Jump to content

Recommended Posts

Posted
21 horas atrás, Magazine disse:

Mercedes GLC

2016-Mercedes-GLC-155.jpg

Este carro :girlsigh:

Tenho um amigo que tem a alcunha de GLC porque são iniciais do nome dele :P Tenho de lhe mostrar este carro ;) 

• 6 months later...
  • 2 months later...
Posted
há 4 horas, Filipe Luís disse:

Resultado de imagem para new panamera 2017

Não é para quem quer, é para quem pode! ;)

rycalana11-post%2Bryca.gif

É a minha prenda de Natal, está escondido no fundo da minha grande garagem, embrulhado em papel de embrulho da Popota :D:mosking: 

• Like 2
Posted

Socorro que não param de fazer SUVs, agora é a vez da Bentley. Sim, BENTLEY :O

De lado é um bocado esquisito e feio, mas de frente e de trás é lindo!

594260278-35-2017-bentley-bentayga.jpg

• Like 1
Posted
há 16 horas, Ambrósio disse:

Só postam aqui fotos de carros bons/de luxo!

Coitadinhos destes :mosking:

peugeot-206-10.jpg

Renault_Clio_II_front_20090329.jpg

Já que isto é um tópico de automóveis, temos de mostrar também os mais baratinhos ;) xD

Credo, são horríveis. :unsure:

• Like 1
Posted
há 1 hora, João F. disse:

Credo, são horríveis. :unsure:

Não são nada! Melhor que isto é impossível!

Spoiler

Eu sei que são :P Tava a gozar! Detesto Peugeots. Renault's agora até há uns novos engraçados...

• Like 2
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

• Like 2
Posted (edited)
On 20/01/2017 at 16:42, Ambrósio disse:

Daqui a 1 ano já posso fazer o código (para carro) e ter aulas de condução! Estou ansioso por conduzir, não ter de estar dependente de nada para ir a um local :) Já tenho cá em casa um livro de treino para o exame de código, lá para o verão vou começar a ver isso. Já me disseram que com 17 anos e meio podia fazer o exame, mas penso que é só aos 18 (16 para mota)... certo?

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Edited by Corey Taylor
  • Like 1
Posted
há 9 minutos, Corey Taylor disse:

Aos 16 para carta de mota (motas até 125cc) e quando tiveres a uns 2 meses de completar 18 anos já podes começar a tirar a carta, tenho 21 e ainda não tenho carta mas não pode passar deste ano, a partir do verão quero ver se começo a pegar no código. 

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

• Like 1
Posted (edited)
há 25 minutos, Ambrósio disse:

Sim de motas já sei, mas neste momento estou mais interessado em tirar a carta de carro. Então em Novembro já posso começar. Mas nessa altura não sei se dá muito jeito, se calhar só trato disso em 2018, mas depois se vê :)

Eu quero começar a tirar já este ano porque para o ano se tudo correr bem vou trabalhar para fora do país e se for quero ir já com carta. 

Edited by Corey Taylor
  • Like 1
  • 1 month later...
Posted
há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu devo ser a unica pessoa que não gosta de carros de luxo, juro nem que ganhasse o Euromilhoes eu comprava um, podia ter a casa mais luxuosa do mundo, que o carro nunca seria de classe de luxo.

Quero :yes:

Então se um dia ganhares oferece-me um :P Mas falando em carros mais baratos, esse opel também é giro, assim como agora há citroens bem interessantes (e dantes detestava a marca, agora até a prefiro aos peugeots). Uma marca que não gosto nada é Fiat, os carros são tão... :S

Spoiler

Duarte com D? :mosking::mosking::mosking:

• Like 1
  • 4 months later...