Jump to content

Sugestões RTP2

k3o4

Recommended Posts

Se tivéssemos andado a falar em "Foi assim que aconteceu" talvez eles tivessem percebido e punham isso em vez da que vão por :D

Possivelmente já tinham comprado esta série antes de nós falarmos no HIMYM. Sempre podemos enviar um email a sugerir. :P

• Like 2

Ui! Um mail era logo a pedir a uns Simpsons e HIMYM, a outros 16:9 e um logo mais clean, ... É quase uma carta ao Pai Natal tanto pedido que fazíamos :D

HIMYM é muito bom, também gosto, mas "Mom" também é. Mas realmente podiam ter ido pôr HIMYM porque assim transmitia logo a série toda :D Voltando ao "Mom", acho uma escolha muito boa. É super engraçada. Eu faço download dela e adoro. Além que a atriz faz-me sempre voltar ao Scary Movie :D Outra sugestão era comprarem "The Mindy Project". Conhecem? :D

• Like 1

... "Mom", acho uma escolha muito boa ... Outra sugestão era comprarem "The Mindy Project". Conhecem? :D

Mom acho que vai muito na onda de HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, ... Mas eu pessoalmente prefiro as que disse :D

Mindy conheço mas dentro desse género e também da Fox gosto mais de New Girl por exemplo  :P

Edited by Joana Pereira
  • Like 2

Mom acho que vai muito na onda de HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, ... Mas eu pessoalmente prefiro as que disse :D

Mindy conheço mas dentro desse género e também da Fox gosto mais de New Girl por exemplo  :P

Gosto muito de Friends e Mike & Molly :)

• Like 2

Ninguém falou na RTP2.

eu falei no meu comentário, mas acho que não se percebeu que estava a falar da TVI  :D

Ui! Um mail era logo a pedir a uns Simpsons e HIMYM, a outros 16:9 e um logo mais clean, ...

A RTP 2 já transmite em 16:9...

Eu sei NEK, por isso é que disse "pedir a uns Simpsons e HIMYM" estava a referir-me à RTP2, e "a outros 16:9 e um logo mais clean" estava a referir-me à TVI :P

• Like 1

eu falei no meu comentário, mas acho que não se percebeu que estava a falar da TVI  :D

Eu sei NEK, por isso é que disse "pedir a uns Simpsons e HIMYM" estava a referir-me à RTP2, e "a outros 16:9 e um logo mais clean" estava a referir-me à TVI :P

O 16:9 também peço à SIC. Já o logo mais clean não xD. O atual está perfeito.

Edited by Hugo3
  • Like 2

Sim Mom é. Ouve-se aqueles risos, os planos são muitos semelhantes a essas séries, etc. Mike & Molly não conheço. Vou ver o piloto xD Mas de todas, Friends para mim é aquela coisa. Quando dava todos os dias na RTP2, era uma coisa de outro mundo *.* HIMYM gosto, mas ainda só vou na sétima e já me custa um pouco. Mas era muito fixe se pusessem :D Two and a Half Men eles andavam a transmitir, mas agora dá In The Middle (acho que era no mesmo horário). ;)

Sobre Mindy, em termos de gostos, prefiro Mindy. Eu vi New Girl por causa de amigos e o episódio que gostei mais é quando entra uma rapariga que dá um soco numa pessoa. Não me recordo muito bem. Tanto que cheguei a esse episódio e parei. Não me puxou. Já Mindy puxou. Lá está, são os gostos. Também acho que as da FOX são comédias mais dinâmicas, mesmo na realização como no argumento. E não têm aqueles risos (nessas duas séries ia ficar muito mal).

Vamos esperar para ver como corre esta primeira temporada de Mom no canal e esperar para ver o que eles põem depois. Pelo que vi na wikipédia, ainda só aparecem 20 episódios, o que dá apenas quatro semanas (se eles transmitirem todos os dias úteis). Vamos ver.

Tive agora uma ideia, porque é que eles não põem uma série de comédia diferente para cada dia? Eu sei que há restrições em termos de orçamento, mas assim podiam fazê-lo com repetições. Adorava ver de novo Friends na RTP2. Mesmo em 4:3. :D

Sim Mom é. Ouve-se aqueles risos ...

Por isso é que disse que são todas do mesmo género :P HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, Teoria do Big Bang, ... são todas gravadas num estúdio com público ao vivo! Já Mindy e New Girl por exemplo são gravadas no formato de "série normal" digamos

Mike & Molly aconselho-te a ver. Para mim, em conjunto com HIMYM e a Teoria do Big Bang, dentro do género são das melhores que para ai andam  :D

A que dão agora, The Middle, para mim, é só das melhores séries de humor já feitas! Os miúdos daquela família são de chorar a rir x)

Mindy comecei a ver e não gostei .. É mesmo como tu dizes .. Gostos ;)

• Like 1

É pouco provável que o "How I Met Your Mother" venha a dar na RTP2 ou em qualquer canal da RTP, visto ser uma série distribuída pela 20th Century Fox, distribuidora que agora trabalha em exclusividade, infelizmente, com a TVI.

Fiquem Bem.

• Like 4

Por isso é que disse que são todas do mesmo género :P HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, Teoria do Big Bang, ... são todas gravadas num estúdio com público ao vivo! Já Mindy e New Girl por exemplo são gravadas no formato de "série normal" digamos

Mike & Molly aconselho-te a ver. Para mim, em conjunto com HIMYM e a Teoria do Big Bang, dentro do género são das melhores que para ai andam  :D

A que dão agora, The Middle, para mim, é só das melhores séries de humor já feitas! Os miúdos daquela família são de chorar a rir x)

Mindy comecei a ver e não gostei .. É mesmo como tu dizes .. Gostos ;)

Uma boa que começou agora é "Mixology" e é muito boa. Como não é da FOX, podiam transmitir. Vou ver Mike & Molly assim que possa ;)

• Like 1

É pouco provável que o "How I Met Your Mother" venha a dar na RTP2 ou em qualquer canal da RTP, visto ser uma série distribuída pela 20th Century Fox, distribuidora que agora trabalha em exclusividade, infelizmente, com a TVI.

Fiquem Bem.

Exclusividade para quê? Para colocarem séries a dar em 4:3 às 2h ou às 3h da manhã? :dry:

Por outro lado ainda existe a esperança pois a série pertence à CBS... mas essa história da distribuição...

• Like 2