Jump to content

Audiências de domingo - 10-06-2012


leoziito

Posts Recomendados

TVI: excelente! Estou impressionado com a final do programa «A tua Cara não me é Estranha» :ohmy: Acho que até fez mais do que a final da 1ª edição! De resto só tenho a apontar a Eucaristia Dominical, acho que é função da RTP (estação pública) e afecta o share final do dia. Jornal da Uma um pouco fraco :excl:

Sim, esta final fez mais que a primeira :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI excelente a ganhar por 8,1 à SIC!!!

Foi o recorde de sempre de A Tua Cara Não Me É Estranha!!! :O :O :O :O :O

Luce foi a rainha das audiências ontem! Este é de facto o programa do ano! Venha de lá a vitória de Portugal no próximo Domingo e a Finalíssima de A Tua Cara Não Me É Estranha no Domingo seguinte! Hoje a Luce também deve ter feito explodir o Você na TV!

Max excelente a liderar destacado! Missa melhor do que o habitual, liderou a maior parte da emissão! Jornal da Uma razoável na vice-liderança! Somos Portugal bem, mesmo contra um Jogo do Euro2012, conseguiu um bom resultado e liderou certamente de forma destacada das 19h às 20h!

Jornal das 8 excelente a cilindrar a concorrência! A Tua Cara Não Me É Estranha bombástica e a ter um pico impensável de 28,1 de rating!!! Filme do fim de noite excelente na liderança destacada também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato ídolos está gasto. Fui um dos espectadores assíduos da gala passada (ia fazendo um zapping para assistir às actuação de ATCNMEE) e acho merecedíssimo esse baixo rating e share. As músicas até eram portuguesas e isso é bom, mas os concorrentes no geral parece que puxam menos...parece que não estão a dar espectáculo, pelo menos é a impressão que tenho. Além disso, o júri não constrói bons comentários...é tudo demasiado vago, e ainda acrescento à panela a forte presença de teleponto que ambos os apresentadores têm. Não faz sentido num programa destes, vê-los engasgarem-se porque não disseram as palavras certas, e isto nota-se em quase todos os diálogos de Cláudia Vieira, por exemplo. Digo mais, deve ser super frustrante para a Bárbara Guimarães ver um programa caro como estes ser tão mal apresentado. (convenhamos que a SIC tem excelentes apresentadoras, e jovens como a Claúdia, para um formato tipo ídolos...deixem lá a Cláudia como actriz por favor ;))

ATCNMEE esteve realmente muito bem, as pessoas gostam de se divertir e ver alguma "palhaçada" (no bom sentido). Vamos lá ver se mantêm o espírito para a finalíssima.

O resto do dia não teve grandes surpresas, os resultados são mais ou menos esperados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 8,1 à SIC!!!

Foi o recorde de sempre de A Tua Cara Não Me É Estranha!!! :O :O :O :O :O

Luce foi a rainha das audiências ontem! Este é de facto o programa do ano! Venha de lá a vitória de Portugal no próximo Domingo e a Finalíssima de A Tua Cara Não Me É Estranha no Domingo seguinte! Hoje a Luce também deve ter feito explodir o Você na TV!

Max excelente a liderar destacado! Missa melhor do que o habitual, liderou a maior parte da emissão! Jornal da Uma razoável na vice-liderança! Somos Portugal bem, mesmo contra um Jogo do Euro2012, conseguiu um bom resultado e liderou certamente de forma destacada das 19h às 20h!

Jornal das 8 excelente a cilindrar a concorrência! A Tua Cara Não Me É Estranha bombástica e a ter um pico impensável de 28,1 de rating!!! Filme do fim de noite excelente na liderança destacada também!

E cá aparece a Cinha quando a SIC não ganha.. mas só quando a SIC não ganha....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba não comentas-te as audiências do feriado...

Então, precisas de estar com mais atenção ;)

TVI a perder um Feriado que começa desde logo mal com uma Missa de 2 horas! Sem o Você na TV o Jornal da Uma ressente-se e a ausência de Ilha dos Amores também e essas 6 horas de liderança destacada têm muito peso na média diária da TVI! Por isso, a tarde também foi toda por água abaixo e só a partir das 20h é que a TVI liderou, o que não chegou, claro está! Louco Amor continua a liderar sobre Dancin Days, depois resta ver se esta novela vai vencer sem problemas Doce Tentação ou se vai voltar a haver surpresas! :D

Hoje estou com um feeling que o Alta Definição com Cristiano Ronaldo vai conseguir ser o programa mais visto do dia, mas como Louco Amor deu 1 hora e 1 minuto, também deve ter alcançado um bom resultado! De resto, o Jogo do Euro também deve ter feito alguma mossa no fim de tarde da SIC, a ver vamos que vence o dia, mas acredito numa maior proximidade das 3, com ligeira vantagem da TVI sobre a SIC! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...