leoziito Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 (edited) Edited June 11, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Idolos teve 20/25 shr ou seja 1/2 de ATCNMÉE2 e 12/13 shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Fonte?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Com o jogo de futebol, a SIC só teve 21,2% de share?!!! Para mim é uma surpresa mas se o ATCNMEE teve esse share... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoziito Posted June 11, 2012 Author Share Posted June 11, 2012 eu disse un terço e nao metada neste caso sera 17%-20% de shr e 7%-10% de rat mas o resultado exato nao sei vamos esperar para mais resultados... Fonte : Sahares diarios GFK Resultado do ATCME - FACEBOOK Goucha Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 eu disse un terço e nao metada neste caso sera 17%-20% de shr e 7%-10% de rat mas o resultado exato nao sei vamos esperar para mais resultados... Fonte : GFK - FACEBOOK Goucha Ahhh? Então o Goucha agora já confia nas audiências da GfK ? Não será a Marktest? Link to comment Share on other sites More sharing options...
BROWNS133 Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Nap... a Fonte é o Canal Zero . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Para a semana o Ídolos vai fazer 18% - 44%, vai ser uma festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Lol Diogo97 é capaz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aru Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Já lá estão mais dados: 1ª A tua Cara com 22,5% 2º Jornal das 8 3º Jogo 4º Jornal da Noite 5º Diário do Euro Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoziito Posted June 11, 2012 Author Share Posted June 11, 2012 Notícia aTV: 19,2% de audiência média e 45,5% de share, o que equivale a mais de um milhão e oitocentos mil telespectadores foi quanto conquistou a derradeira emissão de A Tua Cara Não me é Estranha 2. Já o Ídolos não foi além dos 7,6% de rating e 18,5% de share, isto é, pouco mais de 700 mil telespectadores. Eses resultados sao do domingo passado e nao de ontem Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Eses resultados sao do domingo passado e nao de ontem Eu publiquei o que estava nesta notícia: http://www.atelevisao.com/tvi/final-de-a-tua-cara-nao-me-e-estranha-2-esmaga-idolos/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 idolos - 7,1% de rating e 16,9% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme... nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais. vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente. eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 O que safou a SIC da miséria foi a tarde! "A Tua Cara Não Me É Estranha" a fazer mais de 2.128.000 televisores ligados. O "Ídolos" muito fraquinho, a fazer pouco mais que 665.000 televisores ligados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
aru Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Segundo o Canal Zero: Fama Show 9.3% e 27.0% Corrida à Montanha Mágica 7.9% e 25.6% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 nao sei se levou a vantagem toda a tarde porque senao não devia ter apenas aquele resultado...devia ter mais. vao meter doce tentação no domingo?? espero que a TVI nao faça esse erro, visto que aí idolos podem subir perfeitamente. eu aposto que a TVI vai meter um programa de futebol, um diário do euro, tal como a SIC fez ontem após o jogo de espanha e italia. Nao me admira nada isso. foi o que eu li no Guia Tv, mas aquilo está sempre a mudar. Até domingo pode mudar perfeitamente. Se não me engano, tem a novela logo mal acaba o jogo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Para a semana Ídolos irá competir com Doce Tentação... segundo o Guia Tv da minha televisão. Era de esperar esse resultado, tendo em conta que era a final, onde a D. Luce ganhou... nossa que biolência de audiências... falta esperar para ver como correu o resto do dia, mas penso que a SIC deve ter levado a vantagem toda a tarde com o Fama e o filme... Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda. Não sei porque estás com esse gozo, só estava a informar e não a querer dizer nada sobre se vai ganhar ou não... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Ui o Ídolos vai rebentar nas audiências, eu tinha dito 18%??? acho que vou aumentar para 19%, vai esmagar tudo e todos Que festa vai ser na próxima segunda. Será mesmo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente É melhor escrever isto de modo a que não me apaguem as mensagens: Eu sei que estás a ser irónico mas pode ser que (não) te enganes e que o Idolos ganhe mesmo. (com uns bonequinhos fica mais giro e tudo). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moura Zé Posted June 11, 2012 Share Posted June 11, 2012 Desculpa? onde esta o gozo? apenas estou a fazer uma aposta? posso? nunca me levam a serio E como usam a desculpa que o Ídolos não vence por culpa do programa da TVI, so me leva a pensar que vai liderar folgadamente Olha là eu nao sei que idade tens mas nao nos tomes por parvos ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts