Jump to content

Audiências de domingo - 10-06-2012


leoziito

Posts Recomendados

Uma gala perfeita a dos ídolos, com música portuguesa e com uma grande animação e o formato da TVI sempre a mesma coisa vence pelo triplo! :ohmy:

Eu confio na GFK, o que demonstra ainda mais o povo que temos!

Os Idolos tem um formato perfeito, alguem me podem explicar o porquê dessas audiências?

Felizmente no próximo Domingo os Idolos já podem respirar, pois já não têm o programa da TVI a chatear!

Quando aqui se dizia que audiências não era sinónimo de qualidade eu não concordei!

Mas agora que vejo a qualidade e as audiências dos Idolos não podia estar mais de acordo com vocês!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A tarde correu bem à SIC e o jogo fez um excelente jogo, mas à noite o programa da TVI cilindrou tudo. Acabou por fazer a TVI recuperar e acabar com aquela média diária.

"Ídolos" sem qualquer hipótese conta o programa da TVI. Também já li por aí que no próximo domingo não haverá o especial do programa da TVI por causa do jogo de Portugal. Se assim for, o «Ídolos» irá fazer uma boa audiência, mas deverá cair na semana seguinte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me é Estranha 2 - Final a fazer um resultado estrondoso... A gala foi excelente como sempre.. Idolos esmagado, mas para a semana deve subir... Se continuar a perder (desta vez, provavelmente, para uma novela como Louco Amor) temos de dar o mérito à TVI!

51,3%?? ESTRONDOSO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me é Estranha 2 - Final a fazer um resultado estrondoso... A gala foi excelente como sempre.. Idolos esmagado, mas para a semana deve subir... Se continuar a perder (desta vez, provavelmente, para uma novela como Louco Amor) temos de dar o mérito à TVI!

51,3%?? ESTRONDOSO!

Dar o mérito à TVI não, mas sim dar o desmérito à SIC que podia ter começado de outra maneira os Ídolos, sem arrasta-los até tão tarde... desde a 1ª gala.

Mas pode ser que agora com as férias escolares a chegar comesse a subir, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico resultado de ATCNMEE2.

Aliás, tanta gente discute qual a novela do ano mas uma coisa é certa... o programa do ano, foi A TUA CARA NAO ME É ESTRANHA, independentemente de tudo o que possa estrear até ao final do ano.

A TVI, está, uma vez mais e irremediavelmente, de Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dar o mérito à TVI não, mas sim dar o desmérito à SIC que podia ter começado de outra maneira os Ídolos, sem arrasta-los até tão tarde... desde a 1ª gala.

Mas pode ser que agora com as férias escolares a chegar comesse a subir, não sei...

Que desculpa esfarrapada! Os "Ídolos" tinham tudo para fazer bons resultados. Começaram por desculpar os maus resultados com a época dos programas gravados, afirmando que só com as galas o confronto iria começar. Tudo bem, começou as galas e o programa desceu ainda mais. Qual vai ser a desculpa ?

Os "Ídolos" estão com a mesma duração (gala) das edições anteriores, portanto, não vejo isso como responsável fator. O que não deixa este formato liderar é o da TVI, que conseguiu durante 5 meses uma liderança sólida e arrasadora. Desculpa, mas tem todo o mérito! ;)

A SIC jogou a sua carta "mais forte, mas foi a TVI que continuou a levar a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me É Estanha é um fenómeno. Desde o Big Brother 1 que a TVI não tinha um programa de entretenimento que conseguisse chegar a estes valores! De destacar que o programa de ontem bateu recorde de audiencia e foi o programa não desportivo mais visto deste ano (até agora) e seguramente dos últimos 2 ou 3 anos também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tua Cara Não Me É Estanha é um fenómeno. Desde o Big Brother 1 que a TVI não tinha um programa de entretenimento que conseguisse chegar a estes valores! De destacar que o programa de ontem bateu recorde de audiencia e foi o programa não desportivo mais visto deste ano (até agora) e seguramente dos últimos 2 ou 3 anos também!

Sim, ratings daqueles eram quase impossíveis com a Marktest, mas as primeiras edições do "Uma Canção Para Ti" também andavam lá perto, principalmente em share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desculpa esfarrapada! Os "Ídolos" tinham tudo para fazer bons resultados. Começaram por desculpar os maus resultados com a época dos programas gravados, afirmando que só com as galas o confronto iria começar. Tudo bem, começou as galas e o programa desceu ainda mais. Qual vai ser a desculpa ?

Os "Ídolos" estão com a mesma duração (gala) das edições anteriores, portanto, não vejo isso como responsável fator. O que não deixa este formato liderar é o da TVI, que conseguiu durante 5 meses uma liderança sólida e arrasadora. Desculpa, mas tem todo o mérito! ;)

A SIC jogou a sua carta "mais forte, mas foi a TVI que continuou a levar a melhor!

Não percebes-te....eu não estava a falar de não dar o mérito à TVI por causa do ATCNME, mas sim porque alguém disse aí num comentário que se para a semana Doce Tentação levar a melhor sobre o Ídolos que a TVI merecia levar todo o mérito, mas eu disse que não, a TVI merece o mérito devido ao ATCNME isso sim merece e muito, mas caso a novela ganhe aos ídolos para a semana, acho que não é a TVI a ganhar o mérito mas sim a SIC a ganhar o desmérito por não ter lançado bem as galas enquanto pode. Que eu saiba toda a gente aqui criticou o facto de a primeira gala ser muito longa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo esta gente. Se digo que o programa vai perder, sou atacado, se digo que o programa já vai vencer no proximo domingo, atacado sou. :huh: E entender esta gente? :ph34r:

Que Deus me ajude!

Ultimamente, tens abusado da ironia e há que saber usa-la. Usas tanto que até confundes alguns "users" que acham que gostas da SIC. A mim nunca me enganaste... :P

Não acho que se esgotaria. Se não... já se notava algum desgaste e isso não aconteceu.

Acredito que teremos novidades nas próximas semanas.

Concordo mas espero que não venha tão cedo ou nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final d'A Tua Cara Não Me É Estranha com resultado estrondoso. Minuto mais visto do programa nos 28 de rating :O

Jornal das Oito muito bem também.

Resultado medonho o do Ídolos!

O Futebol salvou a SIC...

E o Primeiro Jornal e Fama Show foram, a par com o jogo, os únicos destaques da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TVI o H.N de Domingo será:

19:45 - Jogo

21:25 - Doce Tentação/Louco Amor

22:25 - Doce Tentação

23:25 - Remédio Santo

Totalmente impossivel rapaz ... Eh pah porque nao te deixas de tretas?

Um jogo de futebol no minimo ocupa 2 horas na grelha... com reportagens e especias ainda mais...

No minimo domingo a TVI tera algo depois do jogo por volta das 22h30/45

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI: excelente! Estou impressionado com a final do programa «A tua Cara não me é Estranha» :ohmy: Acho que até fez mais do que a final da 1ª edição! De resto só tenho a apontar a Eucaristia Dominical, acho que é função da RTP (estação pública) e afecta o share final do dia. Jornal da Uma um pouco fraco :excl:

SIC: Razoável. Ídolos horrível! :dry: Em dia de final de um programa de imenso sucesso na concorrência, até admiro o rating que fez! O que salvou o share final foi o jogo da Espanha e Itália, caso contrário... Mesmo assim, existem destaques bons, tais como o Primeiro Jornal, o Fama Show e o Filme «A Corrida para a Montanha Mágica» :D

RTP: Não existem comentários. Faltou apenas 7.5% para a RTP2! :| O programa com maior share foi o Jornal da Tarde! De resto, uma desgraça :ph34r:

RTP2: Ingrediente Secreto é um bom programa, eu próprio sou fã e a aposta em desenhos animados é sempre bem-vinda, ao menos ainda há quem apostem no público infantil durante toda a semana. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...