NEQ Posted August 4, 2014 Posted August 4, 2014 Para mim a programação do canal tem vindo a melhorar mas ainda falta corrigir algumas coisas. 1° O bloco de animação deve estar listado em EPG e não só com a designação de ZIG ZAG. (eu sei que já tinha falado nisto mas aqui fica o reforço) 2° O bloco de animação devia começar às 7:00 pois já há muitos miúdos acordados a essa hora. 3° Da parte da tarde colocaria o Euronews a ocupar a grelha somente 30 minutos pois as noticias normalmente repetem a cada 15 minutos, logo não há a necessidade de ocupar duas horas. 4° As animações começavam às 17h (normalmente hora de lanche) mas teriam duração só de uma hora. Com estas alterações além de ficar melhor, havia mais espaço na grelha para outras coisas. Quote
pickles Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Para mim a programação do canal tem vindo a melhorar mas ainda falta corrigir algumas coisas. 1° O bloco de animação deve estar listado em EPG e não só com a designação de ZIG ZAG. (eu sei que já tinha falado nisto mas aqui fica o reforço) Não percebi isto... o que é EPG? Quote
NEQ Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Não percebi isto... o que é EPG? Guia TV na TV/BOX. Quote
pickles Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Para mim o canal durante o dia limitava-se a animação e ao euronews. Focando a grelha principal só a partir das 18/19h. Reduziam a necessidade de dar programas inéditos como o sociedade civil em horários onde não há quase publico. Quote
miguelalex23 Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Para mim a programação do canal tem vindo a melhorar mas ainda falta corrigir algumas coisas. 1° O bloco de animação deve estar listado em EPG e não só com a designação de ZIG ZAG. (eu sei que já tinha falado nisto mas aqui fica o reforço) 2° O bloco de animação devia começar às 7:00 pois já há muitos miúdos acordados a essa hora. 3° Da parte da tarde colocaria o Euronews a ocupar a grelha somente 30 minutos pois as noticias normalmente repetem a cada 15 minutos, logo não há a necessidade de ocupar duas horas. 4° As animações começavam às 17h (normalmente hora de lanche) mas teriam duração só de uma hora. Com estas alterações além de ficar melhor, havia mais espaço na grelha para outras coisas. Não vejo necessidade de os programas do Zig Zag estarem separados no EPG até porque são imensos e alguns de pequena duração. Mas isso é pormenor. Estas recentes aparições do Euronews durante o dia devem-se à aparente ruptura orçamental do canal, e então limitaram o Zig Zag a 5 horas de manhã e 2h30 à tarde. Era bom que em Setembro houvesse condições para a grelha voltar ao normal, veremos. Para mim o canal durante o dia limitava-se a animação e ao euronews. Focando a grelha principal só a partir das 18/19h. Reduziam a necessidade de dar programas inéditos como o sociedade civil em horários onde não há quase publico. Tantas horas de Zig Zag têm custos... e às 14h há público, só que não está na RTP2. Quote
NEQ Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 (edited) Para mim o canal durante o dia limitava-se a animação e ao euronews. Focando a grelha principal só a partir das 18/19h. Reduziam a necessidade de dar programas inéditos como o sociedade civil em horários onde não há quase publico. Não concordo contigo. Esse parece quase o pensamento da SIC e da TVI. Só concordo no caso da Sociedade Cívil que deveria dar à noite. Um canal a sério deve ter uma programação interessante durante o dia. Edited August 5, 2014 by Melendi 1 Quote
pickles Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Não concordo contigo. Esse parece quase o pensamento da SIC e da TVI. Só concordo no caso da Sociedade Cívil que deveria dar à noite. Um canal a sério deve ter uma programação interessante durante o dia. Para isso existe a rtp1, se não é interessante devia ser... a rtp2 tendo um orçamento altamente limitado não pode andar a gastar dinheiro em programas em horários mortos como a tarde ainda para mais não tendo retorno. O sociedade civil tem uma audiência residual... qual é a necessidade da rtp ter isto ali se ninguém vê o programa? Os programas de animação e o euronews servem o publico que não é tido em conta pelas restantes generalistas. Aceito que dê repetições escolhidas durante a tarde mas este magazine parece-me apenas uma teimosia para cumprir critérios porque está à vista a pouca visibilidade que tem. Isto tendo em conta que a BBC tem dois canais que só abrem ao fim do dia e não é por isso que são menos que os outros... se não há publico não vale a pena investir uma grelha que é igual aos outros. Quote
miguelalex23 Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Isto tendo em conta que a BBC tem dois canais que só abrem ao fim do dia e não é por isso que são menos que os outros... se não há publico não vale a pena investir uma grelha que é igual aos outros. ... e outros dois que ocupam as restantes horas do dia. Onde é que a RTP2 gasta dinheiro nas tardes? No Sociedade Civil e no Zig Zag (além do Fé dos Homens, mas não sei se os custos são da RTP ou das igrejas). Não acho que o Sociedade Civil fosse ter resultados muito diferentes noutro horário, mas a mudar só sendo para o fim da tarde. Aquilo não é programa para horário nobre. Quanto ao Zig Zag... não sai de borla, por muito que recorram a repetições tem custos. E não acho bem que a RTP2 tenha muitas horas seguidas de programação infantil, mas isso sou eu que não gosto muito da ideia de tematizar o canal. 1 Quote
pickles Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 (edited) ... e outros dois que ocupam as restantes horas do dia. Onde é que a RTP2 gasta dinheiro nas tardes? No Sociedade Civil e no Zig Zag (além do Fé dos Homens, mas não sei se os custos são da RTP ou das igrejas). Não acho que o Sociedade Civil fosse ter resultados muito diferentes noutro horário, mas a mudar só sendo para o fim da tarde. Aquilo não é programa para horário nobre. Quanto ao Zig Zag... não sai de borla, por muito que recorram a repetições tem custos. E não acho bem que a RTP2 tenha muitas horas seguidas de programação infantil, mas isso sou eu que não gosto muito da ideia de tematizar o canal. Não te esqueças que o zig zag tem a parte de produção propria... se ajustassem a oferta a vários publicos infanto juvenis tinha mais a ganhar do que ter aquela tarde ali toda à balda. porque na realidade o número de horas do zig zag seria o mesmo, aproveitavam o euronews melhor já que têm de o pagar. Já tinha sugerido várias vezes que o sociedade civil devia ir para as 18h30/19 com um apelo mais ás redes sociais... se fazem um programa é para ele ser visto e ás 14 não é. virando o foco da grelha a partir das 19h era possível fazer melhor do que andar ali ás aranhas com repetições seja durante a semana seja ao fim de semana. Com o orçamento que tem e as limitações impostas não é possível fugir muito do modelo actual mas pode-se fazer melhor. Edited August 5, 2014 by pickles Quote
Hugo Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Digam o que acham desta sugestão de programação para a RTP2 (a grelha ía ficar um bocadinho mais cara devido às séries americanas mas acho que os custos se iam refletir nas audiências). Segunda 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Once Upon a Time) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Terça 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – The Big Bang Theory 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Scandal) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Quarta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Anatomia de Grey) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Quinta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – The Big Bang Theory 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Sobrenatural) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Sexta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (CSI) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Sábado 08:10 – Zig Zag 11:30 – Só Energia 12:05 – Conta-me História 12:45 – Ingrediente Secreto 13:20 – Disco África 2013 14:15 – Prodígios da Vida 16:25 – CSI 17:15 – Os Mágicos 18:20 – Zig Zag 20:00 – The Simpsons 20:30 – Cinema 21:55 – Shark Tank ou Masterchef 22:45 – Jornal 2 23:30 – Agora (Diários) 23:45 – Olhar o Mundo 00:25 – Os Mágicos (Rep.) 01:15 – The Simpsons (rep.) 01:45 – Agora (rep.) 02:00 – Euronews Domingo 08:10 – Zig Zag 11:30 – Caminhos 12:05 – 70x7 12:35 – Ingrediente Secreto 13:10 – Bem Vindos a Beirais (episódio duplo) 14:45 – Biosfera 15:20 – Palácios de Portugal (que depois de acabar podia vir “Monumentos de Portugal”) 15:55 - Correspondentes 16:25 – CSI 17:15 – Os Mágicos 18:20 – Bairro Alto 19:00 – Zig Zag 20:00 – The Simpsons 20:30 – Documentário 21:15 – Cosmos (versão de 2014) 22:05 – Jornal 2 23:00 – Maternidade 23:45 - Britcom 00:45 – Os Mágicos (Rep.) 01:15 – Disco África 2013 02:15 – Euronews Quote
hellokittymimi Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 (edited) Digam o que acham desta sugestão de programação para a RTP2 (a grelha ía ficar um bocadinho mais cara devido às séries americanas mas acho que os custos se iam refletir nas audiências). Segunda 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Once Upon a Time) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Terça 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – The Big Bang Theory 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Scandal) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Quarta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Anatomia de Grey) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Quinta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – The Big Bang Theory 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (Sobrenatural) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Sexta 08:10 – Zig Zag 12:15 – Agora (Diários) 12:30 - Documentário 13:15 – Velhos Amigos > Conta-me Como Foi 14:00 – Sociedade Civil 15:35 - Cinema 17:10 – A Fé dos Homens 17:45 – Zig Zag 20:00 – How I Met Your Mother 20:30 – Portugueses Pelo Mundo 21:15 – Série Americana (CSI) 22:00 - Cinema 23:35 – Jornal 2 00:15 – Bairro Alto 01:10 – Documentário (rep.) 02:00 – Sociedade Civil (rep.) 03:35 – Agora (rep.) 03:50 – Euronews Sábado 08:10 – Zig Zag 11:30 – Só Energia 12:05 – Conta-me História 12:45 – Ingrediente Secreto 13:20 – Disco África 2013 14:15 – Prodígios da Vida 16:25 – CSI 17:15 – Os Mágicos 18:20 – Zig Zag 20:00 – The Simpsons 20:30 – Cinema 21:55 – Shark Tank ou Masterchef 22:45 – Jornal 2 23:30 – Agora (Diários) 23:45 – Olhar o Mundo 00:25 – Os Mágicos (Rep.) 01:15 – The Simpsons (rep.) 01:45 – Agora (rep.) 02:00 – Euronews Domingo 08:10 – Zig Zag 11:30 – Caminhos 12:05 – 70x7 12:35 – Ingrediente Secreto 13:10 – Bem Vindos a Beirais (episódio duplo) 14:45 – Biosfera 15:20 – Palácios de Portugal (que depois de acabar podia vir “Monumentos de Portugal”) 15:55 - Correspondentes 16:25 – CSI 17:15 – Os Mágicos 18:20 – Bairro Alto 19:00 – Zig Zag 20:00 – The Simpsons 20:30 – Documentário 21:15 – Cosmos (versão de 2014) 22:05 – Jornal 2 23:00 – Maternidade 23:45 - Britcom 00:45 – Os Mágicos (Rep.) 01:15 – Disco África 2013 02:15 – Euronews Péssimo. Não sei que ideias foram essas as tuas. Entao encaixas aí umas séries que estão na moda "how i meet your mother" e "Once upon a time" . Série Americana "Scandal" o que eu achei mais chocante foi CSI. A sério que eu li essa sugestão?? Se queres ver CSI vai pra SIC Entao e essa do "Shark Tank~" e "Masterchef" nem vou comentar!!! Depois Maternidade e Bem vindo a Beiras, really? ja nao basta na rtp1 agora levamos com novelas tambem na rtp2? E porque razao o ZIg Zag acaba ha 12:15? A essa hora é quando as crianças mais veem Tv. Já para não falar nos Agora (diarios) depois de almoço, mas que imaginação a tua! Digam o que acham desta sugestão de programação para a RTP2 (a grelha ía ficar um bocadinho mais cara devido às séries americanas mas acho que os custos se iam refletir nas audiências). A minha sugestão, é continuar como está, que esta otima Mas claro que nao me importo nada se voltarem a passar diariamente as minhas séries favritas ne? Shameless (no limite), erva, mentalista, refens, sobrenatural, etc tambem britcom (especialmente o friday night dinner) e Futurama e Family Guy. Quanto ao cinema, nao incluiste na tua grelha fantastica "onda curta" que eu tenha reparado e eu adoro esse programa. É um programa de curtas metragens, a maioria animação. Tambem ignoraste por completo as sessoes e semanas especiais de cinema,Ha duas ou tres semanas, a rtp2 apostou na semana de cinema portugues e outra de cinema frances e eu amei, destaco em especial o filme frances "A esquiva" um filme sobre a vida de alguns adolescentes num guetto algures de frança. Tambem passaram filmes portugueses muito bons Ah, destaco tambem o "5 noites, 5 filmes" houve uma ou duas semanas que eles apostaram e fizeram dedicado a Tim Burton e foi muito muito bom Eu passei as noites agarrada a Tv, passaram varios classicos do Batman, Eduardo maos Tesoura, o Estranho caso do Bejamim, e Noiva Cadaver, entre outros. No ano no passado no verão, eles apostaram em séries depois da hora do almoço, em primeiro dava uma serie infantil/novela infantil americana chamada "Zoey 101" protagonizada pela irmã mais nova da Britney Spears, e tinha muito sucesso para as crianças adolescentes. eu lembro que via diariamente o Mentalista depois de almoço e e por volta das 14h. Ah, adorava que repetissem a série "todo o mundo odeia o chris" eheheh :D Edited August 15, 2014 by hellokittymimi 1 Quote
miguelalex23 Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Digam o que acham desta sugestão de programação para a RTP2 (a grelha ía ficar um bocadinho mais cara devido às séries americanas mas acho que os custos se iam refletir nas audiências). Até se podiam reflectir nas audiências, mas isso não ia servir de nada porque a RTP2 não tem publicidade comercial e a publicidade institucional tem um retorno muito baixo. Depois há sugestões um pouco descabidas... Jornal 2 sempre a mudar de horário, 11 filmes por semana é exagerado e a RTP não tem stock para tanto, séries a que a RTP2 não tem direito. Além disso baseaste-te na grelha desta semana que é excepcional por estarmos em Agosto. Que é feito do Desporto 2 aí? 1 Quote
hellokittymimi Posted August 15, 2014 Posted August 15, 2014 Esqueci-me de sugerir também o programa Palcos. Esse também não devia faltar na grelha. É muito bom, cheguei a ver alguns episódios com concertos ao vivo muito bons, tanto portugueses como estrangeiros Quote
Gonçalo Bila Posted September 25, 2014 Posted September 25, 2014 No novo programa dos vinhos, não devia ter posto a Sónia Araujo... Apostem em jovens apresentadores! Deixem a prata da casa ser um produto desejado e não algo vulgar. 2 Quote
Corppiz Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 O Biosfera terminou? http://on.fb.me/1tqlfHi 1 Quote
poliwrath Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 O Filme de Amélie Poulain foi alguma vez transmitido na Rtp2? Ou foi na Rtp1? Segundo este link, parece-me que já foi transmitido, mas já há uns bons anos, suponho eu http://www.rtp.pt/programa/tv/p14814 Era tão bom que o voltassem a repetir, é dos meus filmes favoritos! Via sempre xD 1 Quote
miguelalex23 Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 O Filme de Amélie Poulain foi alguma vez transmitido na Rtp2? Ou foi na Rtp1? Segundo este link, parece-me que já foi transmitido, mas já há uns bons anos, suponho eu http://www.rtp.pt/programa/tv/p14814 Era tão bom que o voltassem a repetir, é dos meus filmes favoritos! Via sempre xD Foi transmitido em ambos os canais, sim. Tenho uma gravação em VHS daquilo que julgo ser a estreia em TV do filme, na RTP1, por alturas do Natal de 2003. Depois disso deu várias vezes na RTP2. 1 Quote
poliwrath Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Já que na Rtp1 no Domingo à tarde será transmitido o "Aqui Portugal", bem que podiam transmitir um filme na Rtp2. Como aconteceu há uns tempos atrás.. 2 Quote
NEQ Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Já que na Rtp1 no Domingo à tarde será transmitido o "Aqui Portugal", bem que podiam transmitir um filme na Rtp2. Como aconteceu há uns tempos atrás.. A tarde estará ocupada com o Desporto 2... Quote
poliwrath Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 A tarde estará ocupada com o Desporto 2... Eu sei disso, mas numa outra vez já aconteceu o "Desporto 2" ter uma duração mais curta e posteriormente transmitirem um filme. Quote
pickles Posted December 6, 2014 Posted December 6, 2014 No novo programa dos vinhos, não devia ter posto a Sónia Araujo... Apostem em jovens apresentadores! Deixem a prata da casa ser um produto desejado e não algo vulgar. Desde quando um programa sobre vinhos é vulgar? vulgar é a porcaria do Aqui Portugal onde passam o tempo a promover o passatempo. Quote
pickles Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 (edited) Sugestão para a janeiro a partir de dia 5: Seg a sex a partir das 17h: 17h Zig Zag Juvenil 18h40 Sociedade Civil 20h Cosmos / séries national geographic 21h Jornal 2 21h40 Página 2 22h Visita Guiada / Agora Literatura/ Janela Indiscreta / Agora Palcos / Programa de musica 22h30 Mentalist / Borgen / Shameless / The Paradise / Britcom 23h30 Cinemax Curtas / Doc portugueses/ Doc Estrangeiro / Cinema Português / Palcos Depois repetição do Sociedade Civil. Mad Men viria só depois de Mentalist para evitar parar a última temporada que só dará a segunda metade em Abril. Se a Britcom não foi para voltar colocava a série espanhola falada há uns tempos no lugar dessa. Edited December 20, 2014 by pickles 3 Quote
canal5 Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Gosto dessa grelha, mas acho que uma série documental da qualidade do Cosmos, não merece ser queimada à hora dos telejornais... Para mim, dava ás 21h ou 21h15 (não sei quanto tempo tem, sem intervalos) e ficava assim: 21/21:15: Cosmos 22: Séries 22:40: Jornal 2 (se tiver tempo, faço uma grelha completa brevemente) Quote
pickles Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Gosto dessa grelha, mas acho que uma série documental da qualidade do Cosmos, não merece ser queimada à hora dos telejornais... Para mim, dava ás 21h ou 21h15 (não sei quanto tempo tem, sem intervalos) e ficava assim: 21/21:15: Cosmos 22: Séries 22:40: Jornal 2 (se tiver tempo, faço uma grelha completa brevemente) A hora do jornal não vai mudar daí ter dado aquela hora... a sugestão era tendo em conta o que já é feito. Sinceramente quero lá saber dos jornais... se tiver o Cosmos para ver as 20h é sem duvida uma opção e depois sigo as noticias no jornal 2... que é o único que consegue ter algum interesse e poupa nas banalidades. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.