar o QJ, sinceramente não sei qual é o problema em admitirem o falhanço do programa e virem com um formato novo! Não é preferível do que andar nestes valores? Não percebo...

Um programa novo??

Mas o quê?

Diferente do que já foi visto nestes horários , só que colocarem novelas ou filmes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC bem mas a ganhar por apenas 0,3 a TVI num dia em que transmitiu o ultimo jogo da fase de grupos do Euro 2012. Voce na Tv continua em grande e o Jornal da Uma volta a arrasar a concorrencia, assim como Ilha dos Amores, que esteve exemplar! Tarde e Sua bem a liderar. Video Pop flopou mas o programa tem de apostar urgentemente em musicas da berra enquanto passam os videos comicos, que tambem deviam ter maior duracao e maior destaque no programa! Morangos estao sem duvida a ganhar com este lead-in mais jovem, com a Tarde e Sua havia um grande choque de publicos! Jornal das 8 bem. Louco Amor muito novamente a bombar nos 16 de rating! Doce Tentacao e Remedio Santo mal, mas vao subir quando Rosa Fogo terminar. Ja agora, sabem quando termina Morde e Assopra e Rosa Fogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem mas a ganhar por apenas 0,3 a TVI num dia em que transmitiu o ultimo jogo da fase de grupos do Euro 2012. Voce na Tv continua em grande e o Jornal da Uma volta a arrasar a concorrencia, assim como Ilha dos Amores, que esteve exemplar! Tarde e Sua bem a liderar. Video Pop flopou mas o programa tem de apostar urgentemente em musicas da berra enquanto passam os videos comicos, que tambem deviam ter maior duracao e maior destaque no programa! Morangos estao sem duvida a ganhar com este lead-in mais jovem, com a Tarde e Sua havia um grande choque de publicos! Jornal das 8 bem. Louco Amor muito novamente a bombar nos 16 de rating! Doce Tentacao e Remedio Santo mal, mas vao subir quando Rosa Fogo terminar. Ja agora, sabem quando termina Morde e Assopra e Rosa Fogo?

M&A termina Sexta

RF termina dentro de 2 semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL !!!

Rosa Fogo já vence DT.

Insensato Coração já vence RS.

Porque não pode Dancin'Days vencer LA ?

Não vejo onde possa estar o espanto...

lol só por liderar alguns dias já vai liderar todos? remédio santo só tá a sair prejudicada por causa do diário do euro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ficção da TVI está em declínio. Como é que depois de tantos anos de ficção TVI, vem Dancin Days que se prepara para assaltar a liderança? Mérito da SIC.

Rosa a ganhar a DT e IC a RS.

Vídeo pop não é desilusão porque nunca tive ilusões acerca daquele programa, mas enfim, a SIC agradece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ficção da TVI está em declínio. Como é que depois de tantos anos de ficção TVI, vem Dancin Days que se prepara para assaltar a liderança? Mérito da SIC.

Rosa a ganhar a DT e IC a RS.

Vídeo pop não é desilusão porque nunca tive ilusões acerca daquele programa, mas enfim, a SIC agradece.

Já com Laços de Sangue RF a SIC liderou, mais com a primeira claro. Eu acho que vai haver um periodo em que DD irá cair, mas posteriormente, recuperar. Ainda não tenho fé a 100% da novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Astro deve ir para as 14 horas, pois nas novas promos aparece no canto superior direito 12 AP, logo deve ir dar cedo!

12 AP ???? :ohmy:

Que pouca vergonha! Aquilo é só gente nua e passam metade do tempo enfiados na cama uns com os outros!

Devia ir pra depois da meia-noite e com bolinha vermelha!

Ou então vão cortar essas cenas de degredo todas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 novelas inédtas da SIC, a vencer a concorrência:

«Rosa Fogo» venceu «Doce Tentação» em rating e em share!

«Insensato Coração» venceu «Remédio Santo», que já terminou as gravações há vários meses, também em rating e em share.

«Fina Estampa» atirou a concorrente » Video Pop», para quase metade!

«Dancin Days», com rating recorde em relação à própria estreia, ameaça «Louco Amor»!

Vai ser uma luta renhida entre as 2 novelas!

«Morangos», que não foram «mordidos», nem assoprados», dão um arzinho da sua graça, a concorrer com um noticiário fora do horário habitua!

No entanto...a «Ilha» explode à tarde, vencendo as novelas da SIC!

Até quando «Podia Acabar o Mundo» serve de calcanhar de Aquiles da SIC,?

A SIC a vencer o dia!

destaque para dacin days que bate recorde em raiting e destaque tambem para morangos com açucar...bate recorde e raiting e em share com a nova mediadora

«Morangos» concorreu com um noticiário da SIC fora de horas, por causa do futebol!

SIC bem mas a ganhar por apenas 0,3 a TVI num dia em que transmitiu o ultimo jogo da fase de grupos do Euro 2012. Voce na Tv continua em grande e o Jornal da Uma volta a arrasar a concorrencia, assim como Ilha dos Amores, que esteve exemplar! Tarde e Sua bem a liderar. Video Pop flopou mas o programa tem de apostar urgentemente em musicas da berra enquanto passam os videos comicos, que tambem deviam ter maior duracao e maior destaque no programa! Morangos estao sem duvida a ganhar com este lead-in mais jovem, com a Tarde e Sua havia um grande choque de publicos! Jornal das 8 bem. Louco Amor muito novamente a bombar nos 16 de rating! Doce Tentacao e Remedio Santo mal, mas vao subir quando Rosa Fogo terminar. Ja agora, sabem quando termina Morde e Assopra e Rosa Fogo?

SIC bem mas a ganhar por apenas 0,3 a TVI num dia em que transmitiu o ultimo jogo da fase de grupos do Euro 2012. Voce na Tv continua em grande e o Jornal da Uma volta a arrasar a concorrencia, assim como Ilha dos Amores, que esteve exemplar! Tarde e Sua bem a liderar. Video Pop flopou mas o programa tem de apostar urgentemente em musicas da berra enquanto passam os videos comicos, que tambem deviam ter maior duracao e maior destaque no programa! Morangos estao sem duvida a ganhar com este lead-in mais jovem, com a Tarde e Sua havia um grande choque de publicos! Jornal das 8 bem. Louco Amor muito novamente a bombar nos 16 de rating! Doce Tentacao e Remedio Santo mal, mas vao subir quando Rosa Fogo terminar. Ja agora, sabem quando termina Morde e Assopra e Rosa Fogo?

Cinha, «Morangos» subiu um pouco, mas não foi pelo lead in de «Video Pop»( fraco lead in)... mas por ter concorrido com o futebol na SIC, fora do horário habitual!

«Morde & Assopra» termina...mas já tem uma substituta à altura, que tem mantido audiências fantásticas desde que estreou, com shares superiores a 30%, às 18:30.

Quando terminar «Rosa Fogo»... «Remédio Santo» também está à beira do fim!

Quanto a «Louco Amor», é de reparar que «Dancin Days» se aproxima a passos largos, ( apenas 1,3% separam os ratings e 2,8% os shares), uma vez ultrapassada a fase da apresentação das personagens, que tira ritmo a qualquer novela!

«ATES» bem? Nos 18,5%?

Ganhou à«Boa Tarde»! Mas nenhuma tem razão para sorrir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC até às 18:30h teve horrível, como já é costumo, mas conseguiu recompensar com o excelente dia que teve pós 18:30h! A SIC precisa de começar a solucionar os problemas que tem tindo nas manhãs e inícios de tarde!

Novelas da SIC excelente, com 3 delas a liderar!

A TVI esteve bem, com "Louco Amor" muito bem!

"Vídeo Pop" a descer!

O futebol com um bom valor!

De resto, nenhuma surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Morangos» concorreu com um noticiário da SIC fora de horas, por causa do futebol!

eu sei Maria, mas os morangos já concorreram muitas vezes com o noticiario da SIC quando esta transmite jogo, e nunca tinha ganho nem feito valores como fez ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa novo??

Mas o quê?

Diferente do que já foi visto nestes horários , só que colocarem novelas ou filmes....

Com um programa novo quis dizer um diferente, do mesmo estilo, mas diferente, se calhar expliquei-me mal... acabar o QJ, vir outro com outro nome, epá, diferente! lol melhor que isto não posso explicar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por agora existem 2 horarios assegurados pela SIC: pós 18h e late night.

O HN tem se comportado bem.

O day time é que tem tido maus resultados.

E os problemas são 2:

- QJ, que apesar de estar cadaz vez melhor, precisa de uma presença masculina, humor de Cesar Mourão e uma renovação de estúdio (uma maior distribuição do publico como no Companhia das Manhãs);

- 2 novelas pós-almoço, que deveriam ser substituídas por uma brasileira de sucesso, como muita gente já exemplificou aqui.

Resolvendo este ultimo problema, BT (que para mim é o melhor talk show vespertino) fortalecer-se-ia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um programa novo quis dizer um diferente, do mesmo estilo, mas diferente, se calhar expliquei-me mal... acabar o QJ, vir outro com outro nome, epá, diferente! lol melhor que isto não posso explicar xD

Tipo o q aconteceu do SIC 10 Horas para o Fátima? Manter a apresentadora e mudar tudo? Não é má ideia...

Ou do Olá Portugal para o Você na TV!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha quem apareceu num dia em que a SIC conseguiu vencer devido ao Jogo do Euro 2012!

Vamos ver hoje quem vence quem minha querida!

Pensava que 7 anos de liderança consecutiva da TVI te tinham afastado definitivamente dos fóruns!

Afinal não, bem-vinda!

Só tenho pena das desilusões que vais ter ao ver, dia após dia, o teu canal preferido a perder para a líder TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...