Jump to content

Recommended Posts

Posted

Txiiii, so machos mens com altas maquinetas.... aqui fica o "meu" boguinhas :)

4404832725-VW+Polo+1+0+MPI+Confortline+AR+Condicionado.jpg

Gosto deste Polo... ;) um primo meu teve um igual ao teu mas em verde escuro, máquina... :laugh: só não falava aquele carro :laugh:

Posted

Gosto deste Polo... ;) um primo meu teve um igual ao teu mas em verde escuro, máquina... :laugh: só não falava aquele carro :laugh:

O meu ta mt longe de ser uma máquina, mas vai onde vao as "maquinas" e traz me sempre de volta para casa... :)

Posted

então?...tens que pensar nisso ;)

ja estou a quase um ano a tirar o codigo... chumbei uma vez em exame. agora so em setembro

tenho um peugeot 206 comercial a minha espera na garagem

Posted

ja estou a quase um ano a tirar o codigo... chumbei uma vez em exame. agora so em setembro

tenho um peugeot 206 comercial a minha espera na garagem

Pois, eu por acaso tive alguma ?sorte? fiz o código e a condução à primeira, comecei a tirar a carta em Fevereiro e acabei em Agosto do mesmo ano.

Tem cuidado porque, na altura em que tirei a minha havia uma cena que era a caderneta do candidato a condutor ou lá o que era, emitida pela DGV e que tinha um prazo para se tirar a carta, passado esse prazo caducava...entretanto não sei se as coisas se alteraram...

Posted

qual o carro que nunca comprariam?

depende... eu como sou adepto da imagem e do consumo... logo nao comprava uma coisa feia e gastadora nem que ao preço da chuva!

Posted

tambem acho que seria o que escolheria (relembro, mais para andar assim no dia a dia, porque é um carro mais estilo comercial)

Posted

msilva88, bem lembrada essa Fiat Multipla que é para mim um dos maiores abortos automóveis de sempre.

Quanto ao teu carro, até acho bastante piada ao Mito, mas adoro ainda mais o Giulietta. Estive precisamente indeciso entre esse, o Focus.

• Like 2
  • 1 year later...
Posted

Também adoro estes carros da Série 1 da BMW  :blush:  É o meu sonho  :blush:

omg, este post ja  tinha mais de 1 ano, o que tu foste buscar  :haha:

• Like 2
Posted

Só vi agora, oh Secretino  :@  :haha:  Mas pronto, mais uma vez, andas-me a copiar  :cool:

mas ja sabes que os nosso gostos são todos iguais :smoke: ao menos n nos apaixonamos pelo mesmo homem :lol:

• Like 4
  • 1 year later...
  • 11 months later...