BROWNS133 Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Idolos teve 20/25 shr ou seja 1/2 de ATCNMÉE2 e 12/13 shr
fpp Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Com o jogo de futebol, a SIC só teve 21,2% de share?!!! Para mim é uma surpresa mas se o ATCNMEE teve esse share...
leoziito Posted June 11, 2012 Author Posted June 11, 2012 eu disse un terço e nao metada neste caso sera 17%-20% de shr e 7%-10% de rat mas o resultado exato nao sei vamos esperar para mais resultados... Fonte : Sahares diarios GFK Resultado do ATCME - FACEBOOK Goucha
fpp Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 eu disse un terço e nao metada neste caso sera 17%-20% de shr e 7%-10% de rat mas o resultado exato nao sei vamos esperar para mais resultados... Fonte : GFK - FACEBOOK Goucha Ahhh? Então o Goucha agora já confia nas audiências da GfK ? Não será a Marktest?
Diogo97 Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Para a semana o Ídolos vai fazer 18% - 44%, vai ser uma festa
jean Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores.
aru Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Já lá estão mais dados: 1ª A tua Cara com 22,5% 2º Jornal das 8 3º Jogo 4º Jornal da Noite 5º Diário do Euro
leoziito Posted June 11, 2012 Author Posted June 11, 2012 Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores. Eses resultados sao do domingo passado e nao de ontem
jean Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Eses resultados sao do domingo passado e nao de ontem Eu publiquei o que estava nesta notícia: http://www.atelevisao.com/tvi/final-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2-esmaga-idolos/
Jão Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme...
DavidJ Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme... nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais. vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente. eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso.
OrcLindo Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 O que safou a SIC da miséria foi a tarde! "A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer mais de 2.128.000 televisores ligados. O "Ídolos" muito fraquinho, a fazer pouco mais que 665.000 televisores ligados.
aru Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Segundo o Canal Zero: Fama Show 9.3% e 27.0% Corrida à Montanha Mágica 7.9% e 25.6%
Jão Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais. vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente. eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso. foi o que eu li no Guia Tv, mas aquilo está sempre a mudar. Até domingo pode mudar perfeitamente. Se não me engano, tem a novela logo mal acaba o jogo...
Diogo97 Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme... Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda.
Jão Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda. Não sei porque estás com esse gozo, só estava a informar e não a querer dizer nada sobre se vai ganhar ou não...
Diogo97 Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente
jean Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda. Será mesmo ?
fpp Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente É melhor escrever isto de modo a que não me apaguem as mensagens: Eu sei que estás a ser irónico mas pode ser que (não) te enganes e que o Idolos ganhe mesmo. (com uns bonequinhos fica mais giro e tudo).
Moura Zé Posted June 11, 2012 Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente Olha là eu nao sei que idade tens mas nao nos tomes por parvos ok?
Recommended Posts